Homem Palavra

Cerca de 48554 frases e pensamentos: Homem Palavra

saudades palavra triste quando se perde um grande amor, na estrada longa da vida eu vou chorando a minha dor,igual uma borboleta vagando trista por entres as flores.

Inserida por Bereneidecosta

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo.

Inserida por SabrinaNiehues

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua.

Inserida por SabrinaNiehues

Minha palavra é um manifesto,um manifesto contra a dor um manifesto a favor da vida pelo teu amor ou por uma saída pela cura da ferida,minha palavra é um manifesto de orgulho em frase criativa de livre voo por própria iniciativa a minha palavra não morre ela se refaz me liberta do que me priva o a vida e o mundo imundo.

Inserida por msilva1402

Para Hoje...
Para hoje, eu apenas queria, te encontra nas páginas de um linda história. Uma palavra calma, com o poder de romper a distância e chegar ao teu coração.
Um sorriso com o brilho das estrelas, para acalentar um coração cansado pelo tempo.
E por fim, um abraço que envolva a alma.
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)

Inserida por MerydeAlmeida

Você serve a Deus ou serve seus sentimentos?
Acredito que a palavra de Deus, é para além de seus sentimentos.
Mantenha o alvo na promessa e não se desvie.

Inserida por AdrianaPaulino

"Se um dia eu disser uma palavra que te faça rir, para sempre a direi"

Inserida por NicedesSilva

A palavra amor é piquena mais pesa.

Inserida por Jorgearoma

''COLÉGIO'', uma palavra, 7 letras, e um só significado fica para sempre cada momento que passamos nele.

Inserida por DeborahRossony

O Pão Nosso de Cada Dia :

'O Alimento da Alma é Palavra de Deus;
Alimento do Coração é o Amor; e
O Alimento Ideal Para Uma Convivência Saudável é o Respeito.'

Inserida por deborahenrique

PARABENS é uma palavra de oito letras mas dá atenção a pessoa parabenizado, que não é so para responder o individuo parabenizador OBRIGADO mas sim pegar a palavra pensar profundamente na situação que te encontras (aniversario, prémio, casamento etc..) fazer uma dura criticar a si sobre os erros que deixaste por tras.

Inserida por mamadualimodjalo95

"Rodeada de mimos, sensível que só,
Mas não, pera! Sensibilidade distinta da palavra sensível; (ela não gosta)
Meiga, doce, carismática, direta, nada de dramática
Riso solto só que envolto a “contextos”
De pulso firme, brado e retumbante,
Não adula com palavras, mas seus gestos promovem tudo isso,
Cercados de carinho e sublime anseio.
Mas ela é assim ...
“Um pouco de braço forte, mas também de fino toque”
Conquista pela sinceridade e simplicidade
Ostenta obra sutil marcada sobre teu sorriso
E que sorriso!
A tua verdade não foge a tua pessoa, antes, a promove!
Texto confuso, mas não! Não pode ser às claras,
Pois o claro não é raro, e o que não é raro, é comum!
O incomum é cobiçado, e assim se vai!

Inserida por G15

Mulher Vitoriosa

Querida Mulher vitoriosa você és vitoriosa sim, toma posse dessa palavra pois é a promessa de Deus para sua tua vida, você és uma mulher muito especial pois você foi comprada, remida pelo sangue de Jesus na quela cruz. Nada neste mundo e ninguém pode separar deste amor de Jesus Cristo, por isso se valorise se cuide porque Deu te ama com uma amor leal e eterno.

Inserida por MauroFrancisco

Necessitamos de uma transformação para levarmos a palavra de Deus. Nessa passagem vemos a questão dita como"lábios impuros". Necessitamos ser tocados em nossos lábios para nos livrarmos da nossa própria impureza que insiste em sair por nossos lábios. O poder da santidade de Deus limpa nossos lábios. Isaías 50:5 > O Senhor DEUS me abriu os ouvidos, e eu não fui rebelde; não me retirei para trás.
- Necessitamos ter nossos ouvidos abertos para a palavra de Deus. Quando escutamos a palavra de Deus somos salvos da rebeldia. Quando estabelecemos uma conexão para com Deus nós não voltamos atrás. Quando ouvimos a Sua voz tomamos conhecimento dos sonhos de Deus para nossas vidas, nós conhecemos a Sua vontade. Deus quer nos dar uma vida de impacto, que de impacto ao mundo a fora.

- Uma questão agora: Qual o maior sonho de Deus? O Plano da Salvação!
Se Ele pode realizar os nossos sonhos, nós podemos e devemos contribuir para a realização do sonho de Deus. Porque O amamos.

Tudo o que vem de Deus através da nossa vida causa grande impacto no Reino de Deus.
- Isaías 52:7 > Quão formosos são, sobre os montes, os pés do que anuncia as boas novas, que faz ouvir a paz, do que anuncia o bem, que faz ouvir a salvação, do que diz a Sião: O teu Deus reina!
Pés rápidos para anunciar as boas novas. Todos os dias é um dia a menos para a volta de Cristo.

Muitos homens buscam reconhecimento querendo roubar a glória de Deus. A glória do Pai Ele não divide com ninguém.

Teremos algumas tarefas: dar a luz do evangelho ao mundo.

"E ponho as minhas palavras na tua boca, e te cubro com a sombra da minha mão; para plantar os céus, e para fundar a terra, e para dizer a Sião: Tu és o meu povo.
Isaías 51:16". O propósito de Deus é plantar o Reino de Deus na terra. Para isso é necessário nós recebemos a semente de Deus, e então, a plantaremos.

Se você estiver comprometido com Deus e apaixonado por Ele você poderá fazer a Sua vontade.

Inserida por Natalhieferreira

EU TE AMO
É a palavra que a menina sempre quer ouvir, mas isso não é o suficiente para que voçêconsiga conquistá-la.

Inserida por DanielReisdeSouza

“Incapaz” está aí uma palavra que vive no pensamento de muitas pessoas, mas será mesmo que você é um incapaz? Isso você descobre apenas enfrentando aquilo que aos olhos de um covarde possa parecer impossível. Você deve saber muito bem que “quem vive com medo de morrer, acaba morrendo sem saber o q é viver”; Por isso não tenha medo de perder antes mesmo de ter lutado, crie coragem através do próprio medo, fala para si mesmo, “ eu quero, eu posso, eu consigo“, levanta a cabeça e viva a vida!

Inserida por AlinePereiraJP

Mãe: Uma palavra doce e delicada como céu, cheia de ternura e dedicações, sentimentos inexplicáveis, uma verdadeira mãe...

Inserida por AndrewCamillo

Perdão é uma borracha macia ...
A palavra "perdoar" é uma das palavras mais difíceis de se pronunciar , perdoar não quer dizer que a pessoa esqueceu o que vc fez , mas sim que tem maturidade suficiente para seguir em frente ....
As vezes coisas tão simples se tornam desavenças , mas saber perdoar desde as coisas mais simples até mesmo as mais difíceis não quer dizer que vc é idiota , mas sim "sábio".
Ser sábio não é saber mais que todo mundo , mas sim saber fazer a escolha certa , mesmo que por muitas vezes pareça ser a escolha errada .
Antes de pronunciar as palavras de qualquer modo , independente do que seja , seja sábio o suficiente para fazer a escolha certa .

Inserida por Victoria950

PALAVRA

Ao tomar a palavra,
tenha ciência que a verbalizaçâo,
tenha maior equivalencia
do que o silêncio a ser quebrado.

Inserida por marcosmarques

Nem toda palavra forma poesia, mas toda poesia toca-se em palavras...

Inserida por celinavasques

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp