Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 298019 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

⁠O tempo passa.
E no meu peito, a saudade fica.
Já é de casa, tamanha a intimidade.
Vez ou outra , me arranca suspiros..
Como se quisesse gritar.
Que o amor.
Esse, que ocupa o melhor de mim.
Te pertence.
E o meu coração também.
Hoje, e além da vida.

Inserida por srtawrobel

Solitária na floresta de concreto e aço
Então veja, olha outra vez o rosto na multidão
A multidão é um monstro, sem rosto e coração...
Hey, São Paulo, Terra de arranha-céu,
A garoa rasga a carne, é a Torre de Babel,
Família brasileira, dois contra o mundo,

Racionais MC's

Nota: Trecho da música Negro Drama.

Inserida por alan_conciente

⁠how do we make our love

Porque, é assim como nós fazemos
Não há outra maneira
Veja como o nosso amor se move
O nosso amor se encontrar todos os dias
Assim que nós fazemos
E não há outro caminho
Então podemos caminhar juntos até o horizonte
Porque sabemos que juntos a nossa paixão nunca se apagará

Vi que era amor
Então eu olhei no seus olhos e vir que os
Nossos corações estavam batendo como um só
Não consigo controlar esse sentimento
De me preencher, como uma paixão
E agora eu posso ver e lhe dizer com
Todas as formas de amar como é Brilhantes o nascer do Sol
Que estou num mundo novo com você

Você ilumina o meu amor como um bilhão de luzes
Quando estou ao seu lado, estou no paraíso
Você é o fogo na minha alma
Quando estou com você
a minha outra metade se completa
Seguiremos as estrelas onde elas nos levarem
O amor pode ser tão doce como uma sinfonia
Mas aqui e agora com você, é o destino
Só quero estar com você
Sob as estrelas esta noite
Você é o ritmo para o meu coração

Inserida por pedro_ramiro_1

⁠Feliz daquele que vive de tal forma que quando a velhice chega, não tira-lhe outra coisa senão a agilidade dos movimentos e o viço da pele.

Inserida por ednafrigato

⁠Pessoa amiga, bem intencionada na relação, se cansa e se afasta sim, especialmente quando a outra parte se mostra ser alguém desqualificada demais para receber o seu melhor. Amizade sincera não é para qualquer um. Um dia a gente aprende a valorizar o nosso mais valioso sentimento disponível para os não sanguíneos

Inserida por Gracaleal

⁠É necessario vez ou outra dissipar-se da hipervigilância.
Até o indivíduo cujo a insônia lhe consome, adormece em algum instante.

Inserida por LucasdosAnjos

Francamente, acho que todos vivemos de máscara. Quando colocamos outra máscara em cima dessa, achamos que escondemos tudo sobre nós mesmos, e aí revelamos quem realmente somos. Então, ao colocar uma máscara, você está tirando a máscara.

Inserida por pensador

⁠Sempre que nos lembrarmos do primeiro beijo, será um beijo diferente. Será sempre outra pessoa, a pessoa que nos tornamos, a lembrar do mesmo beijo.

Humberto Gessinger
Nas entrelinhas do horizonte. Caxias do Sul: Belas-Letras, 2012.
Inserida por PensamentosRS

⁠Não prive o seu coração do amor, porque quem estava nele... Não soube amar; sempre haverá outra pessoa que se apresentará para dele com carinho cuidar;

Inserida por JULIOAUKAY

⁠Regar as flores

e mesmo

assim arrancá-las em outra hora não te faz um bom Jardineiro.

Pra que cuidar se vai matar?

Inserida por nicoli_ribeiro

⁠Quando surgir outra chance, agarre-a, pois pode ser a última.

Inserida por mauricio_cavalheiro

⁠Não tem cabimento né ... ter que tentar se caber na vida de outra pessoa que nem tem lugar pra você.... se encontre ! Se respeite ! Se ame mais !!!!!!

Inserida por bebelia2000

⁠Fale. Não pela outra pessoa mas por você : para você se autoperdoar, para você aceitar o que você não pode mudar, para você tirar do seu coração o que está te afligindo. Verbalizar o que você sente também é ato de amor próprio : externar seus sentimentos os põe para fora ao invés de permanecerem dentro de você para outrora te adoecer.

Inserida por estoupaulacarolina

⁠A cunhada que ajuda a outra ,sabe que o seu irmão é o cara mais bem casado da família.

Inserida por artigos_diversos

⁠Tem gente deixando de aproveitar ou lutar pela vida na esperança de outra melhor após a morte, a questão é: e se só existir essa que já temos? Pois é a única que “talvez” tenhamos certeza, isso se os sentidos não estiverem nos enganando.

Inserida por Vinischuartz

⁠Dizem que a madrugada é amiga da boêmia. Mas a minha vivência me dá outra informação. No fundo, eu acho que a madrugada é só uma grande amiga dos grandes amigos da solidão. É um momento de reflexão onde nem sequer o canto dos pássaros existe. É onde um gato pingado pinga o choro de uma vida que muitas vezes é triste. Até as estrelas se calam para ouvir a voz de mais um solitário. E eu penso no amor, no ódio, na fome, no preço e no próprio salário. A madrugada é um espaço meu só meu e de mais ninguém. É o único lugar onde eu posso ser o carrasco, o juiz e o refém. Onde eu posso ser todo mundo, eu mesmo ou ninguém. Bom, mais uma madrugada vem aí. E eu vou com ela. E, no fundo, você também.

Inserida por israel_colim

Além disso, mulher
Tem outra coisa
Minha mãe não dorme
Enquanto eu não chegar
Sou filho único
Tenho minha casa pra olhar
Não posso ficar

Adoniran Barbosa

Nota: Trecho da canção Trem das onze.

Inserida por pensador

Sabe como é a sensação de não se lembrar de nada? É como se eu tivesse acordado na vida de outra pessoa, e todos ao meu redor andassem como se nada tivesse mudado.

Inserida por pensador

⁠quando a morte
pegar minha mão
Vou segurar a sua com a outra
E prometer te encontrar
em todas as vidas

Inserida por Moon__universe33

⁠Não há como querer entender a história de outra pessoa, se não estamos disposto em primeiro lugar entender a nossa história !

Inserida por Jeferson-Zahorcak