Homem Elegante

Cerca de 35127 frases e pensamentos: Homem Elegante

Religião é criação do homem,não de Deus. É lamentável ouvir falar sobre mortes referente a guerras religiosas, em pleno séc. XXI. Pior ainda é que matam em nome de Deus.

Inserida por andreataiyoo

O homem é aquilo que sabe...

Inserida por BrendaBe

O mal do homem é errar com a mulher certa.

Inserida por nandinhosooares

Ser poeta não é motivo para invejar alguém. Os poetas sofrem mais que qualquer homem.

Inserida por camilalombrosa

O coração do homem é duro e pode até ser de pedra como muitos dizem, mas Deus tem o poder suficiente para quebrá-lo e fazer uma restauração em seu coração e em toda sua Vida.

Inserida por tarcisio29custodio

CINGE OS LOMBOS COMO HOMEM (Jó 38-3)
Estejam prontos para servir ( Lucas12:35)
profeta couro (Mt 3-4)
sacerdotes Linho(Ex. 28-42)
Seja trasformados pelo poder do conhecimento
pois só cre quem conhece ...
Não adianta conhecer de ouvir falar , tem que andar junto todos os dias, sentar na mesa para jantar , passar por horas conversando
assim é a intimidade ..
Um dia decidir ., assumi as consequência e aceitei os riscos , sendo PROTAGONISTA da minha própria Historia ...
a Maior mentira que você pode contar contra você mesmo e que a culpa é toda do outro então para de ser vitima de suas escolhas e escolha protagonizar sua Historia
são com Tapas da verdade que sabemos quem são os verdadeiros.
Entrai pela porta estreita pois larga e a porta e largo o caminho que te leva a perdição , e estreito é o caminho que te leva a VIDA

Inserida por ruisdaelmaia

Palavra da Vida
“Morte na panela ó homem de Deus.”
Trazei farinha.
Tira de comer para o povo.
E já não havia mal nenhum na panela. 2Reis 4:38 – 41
‪#‎RuisdaelMaia‬
Isaias 9;
1a Contudo, não haverá mais escuridão para os que estavam aflitos.
2 O povo que caminhava em trevas viu uma grande luz; sobre os que viviam na terra da sombra da morte raiou uma luz.
3 Fizeste crescer a nação e aumentaste a sua alegria; eles se alegram diante de ti como os que se regozijam na colheita, como os que exultam quando dividem os bens tomados na batalha.

Inserida por ruisdaelmaia

PALAVRA ao MEU CHAMADO "ENVIA-ME"
‪#‎RuisdaelMaia‬
E busquei dentre eles um homem que estivesse tapando o muro, e estivesse na brecha perante mim por esta terra, para que eu não a destruísse; porém a ninguém achei.
Ezequiel 22:30
I Timotio 4:5 pois é santificado pela palavra de Deus e pela oração.
só ha uma brecha do muro ! que leva DEUS direto ao seu POVO ! ORAÇÃO
A ti, pois, ó filho do homem, te constituí por atalaia sobre a casa de Israel; tu, pois, ouvirás a palavra da minha boca, e lha anunciarás da minha parte.
Ezequiel 33:7 צפה
E com a brasa tocou a minha boca, e disse: Eis que isto tocou os teus lábios; e a tua iniqüidade foi tirada, e expiado o teu pecado.
Depois disto ouvi a voz do Senhor, que dizia: A quem enviarei, e quem há de ir por nós? Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim.
Isaías 6:7,8
Jó 42:10 E o SENHOR virou o cativeiro de Jó, quando ORAVA pelos seus amigos; e o SENHOR acrescentou, em dobro, a tudo quanto Jó antes possuía.
I Timotio 4:12 Ninguém o despreze pelo fato de você ser jovem, mas seja um exemplo para os fiéis na palavra, no procedimento, no amor, na fé e na pureza.
Que a consolação do Espirito Santo a Graça e paz do nosso senhor Jesus esteja sobre todos nós , e o Derramar do Santo Espirito seja Pleno em Nosso dia !
Eu como Profeta e Atalaia da casa do Senhor ; E pela a interseção em espirito os Abençoou para um dia debaixo da gloria e graça do Senhor.

Firma teus alicerce na verdade, para que seu cálice trasborde !

Inserida por ruisdaelmaia

Que sirva de instrutora do bem a alma que deseja ensinar o homem mau como ser um aluno feliz e transformado a partir da humildade.

Inserida por HelgirGirodo

Uma crise pode tornar um homem fraco se apanhar sua mente na fraqueza de seu espírito.

Inserida por HelgirGirodo

O homem faz dinheiro,o dinhero muda o homem.

Inserida por PauloRobertopensador

Admiro uma mulher que sofre por amor e continua gostando de homem.

Inserida por danilotoddy1

Sabedoria é capacidade que Deus traz ao homem de emitir orientações ou conselhos aos seus ouvintes, de modo que eles tomem decisões positivas e produtivas,baseadas na vontade divina.

Inserida por HelgirGirodo

O mal/bem do homem é querer os que estão voando...

Inserida por grodrigues99

A felicidade é algo relativamente simples, a paz, o amor, a compaixão e etc.
Mas o homem adora complicar as coisas, adora o prazer, devota o poder, compra a felicidade, deseja amor mais do que dar amor, gosta de ser mais do que pode ser, deixa de viver pra enriquecer, junta mais do que precisa para viver, e no fim adoece e envelhece sem perceber que felicidade é simples de ter. E parte então com um coração vazio somente suprido pelo prazer.

Inserida por 2Math2

Todas as decisões que o homem toma, Deus conhece todos os resultados no dia seguinte.

Inserida por HelgirGirodo

Nenhum homem sentirá felicidade, paz e luz em seus passos, se não houverem em seus lábios a gratidão e o testemunho positivo de sua conversão em Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

O homem que peca, carrega peso na alma, fardo no corpo e sujeira no espírito.

Inserida por HelgirGirodo

A maior brutalidade que um homem pode cometer contra o seu próprio coração é ensiná-lo a duvidar de Deus!

Inserida por pastoreinaldoribeiro

Todo homem precisa de um deus, principalmente quando esse Deus é aquele que redimiu a humanidade entregando-se à sorte da própria humanidade

Inserida por casadeletras

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp