Homem Palavra

Cerca de 49957 frases e pensamentos: Homem Palavra

O pior erro que um homem pode cometer ao desejar o amor de uma mulher, é querer domá-lo.

Inserida por TiagoAmaral

A mulher se tornou cada vez mais racional e o homem cada vez mais sentimental.

Inserida por TiagoAmaral

Homem que agredi uma mulher esta agredindo uma flor, não tem alma de poeta muito menos amor.

Inserida por TiagoAmaral

O homem foi feito para a mulher e a mulher para o homem! É indiscutível pelo simples fato de estarmos aqui.

Inserida por LeviFontenele

Fico pasmo quando alguém não acredita que o homem foi à Lua, acha que tem marmelada na Mega Sena e que a vacina da gripe faz mal.
Quando alguém diz que não acredita em Deus fico pensando em quais seriam suas últimas palavras na iminência de um acidente ou uma catástrofe, se uma prece fosse a última esperança para um ente querido numa cama de hospital.
Quando a gente tem quinze anos não vê a hora de fazer dezoito, quando a gente tem trinta e nove é assaltado pela ideia de que está ficando velho e depois dos sessenta, já sabe que o que vem pela frente tarda mas não falha.
Então a gente lembra das coisas que não foram feitas e muitas não poderão ser mais.
Sempre têm os que buscam exemplos raros como:-fulano fez isso com oitenta anos, fulana fumou e viveu até os noventa, mas a gente sabe que a maioria que deixou de fazer o que faz falta, também não vai fazer mais.

Inserida por marinhoguzman

POETA
.
Deus,
na verdade,
é o poeta...
.
O homem,
é apenas o ator escolhido por Ele,
para escrever a poesia em versos e prosa.
.
E assim,
o homem por intermédio
Dele expressa todos os enigmas da vida
com plena felicidade.
.

.

.

Inserida por SIDINEIDEABREU

O homem almeja tanto o consumismo que vai faltar espaço no caixão.

Inserida por mantoar

O que prende o homem, não são correntes e nem muros, mas sim, seu próprio medo.

Inserida por ClaudioMartins

Toda mulher merece um homem que a veja...
Mas a veja como ninguém mais a vê!
Somente este homem será capaz de garantir
o primeiro lugar em seus pensamentos; o primeiro
e o último de seus dias.
Manter a fidelidade de uma mulher é fácil
difícil é ser capaz de conquistar sua devoção.

Inserida por elisasallesflor

Como dizer o que é bem ou mal se ambos ocupam o mesmo espaço dentro do Homem?

Inserida por ednafrigato

O trabalho escravo é tão ruim quanto ao fato do homem ter que trabalhar para sobreviver.

Inserida por leonevesribeiro

Nenhuma mulher quer realmente um homem para carregá-la; ela só quer que ele queria fazê-lo.

Inserida por pensador

Não duvido da capacidade odiosa do homem para com seus irmãos, também nunca vou questionar a disposição amorosa que muitos amam eles.

Inserida por FranciscoWallas

Sou um homem de poucas palavras de muitas letras.

Inserida por FranciscoWallas

Tolo é o homem que prega aos outros dizendo não faça isso, não faça aquilo, e prática aquilo que diz para os outros não fazer. Esses homens observam o cisco no olho do seu irmão, mas não ver a trave em seus olhos. Eis meu medo.

Inserida por FranciscoWallas

Só pra deixar claro, em uma relação não é apenas o homem que tem de ser fofo, cada um faz sua parte. Pois se fosse qualquer um dos vagabundos tava todas dando valor, e depois reclama que o homem não valoriza, olha pra si mesmo e me diga, você está valorizando ele?

Inserida por rafael_mannoel

O homem de sucesso é o que viveu bem, riu muitas vezes e amou bastante; que conquistou o respeito dos homens inteligentes e o amor das crianças; que galgou uma posição respeitada e cumpriu suas tarefas; que deixou este mundo melhor do que encontrou, ao contribuir com uma flor mais bonita, um poema perfeito ou uma alma resgatada; que jamais deixou de apreciar a beleza do mundo ou falhou em expressá-la; que buscou o melhor nos outros e deu o melhor de si; aquele cuja vida foi uma inspiração; cuja memória foi uma bênção.

Bessie Stanley
Emporia Gazette, 11/12/1905.

Nota: Trecho do ensaio de Bessie Stanley, que costuma ser erroneamente atribuído a Ralph Waldo Emerson.

...Mais
Inserida por pensador

A vaidade morre dificilmente; em alguns casos sobrevive ao homem.

Inserida por pensador

Fala a Loucura: “Por tudo isso, observai, senhores, que, quanto mais o homem se afasta de mim, tanto menos goza dos bens da vida, avançando de tal maneira nesse sentido que logo chega à fastidiosa e incômoda velhice, tão insuportável para si como para os outros”. (Elogio da Loucura)

Inserida por Filigranas

O homem é feito com a chama
Do lume do lugar onde nasceu
Por isso esse chão o reclama como cinza

Inserida por fernando_r_luis