Homem Palavra

Cerca de 51436 frases e pensamentos: Homem Palavra

Eu creio que o arbítrio continuará a ser livre, mas o homem... Ah, esse, continuará preso à própria consciência, sem ter consciência de si.

Inserida por lunadiprimo

Mulher e povo são parecidos, adoram ser iludidos: ela pelas palavras de um homem, o povo pela promessa dos políticos

Inserida por carcaradomar

O homem está sempre formando círculos difíceis de serem transpostos.

Inserida por lunadiprimo

Só o universo comanda a vida. O homem, o máximo que faz é pegar no volante.

Inserida por lunadiprimo

A palavra difere o homem dos outros animais e a palavra com sabedoria, difere o homem deles próprios.

Inserida por SLevati

A natureza vem avisando - faz tempo - sobre o abuso humano, mas o homem não dá atenção.

Inserida por lunadiprimo

O homem destrói o que der conta para fazer valer o seu pensar.

Inserida por lunadiprimo

⁠A palavra pode ser dita pelo homem mas o poder vem de Deus.
Não desperdicem a oportunidade de serem abençoadas, mesmo que o portador da palavra pareça desprezível aos seus olhos, tão somente diga eu recebo em nome de Jesus.
Certa vez, Balaão ouviu a voz vindo de uma jumenta, por ter prestado atenção e se dado a oportunidade de entender o que estava acontecendo, ele percebeu que a voz vinha diretamente do anjo do Senhor.
Certa vez um jovem pastor de ovelhas foi tirado de seus campos, de sua casa e da presença de seus país para se tornar o maior rei da terra (Davi).
Certa vez um rei poderoso foi tirado de seus palácios e de suas riquezas para dividir o leito e o alimento com os animais do campo (Nabucodonosor).
Não despreze o portador da palavra de Deus, Santo é o que está acima, nós todos somos igualmente carne e nada possuímos se não o espírito, saindo o espírito, voltamos ao pó.

Inserida por FernandoAlva

⁠“Busque e acostume direcionar a vida sob a palavra de Deus, pois a palavra do homem é confusa.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠“A palavra de Deus disciplina e repreende, mas não desanima e nem ofende, mas o homem tem os lábios amargos.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Façamos o homem a nossa imagem e semelhança (Genesis 1) É através da imagem e semelhança que possuímos a Fé.
Graça e Glória porquê Deus te formou.
A eternidade é o fim de todo aquele que crê.

Inserida por verahaddadmattos

⁠Que o senhor possa por no coração do Homem mais amor, pois ainda não são pazes de entender a dimensão desse Sentimento.

Inserida por rafael_dos_santos_5

⁠Converter um homem é como achar tesouros na terra; tesouros aos quais não se é possível atribuir um preço — pois nenhuma soma no mundo compra a salvação de um homem. Desse modo, não estamos falando sobre riqueza material, mas sobre riqueza de espírito.

Inserida por bw_delight

⁠Um púlpito pode ser alto e imponente, mas o homem usado pelo Espírito de Deus tem que ser manso e humilde e não de aparência mas de coração;

Inserida por israellopess

⁠O dia em que o homem de bem se achar valente para guerrear sozinho as suas batalhas, este homem já perdeu a guerra.

Inserida por artigos_diversos

⁠A falta do homem em honrar a palavra diante de um compromisso assumido, é a porta para não se confiar mais em tais pessoas, exceto aquelas que por uma "força maior", acaba sendo necessário alterar o compromisso, mas contudo, informando para a pessoa de direito, essa mudança, dando uma satisfação.

(DVS)

Inserida por daniel3808

Palavra de peão: um homem de verdade só tem uma palavra.

Inserida por laerciobohannon

⁠Quando um homem está na provação divina é sinal que a chuva serôdia está a caminho e o milagre está no ar.

Inserida por artigos_diversos

“A crítica negativa com a tristeza derruba pessoas; mas, um bom elogio trazendo a alegria ao homem, o levanta.”

Inserida por AglesSteib

“⁠Quando um homem reconhece o fracasso; a mudança é o sinal que ele está mais próximo do sucesso."

Inserida por AglesSteib