Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
O que seria da História sem o processo da produção humana? O que seria do homem sem o conhecimento da sua origem nos mais diversos aspectos do seu passado, criações e transformações no decorrer desse movimento histórico? Essa relação mútua será sempre necessária, enquanto o homem produz, os registros marcam efetivamente os acontecimentos, fazendo-nos entender o presente e criar alicerces para ampliarmos nossa visão sobre o futuro. A Antrolopologia por sua vez, é uma das ciências auxiliar da História e tem como objetivo estudar as relações humanas em seus costumes, crenças, hábitos, obras, pensar e agir , conservando e trasmitindo as diversidades culturais dos povos. Esses saberes populares, devem ser respeitadas e transmitidas em todo momento existencial da História...
O homem criou um Deus perfeito, e, um diabo para umas experiências. Os seres homens têm a opinião de que são livres.
Sou só mais um homem
fruto da hipócrita democracia,
marcado pela cor do pecado
refém do pensamento mecanizado.
Sou só mais um boneco de corda
que almeja a mudança, mas que não a busca
manipulado pelo governo abominável
calado junto aos dominados.
Mais um que se rendeu ao medo
recusando o conhecimento para ser feliz
com a vida programada do início ao fim.
Mais um brasileiro
escravo do sistema
e que da vida boemia não herdou nada.
Meninas TOdo hOmem gOsta de atençäo,
compreenÇäo,
mimos, carinhos e amor. Meninas enquanto vocês não
darem isso pa nos, agente foge!
"Não sou frio, sou VERDADEIRO!
É verdade: eu sou um homem duro cercado de mulheres meigas que levam tudo ao pé da letra."
Eu tenho mil orgasmos múltiplos,
Literalmente, por homem atraente,
Alto, culto, refinado, bem humorado
E para lá de inteligente, obviamente!
Guria da Poesia Gaúcha
O maior desafio do homem é fingir.
É fingir não ver a carne e não se lembrar que de um animal em matadouro, aflito e oprimido vai ser futuramente aquilo que no prato está.
É fingir não ver dor quando alguém geme de dor e é roubado de cena quando a luz da vida se apaga.
E fingir não ver amor nos olhos daquele que por ele teu coração bate mas não é por ti.
É fingir não ver que as pessoas acusam-no pelo que você superficialmente parece ser.
É fingir não ver fome em outros cantos do mundo quando aquele muito desperdiçado no prato desperta pra consciência uma lasca de dor latente.
O homem finge não ver o escuro, cria para si uma lampada reacendendo as coisas, apagando outras quando lhe convém e conduzindo os olhos pro lugar menos doloroso pra retina do coração.
Hojé! Eu sou o que a Vida me ensinou a sér! Um
Homem, húmilde, responsavél, e honésto. Hojé eu sou
um homem que aprendeu com os érros, perdas e
fracassos. Hojé eu sou um homem que aprendeu a le
dar com os obstáculos e as advérsidades da Vida!
Hojé eu sou o proprio frúto da Vida!
Exagero seria acreditar que ao avultar-se o homem, simples seria a demonstração, de sua presumida superioridade. (taw ranon)
15/10/2014 - 12:40 Hs.
Homem que honra sua hombridade, faz de sua companheira a mais feliz das mulheres, amando-a, respeitando-a, considerando-a, e tornado-a invejada por outras e não faze-la sentir ciúmes e inveja de outros casais bem sucedidos nas suas relações. Por outro lado também nem sentir vontade de olhar outros homens. (esse é o cara).
15/10/2014 - 21:42 hs.
O valor, o caráter e a grandeza de um homem não está na aparência, e sim nas atitudes por mais simples que forem.
O verdadeiro homem sábio, não é aquele que se glorifica na sua própria sabedoria e inteligencia, mas sim aquele que se gloria no que vem do alto.Porque o verdadeiro conhecer e saber é de Deus.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp