Homem Valoroso
Na verdade todo homem é vaidade e vazia toda sua intensão.A firmeza que demosntra é aparente,pois confia em seu falho coração.Na verdade está a procura da verdade pra tomar um rumo,uma direção pois a vida é um oceano de incertezas,necessita urgente de solução.Deus é quem ajuda,só Ele pode salvar.Livra da angustia e faz tudo começar de novo.Na verdade Deus é a única verdade,é a luz em toda a escuridão que revela ao homem o melhor caminho.Em Jesus somente existe solução,seu amor não algo aparenta,é suficiente para regenerar.Jesus Cristo é a prova evidente daquilo que Ele pode realizar.
O homem só copia,reinventa...aquilo que já tudo foi feito pelo nosso criador,DEUS tudo fez ,e á tudo criou.
"O homem foi inteligente o bastante pra criar armas, mas não foi para criar um meio de se proteger dela"
si algum dia o homem poder dizer que e feliz fa-lo-a quando poder deixar de ser indiferente ao sofrimento do seu semelhante!
“Uma das fraquezas de um Homem, é imaginar que pode conseguir, porém, não esforça para agir”.
Alexandre Pereira
Gosto de enfrentar desafios!Pois são nos momentos dificeis que o homem prova a sua capacidade intelectual
A dignidade do verdadeiro homem público está na sua capacidade de saber renunciar ao cargo quando todos reclamam mudanças que ele não é capaz de proporcionar ao seu povo.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp