Homem Palavra
Saudade
A saudade não sabe mais parar
Perdeu o meio, o começo e o fim
Tirou de mim a poesia e o sonho
Escondeu dentro do infinito
Procurei entre as estrelas, mas nada encontrei
A palavra está calada, aflita
Só lhe restou saudade
A felicidade está em todos nós somos capaz de coisas maravilhosas, quando nos dedicamos, quando encontramos nossa paz. As vezes jogamos as pedras que encontramos no nosso caminho fora e alguém vem atrás de nós recolhendo-as e transformando em um castelo, ou até mesmo descobrindo que aquelas pedras tem um diamante bruto bem escondido que somente uma pessoa persistente e otimista é capaz de encontrar. Tudo que nos acontece seja bom, ou ruim tem um significado. Então façamos de tudo um motivo para sorrir, das coisas boas o merecimento, e das ruins a chance de um novo recomeço muito melhor do que onde estávamos.
Deus... A força do Espírito Santo te fará um vencedor. Lembre-se que o Senhor deu força a Sansão para rasgar um leão e comer o mel, então quando o seu leão vier pra cima de você, use a sua força interior que provém Dele, e mate-o, liberte-se, obtenha você também a sua luz, e depois coma você também o mel da vida. Alimente-se da palavra e sabedoria e use-a para o bem.
As letras existem mas as palavras boas nós as inventamos no compasso do nosso calor, movimentos, amor e emoções.
Se eu quiser ser um bom escritor, não posso ter uma vida medíocre, pois a vida é a inspiração das palavras. Ou o meu sofrimento foi inútil.
A Convicçao da Presença de Deus. Dos Milagres de Deus, é Posicionar nosso Caráter, Conduta e Atitudes Junto a Ele.
A palavra de Deus te transporta do lugar em que você está, para um lugar onde Ele planejou para te abençoar.
Se não puder ajudar, se afaste
Se um mal foi causado, silencie
O tempo cura, com sua cicatriz
No labirinto dos desesperados
Haverão saídas do outro lado
Conquiste seu melhor espaço
Faça suas escolhas na razão
Se hoje tudo pareça prejuízo
Amanhá novos caminhos virão
As palavras ditas podem ferir
Com o tempo são esquecidas
Outras letras tomam seu lugar
E com sentidos, para perdurar
Se atitudes causam estranheza
Ao seu tempo podem justificar
Nos desígnios são os desejos
O mundo aos seus pés chegar
"Reparei no silêncio do seu olhar que a palavras de sentimentos bons, cujo proveniência vem do coração".
Poesia é tudo
Poesia é tudo
Tudo o que há no mundo
E o que ainda não há.
Poesia é abrir os olhos
Para o mundo da imaginação,
É viver as palavras
E deixar que ela nos vivencie.
Poesia é
O olhar da vida em nós,
O sabor
Da tristeza, amargura...
Da alegria, amor...
Poesia é
Voar sem asas,
Pintar sem tinta,
Dando cores à vida.
A poesia está
Presente a todo o momento,
Na vida a brilhar
Voando de nossos pensamentos,
E por este mundo
A qualquer lugar
Está a andar
Sem pressa
Nem rumo certo.
Palavras...
Tantas palavras preciso te falar, tantas palavras preciso demonstrar, sobre tantas palavras preciso lhe contar e ainda sobra palavras para eu sonhar.
Sonhar é uma grande palavra, uma palavra que se precisa acreditar, uma palavra que precisa que se exista a esperança é uma palavra que precisamos espalhar, para que palavras mais livre que sonhar.
Palavras...
É uma coisa que devemos acreditar, se falarmos a palavra fé, fé em deus devemos ter. Se falarmos a palavra perdão ao próximo devemos perdoar.
Palavras...
Não podemos ficar só me falar devemos agir, é isso agir rápido antes que o seu inimigo te jogue uma palavra má.
Palavras...
Também tem o seu significado do mal. Para que palavra mais amarga do que a palavra odiar. Ódio é uma palavra que não leva a nenhum sonho, que não traz esperança é que na vida não sabe cuidar, para que é palavra pior do que a palavra odiar.
Palavras...
Mas existe uma palavra que quero tanto te falar, palavra que leva alegria, palavra que te leva a sonhar, para que palavra mais doce e mais suave do que essa que leva a sua dor supera. Não existe palavra mais linda do que a palavra amar.
Neste mundo de valores invertidos, não posso me calar... fui elegida pela massa... o meu dom propagar... o dom da palavra bem pensada... para o povo defender... não faço politicagem, porque politizada sou... não quero me eleger a vereadora... só quero ser escritora!
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp