Homem e Mulher um Complemento

Cerca de 53379 frases e pensamentos: Homem e Mulher um Complemento

A maior riqueza que um homem pode ter..é o sorriso satisfeito no rosto da sua mulher..
Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade verdadeira.. Amor correspondido..

Inserida por bebelia2000

Homem que ama não troca sua mulher por qualquer passa tempo.

( Chris Maximos )

Inserida por ChrisMaximos

O homem é imperfeito porque a melhor parte Deus retirou para fazer a mulher. E elas insistem em não entender isso

Inserida por MANDELLO

"hoje os papeis se invertem.
homem chora e mulher bebe”

Inserida por iagomozart

não é necessário, uma mulher se embriaga,
pra mostra ao homem, que esta no mesmo nível socia

Inserida por iagomozart

Mulher não precisa ser tratada como submissa ao homem, mulher merece ser tratada como mulher acima de tudo.

Inserida por Danielurbasten

Não é elegante para um homem perguntar quantos anos tem uma mulher...
Assim como não é sensível para uma mulher perguntar se o homem tem carro;

Inserida por JULIOAUKAY

Mulher não precisa de homem para ser mulher o único homem que elas precisam se chama Deus.

Inserida por Danielurbasten

O ego do homem é o sorriso da mulher alheia.

Inserida por AndersonLPS

Não me sinto menos mulher por não conseguir tocar-te...apenas te sinto mas homem !

Inserida por LeoniaTeixeira

O dia que uma mulher perdoa o erro de um homem sem chorar ela esta sendo falsa e vingativa!

Inserida por JNESTA

Se homem é tipo lata uma chuta e outra cata mulher é como bola quando um tem,passa para o outro e ela nem se importa

Inserida por EMVeric

Homem que tem uma mulher volúvel é melhor ficar só do que mal-acompanhado.

Inserida por mestrearievlis

Nem todo homem define caráter pelo corpo da mulher mais sim pelos sentimentos .

Inserida por Jonathanallan

mulher você é um doce que todo homem gostaria de provar você tem um pedaço do céu que só eu posso olhar; você é a luz para fazer o dia brilhar e só assim eu posso te admirar.
vai para uma pessoa muito especial e querida pastos bons maranhão.

Inserida por edivandogomes18

Determinação e segurança são elementos que aproximam o homem de uma mulher é importante que a mulher mantenha postura de mulher e não mulher menina.

Inserida por mestrearievlis

Homem, não trate sua mulher como filha. Mulher, não trate seu homem como pai. Mulher, não se sinta filha do seu homem. Homem, não se sinta filho da sua mulher. Cada um já teve ou tem seu pai e sua mãe e o que passou, passou. Não precisa reinventar o passado.

Inserida por swamipaatrashankara

Nada pior que uma mulher se comportando como um homem e querer ser tratada como uma mulher. Homem mal educado, evidentemente.

Inserida por swamipaatrashankara

Se eu gostasse de mulher que diz palavrão a todo instante, se comportando como um homem - mal educado - eu casava com um. Feminilidade se refere às características e comportamentos considerados por uma determinada cultura por ser associados ou apropriados a mulheres. A feminilidade nos homens tal qual a masculinidade nas mulheres, é normalmente considerada negativa por agir contra os papéis tradicionais. Existe um diferença muito grande em se considerar assim ou seguir um modismo. Tirante à homossexualidade, é bem simples: homem gosta de mulher - as femininas - e mulher gosta de homem, os masculinos na expressão da palavra. Palavrão, não cai bem bem para ambos. Educação é tudo.

Inserida por swamipaatrashankara

O homem que não sabe dar valor à sua mulher, deixa isso para os outros.

Inserida por swamipaatrashankara