Homem Pobre
A estupidez…
Que pena, que ela a todos tanto atinja;
nosso tão pobre pensar e fazer;
mesmo que grande finura, se finja;
por ela tanto estar em nosso ser!
Estará sempre em nós, bem preparada;
pra nos lixar, não estando bem atentos;
pois por ser tão sacana, a descarada;
fará de nós burros, por desatentos!
Por isso, vamos é ter cuidado;
com essa matreira que em nós se encontra;
só para nos fazer, ver o que somos…
Por da tal, todos termos bom bocado;
ela sempre estará em nossa montra;
pra nos fazer ver, o que mui fomos.
Porque todos passamos por 10 minutos dela por dia, sendo que a nossa “sorte” é que geralmente estamos a dormir, quando ela ataca, para meditar; aqui deixo este recitar:
Com carinho;
Se nosso amor era sobre fantasias, eu era pobre. Agora, com você, sou uma rainha, desfrutando riquezas de um carnaval perpétuo.
Pare de tentar aprender a ganhar dinheiro com quem é pobre, de tentar ser Inteligente com quem não lê e não estuda, de tentar ser feliz convivendo com reclamões! Pintinhos não podem te ensinar a ser águia, gatinhos não podem te ensinar a rugir!
Em um país em que a Suprema Corte come lagosta e toma vinho caro as custas do Povo pobre e faminto, não há moralidade que se sustente de forma ativa e presente nas suas decisões.
Eu sei meu senhor que meu pobre entendimento responde com imprudência, pois pouco reconhece todo bálsamo de generosidade, oportunidades e refrigerio, porém sinto amplamente a necessidade de chamar a ti, clamar por ti, pois é fato que minha incapacidade e minhas fraquezas corrompe a alegria de aderir a retidão, então caio e tropeço, e mesmo oh altíssimo, meu amado senhor, pelo nome de Jesus, sabendo tu que sou esse pobre miserável, é a tua misericórdia que socorre, traz conforto nas angústias, restaura sonhos e transforma o espirito, suplico, humilho tua presença em minha vida oh pai, adorne este que está lendo com teu manto de vida e nos faz suspirar a perseverança e a fé de busca lo.
Giovane Silva Santos
Não sou um príncipe encantado, na verdade sou um pobre plebeu que durante várias luas espero que o seus labios se junte ao meu, não! Não sou um um príncipe encantado sou na verdade um pobre plebeu não tenho armas e nem escudo mas espero por um sim seu....
"Ninguém é totalmente equilibrado. Todos nós do rico ao pobre temos um momento de desequilíbrio mental. Agora cabe a cada um tentar ajustar o seu."
O dólar em alta não é bom, deixa o povo brasileiro mais pobre. Muitas matérias-primas são importadas, como por exemplo: o trigo. A gasolina e o gás são outros exemplos de importados que encarecem.
O aumento do dólar sobe imediatamente o preço do pão, do macarrão, do transporte e o valor do gás.
A declaração de Guedes é muito mais que a descrição da realidade do Brasil, é um projeto de seletividade de acesso.
Vejamos: Primeiro apoiou a (d)eforma da CLT; depois apoiou quando atacaram a saúde pública; apoiou também ao tentar privatizar as universidades públicas e encabeçou a reforma da previdência. Por agora Guedes declara o óbvio, a empregada indo pra Disney incomoda.
TEMOS UMA TRISTE PECULIARIDE:
O Brasil é o único país do mundo onde o pobre vai para as ruas contra ele mesmo.
A culpa não é minha, não quis ser o que só hoje só Deus pode me julgar.
Ser um pobre não foi minha escolha!
Simples
Tola busca da perfeição no imperfeito
É do rico,do pobre,minha,sua é de todo mundo
Não tem peso, preço nem dono
Só pegar e usar sem medo de viver a
felicidade em toda sua simplicidade...
O novo Coronavírus mostra-nos que não se pode ter vaidades, que tal como o pobre o rico é vulnerável, que diante da morte as pessoas preferem ficar na terra natal, que devemos nos prevenir sempre, etc.
Já fui tolo em acreditar que viveria só de escuridão,
Mas acontece que eu estava pobre de coração.
Agora com o coração cheio acredito que para
A escuridão nunca mais irei voltar.
Um homem com o coração cheio se contenta
Com a vida e com o ar que respira.
Um homem com o coração cheio
Ama a vida e espera o melhor dela.
Pobre aula de filosofia. Em uma dessas, eu afirmava que o dinheiro compra amor e carinho. Aí um aluno invejoso, para me tirar, disse: “só pode, para achar alguém que fique com senhor, tem de ser por dinheiro mesmo”. Então lhe retruquei com uma pergunta: Pois é, e que razão uma mulher teria para ficar consigo, se você não tem dinheiro, nem beleza, nem saúde e nem inteligência? Só se ela for pior que você! Mulheres inteligentes e promissoras procuram melhoras. E agravando a situação, frequentemente, professores no sistema são reduzidos a analfabetos funcionais, por que não dizer lixos, por alunos ativistas de causas alheias: feministas, LGBT e minorias. Fazendo de qualquer tema um torturante debate, desqualificando a aula. Não falta fanático! CiFA
como que pode pessoas tolas com tetos de vidros.
ficam atirando pedras nos outros mente pobre é triste.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp