Homem versos Mulher
Não sei o porque, mas existem mulheres que apesar da idade continuam teimando em se comportar e se vestir como se fossem menininhas. Se liga!!!
"Fique linda. Se você passar e a pessoa não te ver, passe outra vez; passe quantas vezes forem necessárias (talvez ela acredite em amor a partir da 2ª vista...)."
Ela tem um mistério, não sei explicar, existe algo que fica no ar...parece um infinito que me comove a ser tudo pra ela!
Quando gosto de alguém, não desisto facilmente, vou a luta, dou minha cara a tapa, exponho meus sentimentos sem medo, nem receio de levar um 'não'. Faço o impossível acontecer, removo montanhas e coloco jardins de rosas no local, tudo para mostrar que meu sentimento é real. Mas, se vier um não como resposta, fico triste, sofro, só não me permite mergulhar na tristeza. Levanto, sacudo a poeira acumulada e costuro meu coração, não é um não que conseguirá me desmoronar. Sou rocha forte, sou mulher de coragem, que tem a determinação desenhada na alma. Quem disse não ontem, amanhã estará implorando por um sim, acontece sempre. Aí, cabe a mim avaliar antes de responder, usando sabedoria e não orgulho-ferido.
Sou feminina. Não sou feminista, mas também não sou machista. Amo os homens, mas aprendi a ser mulher com uma mulher linda, mãe!
A pequena é daquela que sonha todos os dias, com sustos e tropeços com ele no meio do caminho do seu dia-a-dia até chegar o dia.
Passei a admirar com mais ênfase, as mulheres que fazem da beleza uma de suas qualidades e não a única!
Eu estou aqui vou te proteger, vou cuidar de você. Não vou deixar que nada, nem ninguém tira a tua paz, vou fazer do meu coração tua morada, vou orar a Deus que não deixe te faltar saúde, porque de coragem e forças você é a mulher que tem mais essas duas coisas, que eu já conheci. Não vou soltar tua mão, nem mesmo no pior dia que possam vir pela frente, porque eu não teria direito algum de está contigo nos dias bons. Quero preencher teu coração da certeza de que a amo , e quero envelhecer ao teu lado
Qual o limite da intolerância?Seria pavor ou apenas bonança. Quem sabe uma dor, embora o mais provável é a falta de amor! Mas seja como for. Se o tempero é incerto, qual a diferença da escrita em prosa e verso? O peso da bola carregada nos ombros ou da roda de quem aguenta um ônibus. Pode parecer fantasia. Ou quem diria, sorria!! Apenas poesia. O certo é um pedaço do deserto, seja com chuva ou sol, desde que não se queime com o uso do formol. Pois goste quem quiser, não importa a beleza. Lembrei do dia de hoje. Então... Feliz dia Mulher!!
- Relacionados
- Poema Atrevido
- Feliz aniversário, mulher guerreira: frases de parabéns para celebrar seu dia
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Frases femininas para celebrar o poder de ser mulher todos os dias
- Pequena no tamanho mas grande de coração
- Amor de Marido e Mulher
- Texto sobre Mulher
