Homem vs Mulher
Um homem que se importa com a celulite, diante de toda maravilha que é a mulher...Sei não; Logo logo, sai do armário! "sirpaultavares"
Deus na mais pura inspiração criou o homem
E na mais suprema sabedoria a mulher
Em sua filosofia mais intensa
Deixou-nos escolher como quiser;
Defeitos tempos em comum, temos virtudes que compensa.
Somos humanos antes de homem ou mulher sujeito a erros e acertos . Vencemos todos os dias e perdemos no dia a dia ...
Para tanto existe formas de ação ou reação.
A covardia de um homem é fazer uma mulher chorar e desperdiçar lagrimas de dor, que um dia poderia ser de alegria, ao invés de maltratá-la, faça-la sorrir.
O homem medíocre precisa da mulher mulher medíocre. O homem sábio precisa só dele mesmo. E de uma grande montanha.
Quando um homem ama uma mulher, não importa se loura ou morena; Se grande ou pequena; Se da Etiópia ou Atenas...Basta que ela, acredite nele... Apenas!
A mulher enxerga no homem um ser incapaz de amar. Por isso acha que sempre pode ele a substituí-la por outra. Sendo ela incapaz de viver só. Quando amor nela falta.
O machismo é próprio da incapacidade do homem ter que admitir que muitas vezes a mulher é superior a ele em diversos afazeres.
Uma mulher falou para um homem:
- Veja, você tem várias cicatrizes?
- É eu tenho. E as vejo como algo belo – o homem respondeu.
- Por que são belas – ela questionou.
- Todo dia que olho para elas, tenho certeza que apesar das guerras e lutas instigantes que a vida me colocou, eu sobrevivi.
"Nenhum homem é apenas homem e nenhuma mulher é apenas mulher,
e cada homem é tanto
homem quanto mulher, da mesma forma que cada mulher é mulher e homem.
Adão tem Eva nele, Eva tem Adão nela. Na verdade, ninguém é apenas Adão, assim como ninguém é apenas Eva.
Somos Adões e Evas.
Este é um dos maiores conhecimentos já alcançados".
A mulher é um poema
Que precisa ser amada
O homem um verso
Que não precisa ser escrito
Os dois juntos formam uma bela poesia
O HOMEM NO BERÇO DA MULHER AMADA, REGRESSA À INFÂNCIA, ADÚLTERO DA INGENUIDADE, AO COLO DA DELICIOSA MALÍCIA! "sirpaultavares"
Ouça mulher, quando vc se apartar de um homem, não fique voejando de um lado para o outro qual mariposa cega! Você corre o risco de quando encontrar a luz que se contigo se afine, estar com as suas asas totalmente chamuscadas! Valorize-se!
odair flores
