Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Pandemia, epilepsia e coma.
Trágico o sistema depressivo.
Cria do homem.
Cria do destino.
São as escrituras.
É a arte maligna de uma manobra.
Qual é, sei lá, não sei.
No sentimento exausto sobra.
Pandemia.
Epilepsia.
Coma.
Crise.
Surto.
Sufoco.
Lona.
Um caos.
Nada.
Desafiador sistema.
Opressor.
Esquisito dilema.
Civilizações.
Árvore hereditária.
Bênçãos e maldições.
Liberdade.
Perseguições.
Nazistas.
Judeus.
Nova ordem.
Um rebento e emaranhado.
Tamanho processo do conhecer.
Gerações não desperta.
Também.
O poder propaga o que convém.
A natureza fica sucumbida.
Paixões desconexas.
Amar a corrupção.
Ser propagador da ignorância.
Saber é relevante.
Construir uma equação.
Pela esperança de uma geração.
Diferente e tal.
Conceitos que valida a mente, que cultua uma forma vigente, moral e decente.
Os dez de Moisés para se educar.
Predileção de ética e caráter.
De Jesus o conceito do amor e muito mais a se elevar.
A sabedoria do santo espírito.
E o povo.
O povo quer, ou sabe buscar.
Eu fruto desse norte.
Mas não sou árvore que cheira morte.
Acredito no que não sei.
Imagino acontecer um dia.
A convulsão do meu Brasil.
Sarar essa epilepsia.
Talvez o mistério é imenso e mais robusto do que essa mera epilepsia.
Sim.
Esse momento que se toma.
Outra realidade.
O ato da maldade.
O homem coloca o mundo em coma.
Giovane Silva Santos
Enganoso é o coração do homem. Quantas inverdades alimentamos para amortizar a dura verdade. Quantas batalhas travamos, para esconder a realidade. Quanto sofrimento dilacera nossa alma, fundamentado nas mentiras que alimentamos. O quadro do engano funde com a ilusão da felicidade falaciosa , distorcendo a verdade. Discernir este quadro, em muitos momentos, exige aceite, determinação e coragem, para enfrentar a realidade que nos conduz a plenitude do encontro com a verdadeira felicidade . Dissipar falácias, e o princípio dessa plenitude. O confronto pode ser doloroso. Mas o final é simplesmente maravilhoso. Brincar de ser feliz.
O homem com as suas insatisfações prazerosas, inventou ainda a palavra amor, e a consagrou como sendo o pódio que agrega inúmeras sensações e gestos porém ainda inexplicáveis para si a sua finalidade...pobre criatura..
In, Quando calmo vejo isso
A mulher rabujenta.
Não bom que o homem esteja só, assim Deus falou.
E então o homem dormiu, das suas costelas, Deus formou, uma linda mulher e ao homem entregou.
O homem é o rascunho, e a mulher é original, sem ela o homem não vive e com ela passa mau.
Porque a mulher rabujenta, é pior que pingeira,
quando fica chateada da boca só asneira.
É melhor dormir na chuva, do que debaixo de uma pingueira.
Eu sou a mulher eu sou o caminho, sou tudo que um homem não pode ser sozinho. Eu dou a luz e dou o ar, dou também o mar por que sou Iemanjá.. Eu sou preta, sou fera,venho lá da Beira. Conheço o meu poder por isso os homens me acham traiçoeira, eu danço e encanto com o balanço do meu gingado, minha irmã me disse que mulher assim deixa os homens assustados. Ela disse que eu devia me anular para poder ter um homem e um lar, eu ri, pois acho que ela esqueceu que eu sou dona do mar. Sou dona do Mar sou dona de mim, igual a Iza eu não preciso de um homem eles que me precisa.
-Lourenço Jacira.
O que mata o homem não é a bala perdida. É não realizar o sonho que lhe motive a vida. Não é a doença que lhe provoca fraqueza. É a falta do riso, do humor. Morre-se de tristeza.
Sábio é o homem que faz longas caminhadas para dentro de si e logo após dá um belo passo em direção ao próximo.
O rancor colocou sua armadura e saiu para guerriar com o homem de fora, logo encontrou a humildade que apontou para o homem de dentro, foi assim que ele encontrou a paz.
" Só há dois caminhos que separa um homem da felicidade ou do fracasso, ninguém sabe quais são esses dois caminho, sabe por quê?
Porque dentro de cada um tem uma forma diferente de trilhar, não cabe a ninguém decidir por você.
Cabe a você demostrar ser forte e decidir qual caminho deseja trilhar, não importa as dificuldades, sempre haverão barreiras para que possa alcançar o que se deseja, não há fracasso para aqueles que lutam, pode haver fraquezas, mas com o tempo a força vem surgindo e será essencial para te fazer reerguer mediante a tudo que vem passando e sentindo, não desista, você é mais forte do que imagina."
Intensamente escrevo meus versos, sentimentos de cristal a mais rica poesia
Sábio o homem que desvenda o coração da mulher
Sorrindo segue a vida, espalhando flores
Pura poesia
Mulheres prontas a amar possuem Intensidade no olhar
No sentir...
No viver...
Olhe para Deus, tire os olhos dos seus problemas e foque na solução, não busque o socorro no homem que também precisa do Senhor tanto quanto você, busque ao Senhor primeiramente .
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp