Homem Palavra

Cerca de 49465 frases e pensamentos: Homem Palavra

⁠QUER PROGREDIR, FAÇA A SUA PARTE. Há pessoas que se valem da palavra de DEUS, para buscar a solução dos seus problemas, houvem a palavra do pastor (convicente), e ficam esperando a solução, embora o pastor tenha dito para fazer a sua parte NADA FAZEM, lembre-se, Maquiavel a mais de 500 anos disse: Deus não faz tudo por nós para não nos tirar o livre arbítrio e a parte da GLÓRIA QUE NOS CABE".

Inserida por Ademarborba46

⁠Adolescência é uma coisa engraçada
Isso, pra não dizer outra palavra
Você olha, sente e se adapta
Isso mesmo, nada se destaca
Que saudade de pirraça
Eu queria escrever uma coisa bonita
Daquelas que dá gosto de ler só pela escrita
Com pensamentos coerentes e no lugar
Mas isso fica dificil quando minha mente
Não consegue parar
alinhar....
respirar......
concentrar......
“Tá tudo acelerado na verdade
Oi de novo ansiedade.
Coração disparou comecei a tremer,
Por que não consigo respirar?
Meu Deus, é agora que você vai me levar?
Pessoas querem ficar à vontade
De pouco a pouco vão tirando a bandagem
Será que vao ficar quando verem a verdade?
As bagagens viram ancoras,
E não é daquela pra te manter no lugar,
Sim, é daquela pra te afundar
Adolescência é uma droga, e tá cada vez mais difícil de continuar

Inserida por whyimhere

⁠Os dias podem estar difíceis, mas nenhuma força contrária, ou palavra maldita impedirá que Deus te abençoe.

Inserida por srtawrobel

Uma mão sobre outra mão, aconchegante junção, harmoniosa interação; sem nenhuma palavra proferida é celebrada uma parceria, plena comunhão ⁠

Inserida por servamara

⁠Uma igreja relevante
A palavra de Deus é eterna, é alfa e ômega, os seus princípios são imutáveis, por isso não podemos confundir o ser uma igreja relevante com o ser uma pessoa relativista…
Carlos Reis de Paula

Inserida por carlos_reis_de_paula

⁠Silencio-me para cumprir seu desejo.
Palavra alguma é necessária quando os sentimentos são óbvios.

Inserida por LestatChevalier

⁠A saudade nunca será apenas uma palavra vazia no coração de quem a sente.

Inserida por catiano_lima

⁠A liberdade da palavra forense, esse ofício sacerdotal do advogado.

Rui Barbosa
Obras completas, v. XXIV, t. I. Rio de Janeiro: Ministério da Educação e Saúde, 1952.
Inserida por jorge_henrique_elias

A palavra-chave é: SUPOSITÓRIO
Algumas alas mais radicais da sociedade infelizmente forçam tanto a inclusão social de uma forma tão agressiva, que uma coisa que deveria ser consciente e de bom grado, acaba se tornando um imenso SUPOSITÓRIO que é enfiado goela à baixo.

Inserida por ValterLemes

⁠O tamanho do seu sucesso é proporcional ao tamanho das suas ações e não ao tamanho das suas palavras.

Inserida por henriquevalongo

⁠A escrita resiste.
A palavra comunica
com letra pobre ou rica
a voz da rua ou da elite.
#bispoeta

Inserida por bispoeta

⁠Assim como Deus criou o mundo pela palavra, nós também criamos o nosso ambiente e destino, com as palavras que trazemos na boca e no pensamento.

'' A vida e a morte estão no poder da língua''
( Prov 18:21)

Inserida por joseluciosouza

⁠Amor uma palavra forte e linda

Inserida por joandersonnovais279

⁠Mãe ,nem os grandes poetas
que de mim estão acima
Acharam uma palavra
que com o teu nome rima

Agora encontrei a palavra
por toda a eternidade
O teu nome,mãe
rima com saudade

Inserida por VeraBraz

⁠"Não existe religião certa,existe Jesus Cristo e o caminho para Ele é a tua palavra"

Inserida por WallaceAlmeida

⁠Basta uma palavra sua, escrita pelas suas mãos ou ditas pelos seus lábios, para minha mente correr feito um louco que acaba de fugir de um manicômio. Parece doentio, mas é um pouco mais que isso. Meu nome misturado com sua boca poderia ser uma bela melodia.

Inserida por Pollar

⁠Sabiam que a palavra "trauma" deriva da forma grega designada para se referir a "ferida"?
Feridas podem criar monstros e você...você é uma pessoa ferida.

Inserida por Pollar

A morte consome todos diplomas e bens que temos, mas aquele que tem a palavra Deus escrita no seu coração, mesmo em vida, já venceu a morte!⁠

Inserida por kutscher

⁠" Bom dia, pra você que está lendo está palavra... Que Deus abençoe muito seu dia, seu trabalho, sua vida, e de todos os seus familiares e seus amigos. Pra que tudo dê certo, tenha muita sabedoria, calma e seja amoroso e Deus te dará a sabedoria que você precisa".

⁠E este cristianismo que cristiana com os dividendos alheios nutelando a palavra com visão de 10km de distância sem profundidade alguma, certamente se HOJE houver uma perseguição (que está escrito que haverá) 90% negarão o nome de Cristo..

Inserida por dimoraisof