Homem Especial
O homem sábio, que é reconhecedor de sua maestria espiritual, inspira, ilumina e influencia os seus ouvintes a buscarem a verdadeira sabedoria.
Todo homem sem caráter, enquanto controla uma situação é um “valente”, mas quando pressente o perigo, demonstra toda sua covardia e deixa de pensar com a cabeça e começa a raciocinar com as pernas!
Mar Tempestuoso
Mar revolto ,
mar tempestuoso
Ao homem o deixa medroso
às garças pacientes a esperar
que volte a calmaria
para que possam se alimentar
Sorumbáticas , encorujadas
Sabem por instinto próprio
que não adianta
o furor do mar enfrentar
Então , empoleiradas aguardam
a tempestade passar
Confiam no amanhã
Como o bom pescador,
sabem esperar a maré baixar
edite lima/2019
Homem tem que ser homem!
Mulher tem que ser mulher!
Viado tem que ser viado!
E lésbica tem que ser lésbica!
Só não pode fazer disso um
partido ideológico e muito menos teológico!
Respeito, que fique acima da sua dúvida!
BN1996
11/04/2020
Prefiro morrer como um homem bom e justo, do que viver o bastante para ver a mim mesmo me tornar um monstro sem alma e sem compaixão.
O homem anda tão ocupado em fazer o mal que não perceber o que estar acontecendo
Deus tá mandando um recado que ele é Deus e que ninguém profana contra seu nome
nações zombando é desrespeitando a Deus
O homem perdeu a sensibilidade e o temor as coisas santas
mais o senhor Fará com que todos reconheça-o que ele é Deus !..
e todo mal vai passa apenas o arrependimento cincerro vai nos livra pois o reconhecimento e a nossa salvação
Declararem de todo coração que Deus é Deus
assim foi com Ezequiel assim vai ser com nós.
Que Deus tenha misericórdia e que abençoe vc é toda sua família 🙌🏼❤️🙏
Uma voz o acordou dizendo, levanta chegou tua hora de ir, e o homem perguntou, mas não me despedi dos meus, e a voz o disse, não precisa, os que te conhecem sabem para onde você vai.
João Rubens Almeida
PELO AMOR DE UM HOMEM
Pelo amor de um homem
Tenho enfrentado tempestades
Numa briga interior sem fim
Só pra mantê-lo junto a mim
Pelo amor de um homem
De beata me tornei despudorada
Me moldei a ele para não perder
Pelo simples fato de querer ter
Pelo amor de um homem
Mudei tudo em minha vida
De mulher sensata e tranquila
Me tornei ousada e atrevida
Pelo amor de um homem
Tenho encarado uma guerra
Tentando ganhar uma batalha
Por tudo o que ele me faz sentir
Para não ter que vê-lo partir.
E é pelo amor desse homem
Que me faz feliz e me consome
Que me desperta e me faz sonhar
Que não resisto e sempre cedo
Pelo simples fato de amar
Sandra Leone
Verbo vivo viveu entre nós
Filho do homem, filho de Deus
Curando os enfermos, livrando os cativos
Era chegado o Reino de Deus
Nesse mundo natural quase tudo está fundado na matemática e, ela é uma das poucas coisas que o homem não consegue burlar. Então cuidado, toda ação ou omissão leva a um resultado. Calcule os riscos!
Bem deparei-me com um homem no topo de uma colina
Ele chamou a si mesmo o de salvador da raça humana
Disse que veio para salvar o mundo da destruição e da dor
Mas eu disse: Como você poderia salvar o mundo do que ele é?
Para refletir.
Conta-se de um homem, muito bom, capaz de surpreender, muito trabalhador, e capaz de dar à sua família, sempre os melhores presentes.
Diziam que sua esposa era uma sortuda, uma pessoa que não tinha do que reclamar, afinal, vestia-se sempre bem, e nada lhe faltava.
Um dia, às vésperas de seu aniversário ela confidenciou que uma amiga havia recebido de presente, um buquê de flores, de cores muito bonitas. Ele disse que a surpreenderia dando-lhe o cartão de crédito para que ela comprasse roupas, sandálias e bolsas, afinal, mulher gosta dessas coisas, e isto é muito melhor do que flores.
Outra ocasião, ela repetiu a história da amiga, e ele repetiu surpreendê-la, dando-lhe um carro de presente. Agora, ele não precisava ir com ela aos lugares que lhe fossem cansativos, e ela podia demorar o tempo que fosse quando estivesse no salão, ou em qualquer lugar.
Mas chegou uma ocasião em que ele estava pensando nela, depois do carro, quase nem se viam, cada um ia para um lado, um carro chegava em casa, e o outro saía. Nesse dia, ele não sabia o que fazer ou dar de presente, até que encontrou um amigo muito próximo, de muita confiança.
O amigo se ofereceu para lhe fazer companhia até o cemitério, para visitar o túmulo daquela mulher, e, finalmente dar a ela o que ela sempre quis: flores.
É uma pena que ele esperou não tê-la para dar-lhe o que mais queria.
Na vida um homem nasce com problemas, e morre com ainda mais... Esse processo se não for de destruição, é de enriquecimento!
O homem é meramente egoísta. Despreza o passado que não mais lhe interessa, e com isso também a história pessoal da própria identidade, e regras fundamentais da humanidade... Eis uma observação de comportamento, do homem social: O metrô tem várias mensagens de vozes gravadas para reorientar as pessoas muitas vezes por dia, pois se não lembrá-las das regras, simplesmente deletam tudo da memória, e jogam na lixeira imaginária por desinteresse, e egoísmo. O indivíduo com este perfil não tem senso de coletividade, e responsabilidade social. O desrespeito à outrem, fatalmente se voltará à você! Esse tipo de cidadão, na prática é um pagão que age como agente destrutivo natural do sistema social, por crer em demasia na sua autonomia, e poder individual... O paganismo é sempre primitivo, instintivo, e destrutivo! É como se o camarada tivesse um muro no cérebro, impedindo a entrada de novos aprendizados... Nesse método só há duas possibilidades: a estagnação, ou a extinção.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- 54 frases de bom dia especial para acordar com o pé direito ☀️
- Frases para namorada que mostram o quanto ela é especial para você
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Carta de Amor: textos românticos para o seu amor se sentir especial
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
