Homem se Engana
Me indago às vezes quanto ao homem figurar como um ser social, tamanha a brutalidade e desrespeito com que trata os semelhantes.
Uma das maiores virtudes do homem é a Benevolência, o homem que carrega consigo essa premissa está sujeito a ser um homem virtuoso pois carrega consigo a presença da elegância da alma.
O homem é de fato um ser estranho. Pode encontrar-se em silêncio no meio de uma multidão e outras tantas vezes estar no meio do barulho mesmo estando sozinho.
“A natureza do homem é insana tal qual não compreende o espírito que é profundo e sábio.”
Giovane Silva Santos
Meu grande amor, sabe o que mais amo em ti? O homem que és, pois em tantos anos juntos me disse que me ama uma única vez, mas todos os dias me dá prova de seu amor, você me protege, cuida de mim com todo zelo, como eu gostaria que existisse mais homens como você para que outras mulheres pudessem ser tão felizes quanto sou. Como diz a canção: "Ainda bem, que agora encontrei você, eu realmente não sei o que fiz para merecer você".
O homem é uma doença da Natureza – e a pior de todas porque é uma doença inteligente. Teima em superpor à natureza a sua vontade e é, cada vez mais, um conflito lamentável de duas evoluções contrárias, a natural e a humana.
"Uma vez, quando garoto, ouvi meu pai dizer que 'todo homem tem um preço'. Um absurdo, pensei! À época, achava que preço era para produtos ou serviços. Mas quando ele disse preço era no sentido de valor, importância, valia. Nesse sentido, pode ser algo virtuoso ou não."
Eu ainda não havia aprendido a extensão da desumanidade de um homem para com outro homem; tampouco até que infinita medida de maldade um homem é capaz de ir pelo amor ao lucro.
Mais uma vez, assegurei-o de que eu era um homem livre, e insisti para que ele me livrasse daquelas correntes imediatamente. Ele tentou calar-me, como se temesse que minha voz pudesse ser entreouvida.
Ooi, como posso explicar isso, então vocês homem que acorda de estressado, e tenso, qualquer coisa deixa você nervoso, então é pensa não tem motivos pra você acorda a sim, agora pensa nisso dou três motivos para vocês não acorda a sim, 1 motivos você tem Deus, 2 segundo vocês tem um família maravilhosa, 3 terceiro que você ta acordo de pé tem saúde, tem boa casa, quando algumas pessoas não tem isso ! Obrigado
Não sou de esquerda e nem de direita; tão pouco vivo em cima do muro. Eu sou um homem livre , defendo que só a liberdade de pensamento pode trazer o esclarecimento ao homem.
É tα̃o lindo um homem romα̂ntico.
O homem quɑndo ɑmɑ umɑ mulher, ele fɑz dElɑ umɑ rosɑ em pessoɑ. Ele tocɑ mɑcio, ɑbrɑçɑ devɑgɑrinho, e inɑvɑdido pelɑ ɑlmɑ perfumɑdɑ de ɑmor!
"Há razões para afirmar que o homem moderno tornou-se um imbecil moral.
São tão poucos aqueles que se preocupam com o exame de suas vidas -- ou que aceitam a reprovação que advém da admissão de que nossa situação atual talvez seja decadente --, que alguém pode se perguntar se as pessoas compreendem agora o que significa a superioridade de um ideal.
Alguém pode pensar que as pessoas perderam o raciocínio abstrato: mas o que esse alguém deve pensar quando testemunhos dos tipos mais concretos são colocados diante delas e mesmo assim elas são incapazes de perceber uma diferença ou tirar uma lição?"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp