Homem Elegante
Não devemos esperar do outro o que gostaríamos que ele fosse, que agisse de acordo com nossas vontades, com nossas crenças.
Afinal, o homem foi criado à imagem e semelhança de Deus. Então, aqui já diz tudo! O homem foi moldado de acordo com o que Ele deseja, porque Ele tudo sabe, e não conforme alguns seres humanos julgam que deveria ser.
Ah, que triste constatação!
para onde quer que meus olhos pousem,
vejo tristeza, inveja e desunião...
Quão desumano é o homem,
fala de amor ao próximo,
fraternidade e compreensão...
No entanto, não se ama,
não se respeita;
perde-se em vaidades
e se esquece do essencial:
O homem veio ao mundo para
viver em harmonia,
afastar-se do mal
e aprender que todos somos irmãos.
10/9/15
O homem vive sexualmente aceso pela sua esposa quando ela o trata com respeito e ela vive apaixonadamente ligada nele por amor.
Mentalidade revolucionária é fábrica de escravos, a mentalidade contra-revolucionária é fábrica de homens livres.
Pobre homem mortal que consulta entidades mortais, adotando uma conduta mortal para viver uma vida passageira e mortal, em vez do imortal Homem, Jesus, o Santo de Deus.
Quem recebe um homem com a Palavra de Deus nas mãos está lhe dando boas-vindas ao próprio Filho, o Autor da vida.
O caráter de um Homem não nasce com ele, ele adquire o seu caráter diante das diversidades e dificuldades da vida, vitórias, derrotas, alegrias, tristezas, companhia, solidão, desafios etc.
Todos nós formamos o nosso caráter, todos passamos por isso, isso não podemos escolher, mas podemos escolher em ter um BOM CARÁTER ou um MAL CARÁTER.
Quando ocorrem terremotos, tsunamis, erupções... o ser humano percebe que o mundo não gira em torno dele e lembra que a natureza tem força.
Homem que liga muito pra celulite e estria em mulher, quando começa a garoar já procura marquise pra não se molhar.
Num mundo obscuro
O homem busca sentidos;
Ouvir, olhar, tocar,
E o maior de todos: AMAR,
Num mundo abissal
Vida quer decida suave
Queda sem entraves,
Caindo em água batismal.
Num mundo um tanto torto,
Quer o homem retidão,
Não ser morto,
Nem cair no chão.
Num mundo terráqueo
Na bola terra,
O homem não quer andar em círculos,
Mas estar na doce espera.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp