Homem Valoroso

Cerca de 34845 frases e pensamentos: Homem Valoroso

E Deus criou a mulher com o objetivo de dar ao homem uma auxiliar ou ajudadora... Mas a mulher sugestionada por Satanás resolveu desobedecer a ordem divina e comeu do fruto proibido e o ofereceu ao seu marido. Este de início o recusou. Eva ficou aborrecida. Queria uma prova de amor da parte de Adão. E disse-lhe: "Ou Javé ou eu, escolha!" Adão, pensou, pensou e decidiu: "Tudo bem, eu como pra te satisfazer" E desde então a infelicidade entrou no mundo.

Inserida por EmOutrasPalavras

Um homem com medo e sem "maldade"
é a folha que o vento levaríeis.
um homem sem medo e sem maldade
é a folha que o vento não levara!
já o homem sem limites é o furacão
que só faz exterminar.
o homem vento é o que pouco se ouvir
falar!

Inserida por alessandromacena

A paz de espírito é a dádiva mais importante que o homem pode alcançar. Mas, para conseguirmos isto, em primeiro lugar, é preciso admitir a necessidade de perdoar a si próprio e aos outros.

Inserida por MabioSobrinho

O homem vive em busca de riquezas e esquece muitas das vezes dos grandes tesouros conquistados que já estão ao seu lado.

Inserida por ISLENESOUZA

O homem sábio vive seus sonhos
Coloca-os em prática
Acreditando sempre em seu amanhã
e na força do seu interior.

O seu coração fala ,
mas poucos querem ouvir a voz de sua sabedoria
Ele luta ,briga com o mundo,
para alcançar a felicidade.

Ama ...
Mas algumas vezes não é correspondido.
Sonha...E aí sim encontra forças para resistir
e vencer as adversidade da vida.

Inserida por ISLENESOUZA

Eu sabia no fundo que aquele homem era o grande amor da minha vida, porém não era a pessoa que grandiosamente me trazia afago, mimos inesperados ou o amor que eu aspirava. Mas aqueles olhos castanhos me tentavam e, quanto mais eu os observava, mais eu tinha um desejo incontrolável de amar aquele homem. Ah, aquele homem... Sorriso ímpar que, no meio da madrugada, depois de uma longa noite de amor, não se cansava de iluminar o quarto.

Inserida por hadiyacastellobranco

O homem é medido pelo amor de sua mãe.

Inserida por ronyjah

Evito julgar com incertezas, pois até verdades se enganam! Quanto mais o homem;

Inserida por JULIOAUKAY

Em breve
só conheceremos a morte
por algum evento trágico.
Ou nem mesmo assim.

Eu sou um homem de muita fé
na Ciência.

Inserida por AugustoBranco1

O casamento só será vivido em plena felicidade e amor, quando o homem e a mulher entenderem que: se existe alguma deficiência no outro e essa não existem em você é o real motivo para se completarem, ajudando-se mutuamente para o bem maior da família!

Inserida por Adomiran

"Pior que a própria morte, é o homem perder as suas raízes, suas memórias e sua história. Dar as costas para aqueles que são de sua casa, às vezes por motivos fúteis e mesquinhos, leva a enfermidade para sua alma, seu coração e sua vida. O tempo perdido jamais se recupera, mas o remédio e a cura Deus nos dá: a graça e poder de voltar atrás, converter-se em direção onde a semente foi lançada um dia, e de reencontrar-se consigo mesmo, com sua história e as pessoas que verdadeiramente nos ama, e o milagre de sempre, sempre poder recomeçar."

Inserida por AlencarCastro

Quem muda um homem e so Deus, ou entao um amor verdadeiro !

Inserida por Perdomo9991

"A tristeza de um homem é quando ele se esquece do seu criador".

Inserida por FilipeRevival

....ler e reler o Homem leia-se e releia-se a Natureza ...

Inserida por lilianreinhardt

O Deus dos homens não é mulher nem homem

Inserida por tadeumemoria

"Quando um homem se depara
com uma mulher,
e ao invés de reparar seu corpo
enxerga primeiro seu rosto
e nele vê luzes em seus olhos,
por certo estará enxergando o anjo dela,
que se encantará pelo anjo dele."

Inserida por SIDINEIDEABREU

O HOMEM DE UMA MULHER SÓ

Quem será o homem de uma mulher só? Quem será a sortuda de encontrar o dito cujo?

O homem de uma mulher só é um cara muito bem vestido e perfumado, usa roupas e relógios caros. O homem de uma mulher só, gosta de festas, badaladas, raves. O homem de uma mulher só, adora ver gente, ama sair com as amigas e curtir a noite. O homem de uma mulher só, anda de boates em boates. O homem de uma mulher só, experimenta os melhores vinhos e uísques da melhor qualidade. O homem de uma mulher só, é o homem mais feliz do mundo – não reclama de nada.
O homem de uma mulher só chama sua mulher para sair com ele, mas ela sempre diz não quero, não gosto, não vou, não saio, não! Pronto já falei que não! Eles se amam – apenas ela é uma mulher só. Não têm amigas, não conversa, não usa redes sociais, não sai, não faz nada.
Ela tem certezas que ele nunca teria a coragem de traí-la, ele só faz isso pra se diverte pelos dois. Ele não insiste em chamá-la para nenhum lugar. Ela? Bom, ela vive com


uma vassoura na mão, cabelo enrolado feito coque – vestida numa camisa velha que era dele, com meias no pé o dia todo. Quando ela não está no dormindo está deitada no sofá com o controle da Tevê na mão dizendo, eu me sinto uma mulher tão só!

Inserida por johnnyorlando

Deus não controla o homem nem a transgressão por seus instintos de maldades, nem mesmo anuncia a tragédia dos eventos da natureza. Por tanta força atribuída a deus deveria ele no mínimo conceder a paz depois da maldade ou se fazer presente antes de qualquer tragédia para dar o veredito de sua existência, fazendo jus as súplicas do homem. Não sendo perceptível a sua ação e nem palpável a sua onipresença, desdenho olhar de modo a não crer na sua existência.

Inserida por amaurivalim

O homem pode se diferenciar dos outros em vida, mas quando a morte vem, não há dinheiro que a detém.

Inserida por Claudiokoda

"Os sonhos do menino que fui, hoje estão em processo de realização pelo homem que me tornei"

Inserida por mariofelix

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp