Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata
Há tantos mundos diferentes, mesmo que vivendo sob as mesmas condições, um para o sábio e outra para o ignorante
Irônico mesmo é amar aquela pessoa e não ser correspondido e não corresponder ao amor daquela outra pessoa!
você é tão bonita sofrendo por ele , que já esta com outra , demostrando felicidade , ele pode até ter dito que você foi diferente mais oque você vê não é bem isso , para menina , você é linda , e o seu príncipe está por ai , esperando a oportunidade certa , e tudo isso vai passar , pare de dizer que o ama para você mesma , porque ele diz que ama a outra , e isso vai de corroer por dentro , enquanto eles estão se divertindo você ta ai , pensando em tudo que ele já fez por você , você acha certo ,você fazer isso contigo mesma , levanta a cabeça e se tiver que passar por ele olhe de cabeça erguida , porque você vai lembrar que você era a baixinha dele e ele vai ter que te olhar de cabeça abaixada de vergonha de ter de trocado , ai ele vai lembrar tanta provas de amor que você fez por ele e ele nunca não moveu uma agulha por você , até que um dia , você ache alguém que valorize cada detalhe seu como se fosse único , ai sim , você entenderá oque é amor de verdade!
Ressurgição.
Queria que Deus nascesse outra vez,
Desta feita sem nomes ou testamentos,
Perdoando-Se pelos velhos pecados.
a_margarida
Parte de mim,
bem que quer...
outra,
mal te quer.
Como diz a margarida,
linda,
florida,
mas que as vezes,
por uma pétala,
amarga à vida.
E por mais vazia que eu me sinta por dentro, eu não teria coragem de criar um vazio na vida de outra pessoa.
Eu não te substitui.Eu te esqueci.Eu não pus outra no "posto" de minha namorada!eu sofri,chorei,Mas aos poucos eu fui realmente vendo as coisas as claras sabe? como elas realmente são. E sabe aquela sensação de consciência limpa,sem culpa,rancor,exatamente assim me sinto limpa.
seus segredos são paginas marcadas...
seus passos são mesmos deixados outra pessoa
nunca tente jogar mesmo jogo
pois sei todas regras e nada mudou...
diante um diamante sois apenas um brilhante.
Queria deixar de ser eu, apenas por um instante, ser a outra pessoa a me ver assim distante, talvez não faça diferença mas também não seria total irrelevante, saberia o que ela pensa, cada vez que vê o meu semblante.
Vez ou outra a saia é justa, mas com a fé larga tudo se equilibra bem. O segredo é não se deixar desacreditar.
Insista em ser você mesmo e não outra pessoa.
Quando perguntaram a Leonardo da Vinci qual tinha sido a sua maior realização, ele respondeu: - “Leonardo da Vinci”
Os mestres zen não nos pedem para sermos algo ou alguém que não somos... ao contrário, pedem-nos para sermos mais verdadeiros e plenamente aquilo que somos.
Desejos e loucuras
Jamais encontrarei o teu sorriso em outra boca...
Meio descortinando e à toa,
teu olhar invade meu mundo ...
Cria fantasias
Mergulha nas minhas horas vivas...
Preenchendo meus vazios
Enquanto você for de todas, nenhuma mulher vai te querer. Mulher já odeia ver outra com a mesma roupa que ela, imagina com o mesmo homem.
"Eu passei a ver o mundo de outra maneira. E não foi ele que mudou, fui eu."
Faça você o seu mundo melhor. Faça você a sua felicidade, acorde e se sinta bem, olhe lá fora e veja o dia bonito, tire de perto de você qualquer coisa que bloqueia seu riso, afaste de você tudo que não te faz bem. Chega de tanto se lamentar, chega de tanto "não estou bem", chega de tanta lágrima. Stop! Se não tira de você gargalhadas, não deixe que tire de você lágrimas.
Vamos viver o HOJE, e faça do seu hoje, o seu dia MAIS FELIZ.
🔥 Já são mais de 4.000 pessoas transformando seus dias com reflexões que provocam mudança.
Junte-se ao canal do Pensador no WhatsApp e dê o primeiro passo rumo a hábitos mais conscientes.
Entrar no canal