Homem versos Mulher

Cerca de 50417 versos Homem Mulher

Deus só fez o ser humano após o diabo te-lo traído. De modo que ao concluir o ser humano não o lançou direto na existência. Mas o deixou em seu jardim e o quis testa-lo. Colocou lhe três atributos e quis ver como ele ia se sair diante do maligno: deu-lhe, liberdade, responsabilidade e inteligência; e como o fez a sua imagem e semelhança, deu-lhe um quarto atributo: A fidelidade. O homem então fez uso da liberdade sem a responsabilidade. De modo que sua inteligência foi prejudicada e este foi incapaz de ser fiel.

Inserida por tasselobrelaz

Na minha caminhada eu posso dar os passos lentamente, mas eu sempre seguirei em frente, nunca retrocederei, porque a vida não está no passado e eu vivo o agora com esperança de um futuro incerto. As lições estão no passado, como daqui a um segundo eu já posso ter aprendido algo, por essas e outras que eu posso olhar para trás com intenção de aprender ou me recordar do que um dia eu tive aprendido, mas nunca devo tentar voltar, pois o homem que sou hoje só se fez porque segui em frente, o hoje não é ontem, o hoje é presente e não passado, se eu voltar os ensinamentos serão perdidos e de nada valeu toda a parte que vivi para frente.

Inserida por Thirt6en

Estou longe de ser um príncipe encantado, mas o "viveram felizes para sempre" tem que ser ao seu lado!

Inserida por sebastiaosouza

Quando um cachorro late e seu dono grita para ele parar de latir, a gente fica na dúvida de quem é mais idiota: o cachorro que late sem saber o motivo ou o dono que grita sabendo que o cachorro vai latir logo após.

Inserida por joseguimaraes

O homem sábio domina o mundo com seu sorriso. O homem tolo com armas de guerra.

Inserida por danilogutofeli

O homem é tudo aquilo que não pode ser, mas, sonha sempre em ser alguém.

Inserida por JMonteiro

Homem é igual criança, quando ta quieto demais com certeza ta aprontando, o mal de ambos é achar que mãe é besta.

Inserida por StelaVasques

Um Homem ganhou o mundo inteiro e no fim , não sabia que o mundo ja lhe tinha ganho.

Inserida por edsonmarques

O homem falhou em cuidar da Mãe Terra, resta à sustentabilidade.

Inserida por diasdiogo

Defenderei o que acredito, mesmo que eu faça parte de um exército de um homem só.

Inserida por felipemelliary

O dia que o homem perceber que as verdadeiras vitórias estão nas batalhas não travadas, poderemos ter paz

Inserida por meamundum

Assim como um sinal de pontuação pode alterar o sentido da frase, também o pensamento negativo na vida do homem.

Inserida por JulioTeixeira7

Um cristão deve ser reconhecido a primeira vista por suas atitudes e não só porque usa um terno ou anda muito bem vestido (ou no caso da mulher, grande saia).

Inserida por PensadorBiblico

As meninas sempre vão virar mulheres, e as mulheres sempre vão virar a cabeça de um homem.

Inserida por JuniorJoao

Não se mede um homem pelos seus defeitos. E sim pelas suas qualidades.

Inserida por YohanNambar

" Assim como alguns animais ruminantes, o animal homem também Rumina santidades, e morre engasgado com seu próprio Paradoxo"

Inserida por Alefhenrique

Mesmo que não confies no homem, existe quem tu podes confiar: Deus.

Inserida por Darioguambe96

Um homem nao morre quando perde a vida, mas sim quando para de pensar eu vivo para pensar e penso para viver...

Inserida por Diomede

O verdadeiro Homem deixa de ganhar para ajudar a quem precisa.

Inserida por CarlosGomesCG

Na luta pela nossa reforma íntima, nós temos de nos lembrarmos de que é mais importante sermos homens de bem do que parecer ser como dizia o filósofo Sócrates, pois, podemos enganar os homens, mas não a Deus.