Homem Elegante
“Para se defender, o homem de bem tem apenas a sua voz. Para negar uma verdade, o mentiroso tem uma legião de amigos.”
Deus pintou na tela o mundo com suas paisagens, aí veio o Homem e fez dessa tela um mundo com paisagens mortas..
Quando sonhar voe sempre buscando alcançar
o lugar mais alto, porque para sonhadores não existem
limites, um dia o homem sonhou em alcançar o ceús
um sonhador consegiu dar asas ao homem
e outros sonhadores atravessaram os ceús
e descobriram que existe além dele um universo infinito...
"Quando um homem diz que você merece coisa melhor ... é porque " VOCÊ MERECE MESMO!!! ".
☆Haredita Angel
Haverá por aí um bom homem, que não procure uma mulher misteriosa, mas uma mulher sedutora? pois o mistério acaba, mas a sedução pode ser eternam... um homem que não seja viciado em joguinhos de gato e rato, mas em ser feliz, em ser amado, porque o corpo envelhece, mas alma é imortal! Esse homem dá valor a uma mulher parecida sim com sua mãe, que lhe dá carinho e cuidados, mas também arrepios..que lhe dá beijinhos maternais e beijões apaixonados. Acredito que este homem esta por aí a minha espera, pois assim era meu pai com minha mãe, e não possível que ele fosse o único exemplar desse mundo.
Poesia: A mulher...
A mulher... a dama.
A mulher... elegante.
A mulher... insinuante.
A mulher... atuante.
A mulher... fêmea.
A mulher depois da puberdade.
A mulher considerada pela humanidade.
A mulher...
A mulher corpulenta... de estatura elevada.
A mulher... mulherinha... mexeriqueira.
A mulher... macho.
A mulher... faminta.
A mulher... envolvente.
A mulher... aveludada.
A mulher... personalista.
A mulher...
A mulher...
A mulher gestora.
A mulher... genitora.
A mulher... politizada.
A mulher... ofegante.
A mulher... provecta.
A mulher... provocante.
Há mulheres... tão contundentes.
Há mulheres... que fascinam.
Há mulheres que estão estátuas.
“Uma mulher não precisa ser linda para conquistar. Uma mulher precisa ser elegante. Uma mulher não precisa ser escultural para conquistar. Uma mulher precisa ter classe. Uma mulher não precisa ser rica para conquistar. Uma mulher precisa ser de atitude.”
Ela não quer ser aparência. Quer ser elegante na vida. Ela quer continuar importante mesmo quando troca a roupa ou despe a alma atrevida.
A quem ela se espera
Caminha a lagrima gritante
em sua terra ora selva ora serva
Elegante
Espera-se quem a ela ofereça a flama
incessante de si mesma plaina
Infante
Sob mares de singela gana amante
de imersões e sensações.
Apareça-me bela
Leve-me até ela
E as torne parte de mim.
"Queria ser mais feliz, mais simpático, mais elegante, ouvir falar coisas boas de mim. Ser mais comunicativo, amoroso, menos odiado mas compreendido. Quem sabe mais recebido menos despachado, queria ser forte, rápido para amar, e tardio para odiar. Menos egoísta, mais generoso, abraçar mais, criticar menos, sorrir mais. Entristecer talvez nunca, estender a mão um pouco mais, virar as costa jamais, sempre atencioso e nunca arrogante, sempre sorridente e nunca chorando, brigar menos, acolher mais, não discutir mais sim aconselhar, não ter um coração amargo e impiedoso, mais sim um coração bondoso e generoso."
Uma mulher deve ser sempre elegante nos atos
E sábia nas atitudes.
Não precisa se destacar para ter glamour.
Se vestir de pureza e simplicidade
Torna sua essência pura.
Manú
Tão linda com o seu jeito
Elegante e charmosa
Um olhar muito atraente
E uma voz tão carinhosa
Ela é maravilhosa
Carismática de montão
Tem um jeito muito doce
E um grande coração
Menina bela e saciável
E um corpo sedutor
Um arraso de mulher
E um coração cheio de amor
Conheci várias mulheres
Mas nenhuma é que nem tu
Eu só preciso de um beijo
pra conquistar você, MANÚ.
A pessoa que ama a si mesma se torna graciosa, elegante. A pessoa que ama a si mesma é destinada a se tornar mais silenciosa, mais meditativa, mais devotada do que a pessoa que não ama a si mesma. Se você não ama a sua casa você não a limpa; se não ama a sua casa não a pinta; se não a ama não a circunda com um belo jardim, com uma lagoa de lótus. Se você se ama, criará um jardim ao redor de si mesmo. Tentará aumentar seu potencial, tentará demonstrar tudo o que está dentro de você para ser expressado. Se você ama, continuará banhando a si mesmo, nutrindo a si mesmo.
E se ama a si mesmo, ficará surpreso: os outros amarão você. Ninguém ama uma pessoa que não ama a si mesma. Se não pode nem amar a si mesmo, quem mais vai se importar?”
(Osho)
