Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
O homem não tem uma vasta gama à sua escolha, ele não adquiriu esse status; se quer liberdade não tem segurança, se quiser segurança; será escravo.
Se você observar o crescimento de uma pessoa verá que é verdade "O homem nasce bom e a sociedade o corrompe"
Há relacionamentos em que o homem se assemelha a uma gaiola, e sua "amada" a uma ave. Quando se encontram ele a coloca presa, sem liberdade, indefesa. Quando ele sai ela se sente livre, a "gaiola" se ausenta e ela suspira aliviada. Quem ama respeita a liberdade do outro.
"Estupides do homem
casar para ter uma
mulher periodicamente
em casa, ela é sua esposa
e não sua empregada, trate
com sutileza, serenidade.
Hipocrisia das mulheres que acham
que todos os homens são iguais,
homens não são todos iguais, são nossas escolhas
que são erradas"....
Somos seres convivendo em uma mesma selva. Com seres racionais e irracionais. O homem de bem, é o exemplo e prova de que é o mais forte.
Um homem torne-se rei não por viver em um castelo, por está sentado em um trono ou por ter uma coroa sobre sua cabeça, mas sim, por ter honra, simplicidade, ser sábio, prudente e justo.
Ando a passos serenos pela rua, um homem em minha frente busca algo em seu bolso, uma moeda vai ao chão , não era qual quer moeda era um moedão, peguei-a corri para minha casa e liguei a televisão.
- Não acredito, mais um milhão!
- Malditos políticos ladrão!
GOIABATEMBIXO
Só pra deixar claro, em uma relação não é apenas o homem que tem de ser fofo, cada um faz sua parte. Pois se fosse qualquer um dos vagabundos tava todas dando valor, e depois reclama que o homem não valoriza, olha pra si mesmo e me diga, você está valorizando ele?
"Quando um homem ama uma mulher, ele tenta conquista-la todos os dias, ele a elogia, ele não consegue manter sua mente em outra coisa, se a mulher for má ele não pode ver, o homem desiste de todos os seus confortos e pode dormir até na chuva, isso seria um homem que estaria longe de existir mesmo que exista, pois, hoje em dia dificilmente veremos isso, mulher não gosta de muito grude, mas gosta de ser surpreendida todos os dias, seja com um abraço, com um texto, com flores, com músicas ou simplesmente com sorrisos por estar ao lado dela, valorize a mulher que está ao seu lado, seja ela mãe, esposa, sogra, namorada, ame-a incondicionalmente, um dia você sentirá falta delas, quando tiver tempo saia com elas, mesmo que você esteja cansado isso fará toda a diferença não só para você e sim para ela, abrace-a enquanto a tempo, pois, um dia esse abraço irá te recordar diversas coisas e não um simples e árduo sinto falta de você aqui."
Pobre do homem que subestima as capacidades de uma mulher e tenta explorá-la ao limite. Os limites de uma mulher são desconhecidos até para ela mesma.
"UM HOMEM DE VERDADE NÃO AMEAÇA UMA MULHER PARA TE-LA DE VOLTA, MAS CONQUISTA SEU AMOR NOVAMENTE, AMEAÇAR MULHERES E ATITUDE DE COVARDES."
Fim de feira.
Fim de feira é uma coisa muito feia que aproxima o homem do animal que ele é.
Restos de tudo são espalhados pela rua sem a menor preocupação em juntá-los num saco ou caixa.
Parece que nessa hora esses homens, trabalhadores, pais e mães de família quando em suas casas, esquecem essas condições e distribuem suas frustrações para quem quer que testemunhe essa barbárie.
Administrações após administrações no Guarujá vi prefeitos ignorarem esse fato e por isso eu os coloco nas mesmas condições desses feirantes mal educados e mal acostumados, párias da comunidade.
Uma mulher que ama não quer um homem. Quer o homem que ama. Não pensa em outros homens. Pensa no homem que ama. Vive-o. E descobre-o em todos os seus rostos e em todas as suas facetas. Porque ama.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp