Homem Palavra

Cerca de 49776 frases e pensamentos: Homem Palavra

⁠Para quem foi verdadeiramente chamado, não existe felicidade fora do chamado

⁠Servo de Deus tem que ter palavra, pode faltar carisma e habilidade, mas caráter não

⁠Todo mau-caráter tem duas palavras. Todo bom caráter se sustenta por uma só.

⁠O Cânon é a regra, a Bíblia a biblioteca ou livro, a Escritura o texto, e a Palavra o Verbo (Logos) que se fez carne, Jesus. João 1.14

⁠Se não somos íntimos das Escrituras, jamais seremos intensos com Deus.

Sejamos os senhores do silêncio ou escravo das próprias palavras.

Saudade, palavra doce e forte quando sentimos com a alma.

Entrelinhas

Analisei cada palavra
Cada frase
Analisei o conjunto
Tentei entrar no teu sonho
Nos teus pensamentos
Tentei decifrar-te...
Arrancar de dentro de mim a interrogação
Decifrar o que está dentro dos parênteses
Nada encontrei
Tudo ficou nas entrelinhas...

A única dívida que ninguém jamais pode deixar de quitar é com a vida. Uma hora a conta chega, com juros e correções por cada palavra dita ao vento.

Nunca vi alguém em toda a minha vida que abusou tanto dos pontos de exclamação como eu... Talvez seja um erro de expressão ou então uma outra forma de expressar na palavra escrita o que só poderia ser expresso na palavra falada... Ou até mesmo uma mera mania... Mas acredito que mais dia menos dia eles desbancarão numa revolução pela carta de alforria! Aí vou ter quer me render ou buscar outro sinal gráfico pra abusar! As reticências que me aguardem!

Inserida por rafaelsales

Amordaçando o meu coração calou em mim uma palavra capaz de reverberar o amor mais legítimo que fez morada em meu coração. Uma palavra que redefiniria tudo o que conheço algo que descreveria tudo o que sinto uma singela palavra capaz de calar-te no mais estridente dos gritos, ou mesmo, desatina a mais secreta e profunda lágrima. Quando no universo infinito tornar-se uma vaga lembrança, algo que talvez não sejas nem mesmo por merecer uma memória sussurrarei ao destino o seu nome. Para a eternidade tornar-te-ei uma daquelas lembranças que sussurramos do passado enquanto sorrindo vivemo-las nos sonhos do presente, trazendo as lembranças surreais que vivemos juntos. Das lembranças mais ardentes, as crises que surgiram, uma palavra que fará passageiro o nosso desatino, algo que reescreve a existência algo capaz de dizer tudo o que és para mim. Algo que eterniza por entre a cumplicidade do coração ao cume da montanha, algo que ecoa pelo abismo e sobrevoa os céus, algo que estende do seu sorriso ao meu olhar, algo que só senti ao conhecer você. Não aprendi a te compreender, não quis te questionar, não preciso te procurar, no entanto, aprendi apenas a te amar, admirar os teus mistérios e não lhe procuro, pois sua morada é fixa em meu coração.

Inserida por iiiiiii

Muitos artistas falam em luta por direitos humanos quando sua luta se resume em direitos próprios.

Inserida por lunadiprimo

A mente pobre sai por aí com um carimbo que não leu, mas, colocaram em sua mão.

Inserida por lunadiprimo

Povo estrangeiro se mete no que não sabe, e entra, sempre, na onda torta, e vive pagando mico.

Inserida por lunadiprimo

Infelizmente, a frente de projetores da educação precisa ser revista. Seus membros não deram conta e, ainda por cima, destruíram o que foi feito.

Inserida por lunadiprimo

Nenhum cachorro larga o osso com vontade.

Inserida por lunadiprimo

PT quer Ciro Gomes na disputa porque qualquer um dos dois que ganhar, será isso mesmo, continuará em família.

Inserida por lunadiprimo

O Que Eu Sinto Por Você,Não Consigo Descrever Em Meras Palavras
O Que Eu Penso De Você,Pra Dizer
Não Consigo Achar Palavra Mais Bonita
Pra Expressar Sua Razão
O Que Eu Vejo Em Você,é o Que Eu Vejo
Na Flor Mais Linda Que Compõe Um Jardim,Em Meu Resumo,Você é o Tudo De Mais Belo Que Há No Mundo,Você é a Vida
Que Faz Parte Da Minha Vida,Por Isso Eu
Existo.

Inserida por DanielZFernandes

Eu não consigo me calar diante do caos. Acho que essa é a minha missão, ainda que sozinho, é preciso gritar, exprimir o que pensa. A palavra é a minha única arma. Questão de sobrevivência. Não sou dos que adotam a violência da bala, nem do medo como discurso... Vou de poesia, de paz, de amor e de consciência, SEMPRE!

Inserida por leandroflores

Dificuldade de entendimento de uns deixa outros quase loucos.

Inserida por lunadiprimo