Homem versos Mulher

Cerca de 52077 versos Homem Mulher

⁠Então!
Quem sou eu?
Quem sou eu no Organismo Humano?
Eu não sou o Corpo nem a Mente nem a Consciência e nem a Vida!
Eu sou o Sujeito Homem, que gere um Corpo que tem Vida com base numa Mente e numa Consciência realizando ações voluntárias!

Inserida por Amanciorego

⁠Numa sociedade marcada pela Inteligência Artificial, mais do que em qualquer outra sociedade, o Homem deve praticar a Reflexão e buscar a Sabedoria e praticar a Atenção e buscar a Serenidade!
‎
‎Reflexão, Sabedoria, Atenção e Serenidade são as palavras-chave que me definem nesta sociedade.

Inserida por Amanciorego

⁠‎O HOMEM E O PROCESSADOR DE UMA MÁQUINA
‎
‎O Homem ou a Alma Humana deve parar com os seus piores absurdos!
‎
‎O Homem, sendo um Sujeito consciente-inteligente influenciável gestor do Corpo, deve parar com o absurdo de se confundir com o seu Corpo, deve parar com o absurdo de se confundir com o Cérebro do seu Corpo e deve parar com o absurdo de se confundir com a Mente do Cérebro do seu Corpo!
‎
‎O Homem deve parar com o absurdo de se confundir com o Processador ou CPU de uma Máquina!
‎
‎O Processador ou o CPU de uma Máquina, considerado como cérebro de uma Máquina, é o Conjunto de circuitos integrados interconectados plasmados em placas de silício e programados que funcionam essencialmente pela electricidade!
‎

Inserida por Amanciorego

⁠EDUCAÇÃO ÁLMICA EM TEMPOS DA INTELIGÊNCIA ARTIFICIAL
‎
‎A Educação Álmica possibilita a evolução rápida da Consciência do Homem e a interação salutar do Homem com a Inteligência Artificial!

Inserida por Amanciorego

⁠O HOMEM NÃO É O SEU CORPO E UM ROBÔ HUMANOIDE NUNCA SERÁ HOMEM!
‎
‎Alguns dos Místicos, Religiosos, Filósofos e Cientistas que apontam para o fato de que o Homem não é o seu Corpo e que um Robô Humanoide nunca será Homem são:
‎
‎Epimênides de Creta (Místico);
‎Lao Tsé (Místico);
‎Paulo de Tarso (Religioso);
‎Maomé (Religioso);
‎Platão (Filósofo);
‎Kant (Filósofo);
‎Max Planck (Cientista);
‎Federico Faggin (Cientista).

Inserida por Amanciorego

⁠ESPIRITUALIDADE É DIMENSÃO AFETIVA!
‎
‎A Espiritualidade é essencialmente a Dimensão Afetiva do Homem!
‎
‎Visto que,
‎
‎O Homem Não-Espiritual é aquele que manifesta atitudes de valores inferiores como Ódio, Competição, Conflito e Destruição; enquanto, o Homem Espiritual é aquele que manifesta atitudes de valores superiores como Amor, Cooperação, Paz e Cocriação!
‎
‎Por isso,
‎
‎A Espiritualidade deve ser desenvolvida sobretudo na Educação Escolar através da operacionalização correcta dos Objetivos do Domínio Afetivo em cada Aula de um Professor!
‎
‎O Ministério da Educação e Cultura deve assumir a responsabilidade de desenvolver a Espiritualidade dos Cidadãos do País!
‎
‎Cabe ao Ministério da Educação e Cultura formar Cidadãos que manifestam atitudes de valores superiores!
‎

Inserida por Amanciorego

⁠O homem fraco armado é forte, o homem forte desarmado é fraco.

Natalirdes Botelho

Inserida por NatalirdesBotelho

O comportamento do homem é influido pelas relações que o próprio homem cria na sociedade. Na sociedade existem pessoas com comportamentos diferentes tais como bons, maus, exacerbado,etc
Nisso, se criar relações , com pessoas dotadas de boas condutas, inteligências, e alta empatia a probabilidade de ser adulto será maior, desta feita desejo-lhe uma óptima escolha das suas amizades. "CHINEMERO"

Inserida por ArnaldoChinemero

"O homem criou o relógio, Deus criou o tempo."
Só porque eu não pasto, não quer dizer que não sou um burro.

Inserida por DAmico

⁠“Tornei-me o príncipe dos meus sonhos.”
“Tornei-me o guerreiro dos meus sonhos.”
“Tornei-me o super-homem dos meus sonhos.”

Inserida por DAmico

Realmente, eu fui um tolo,
não pude enxergar
que você estava exausta,
morrendo por dentro aos poucos,
Nossa, como fui canalha!
Agora só me resta arcar com o preço
por menosprezar o seu amor,
os seus esforços,
desejo sinceramente que seja feliz,
que encontre um homem de verdade,
que faça por você, o bem que eu não fiz.

Inserida por jefferson_freitas_1

⁠⁠Aquele dia de fato foi maravilhoso, bem inusitado, realmente, não estava esperando que seria tão agradável, então, já está guardado na minha mente, cada vez mais vivo, pois gostei muito do jeito que fui tratada por ti, a tua facilidade de cativar meu sorriso bobo, tua atenção pela simplicidade, um homem valoroso.

Confesso que também imaginei os nossos mundos orbitando o mesmo universo, como seria vivêssemos juntos, de inícios a recomeços, motivados por um amor forte e correspondido entre falhas e acertos graças a Deus e a um empenho mútuo coexistindo.

A impulsividade é mesmo insensata, mas a tua demora fez-me pensar que já tinhas esquecido ou que tinha sido apenas um bom momento que partilhamos, nada além disso, portanto, estou muito feliz por estares aqui mostrando que eu estava enganada e finalmente, podemos juntos descobrir aos poucos o que a providência divina nos aguarda.

Inserida por jefferson_freitas_1

“A sábia natureza jamais duplica o Homem. Ela rompe o elo da moldura com cada nascimento. E deixa somente uma como: -A Perfeição!”

—By Coelhinha

Inserida por ByCoelhinha

⁠a única UTILIDADE da fUTILIDADE
é INUTILIZAR o homem...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠de ILUSÃO em ILUSÃO
o homem DESTRÓI
sua NOÇÃO…

Inserida por Carloseduardobalcars

A conversa fiada cega a mente do homem…
⁠

Inserida por Carloseduardobalcars

a única utilidade da futilidade é inutilizar
o homem

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠O muito dinheiro dos poderosos, compra de forma fácil quem tem preço mas jamais quem não está a venda e
tem valor.

Inserida por ricardovbarradas

De tudo o que já vi o homem fazer...
Não consigo imaginá-lo feito à imagem e semelhança do Deus que habita em mim.

Inserida por PierredaGama

SER HUMANO É ESTRANHO
⁠Muitos ostentam alguma forma para demonstrar que está ajudando alguém... mas quando alguém perto, com real necessidade, os procuram, viram as costas...

Inserida por PierredaGama