Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 301278 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

⁠Hey, não é só com você. Todos vão precisar se organizar de uma outra forma. Vai ficar tudo bem.

Inserida por falajimmy

⁠A jibóia sufocou a jararaca enquanto a jararaca a mordia; ambas morreram, uma por asfixia e a outra por causa do veneno.
É assim que as pessoas se destroem, amizades acabam, relacionamento terminam do nada, famílias acabam se dizimando, simplesmente pelo fato de um querer ser melhor que outro, uns “abafando” as pessoas com o seu ego de superioridade, outras acabam envenenando com fofocas, calúnias, falsidades, invejas e falta de caráter, até destruírem uns aos outros. Não seja um envenenador de vidas e não aceite ser envenenado, barra no momento certo, ou no mínimo apenas ouça e se cale, talvez às vezes é até melhor ouvir, assim fica conhecendo melhor as pessoas, só em ouvir e não aceitar ou alimentar você já está provando que É DIFERENTE DOS IGUAIS.

MORAL DA HISTÓRIA:
ninguém deve ser subestimado, UM PODE TER O VENENO, MAS O OUTRO PODE TER MUITA FORÇA.

UM PODE TER MUITA FORÇA NA MENTE, MAS O OUTRO PODE SER MAIS VENENOSO.

Inserida por dedydualecrim

⁠Olhar seus olhos leva-me à outra dimensão. Seu olhos são feitos de uma luz indescritível, a calmaria que você traz até a brisa mais suave sente. Ser especial, alma iluminada, tornou-se ou sempre foi vida de minha vida.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Uma luz encontra-se com outra, uma estrela depara-se frente à outra e forma-se então uma nova alma, uma nova vida, de luz e de amor.
Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

⁠Afirmar é uma coisa e compreender é outra.

Inserida por AGEACACddma

⁠A verdade é que eu era uma pessoa antes da pandemia.
Agora, estou me tornando outra pessoa pós pandemia.

Essa diferença se dá pelos altos e baixos que temos passado de maneira repentina.

Inserida por AcacioAlencar

⁠Porque uma coisa é sobreviver. Outra, que é muito mais difícil, é viver de verdade.

Inserida por pensador

Não confunda uma coisa com a outra, pois a maioria ficam velhos, outros maduros.
Alguns crescem e a maioria atrofiam!

Inserida por ProfessorMarcos

⁠A riqueza é uma ciência, e assim como qualquer outra ciência, ela pode ser aprendida e aplicada

Inserida por Dangerreverso15

Mesmo quando é amor, por mais que a outra pessoa tente te segurar uma hora ela poderá te deixar cair.⁠

Inserida por LayannaAbade

⁠Era uma noite de sexta feira. Eu morava em outra cidade para estudar, era aproximadamente 100 Km de distância da minha cidade natal, onde ele mora. Tinha uma semana que eu havia entrado na faculdade, eu ficava lá no meio da semana e no final de semana eu voltava para minha cidade, era a segunda vez que eu voltava. Eu até lembro que não tinha roupa pra sair, então eu passei no shopping antes de ir pra rodoviária e comprei um short pra usar.
A gente marcou por volta das nove horas numa praça perto da minha casa. Eu cheguei primeiro e fiquei esperando-o chegar. Nós sentamos e conversamos um pouco, eu estava muito tímida, comemos numa lanchonete perto dessa praça e ele disse depois que tinha que ir para um churrasco de um amigo. Naquela época eu não importei, mas se fosse hoje eu teria importado. Eu não o conhecia bem, não sabia no que ia dar, por isso nem me importei.
Hoje estamos juntos há mais de um ano, eu me pergunto em qual momento do nosso relacionamento eu perdi quem eu era. Em qual momento eu comecei a depender emocionalmente dele. Eu era uma pessoa despegada, eu gostava de ficar sozinha, e não queria controlar a vida de ninguém. Hoje eu sou alguém muito diferente, em muitos aspectos eu cresci muito, mas nesse eu apenas regredi.
As vezes a gente precisa ver que nós nunca poderemos controlar a vida de ninguém. Muitas coisas aconteceram para que eu me tornasse uma pessoa desconfiada, mas muitas das vezes ele não me da motivo pra ser assim. Eu desconto os meus sentimentos ou melhor meus ressentimentos em alguém que não merece.
Quando eu comecei a namorar, eu afastei de quase todos meus amigos, eu mal tenho alguém pra conversar e tem coisas que ele simplesmente não vai entender, tem coisas que é melhor não falar, eu me sinto muito sozinha. Eu queria descobrir uma luz, um motivo, ou simplesmente deixar ele ir, se ele me ama realmente ele vai voltar.
Quando eu tento conversar com ele parece que eu faço tudo errado, parece que ele não gosta de nada do que eu faço, eu não tiro minha culpa, mas eu queria que ele tivesse mais paciência comigo. Eu tenho muito medo de me machucar, não porque eu não confio nele, mas eu amo ele demais e se acontecer alguma coisa eu não sei como eu posso reagir, se algum dia eu vou conseguir me perdoar, eu tenho medo do que pode acontecer. E, a gente nunca sabe realmente o que passa dentro da cabeça de alguém. Eu sou uma pessoa complicada, o meu jeito cansa, eu tenho medo dele se cansar. Quando eu o achei, eu me perdi. Mas crescer é necessário. Eu tinha tanta certeza de tudo, só um relacionamento é capaz de fazer você questionar tudo que você pensou durante a sua vida inteira. Eu me abri, eu me quebrei, eu me reconstruí, mas eu ainda estou confusa. Eu não queria me importar, eu não queria essa insegurança.
Infelizmente chega um momento na nossa vida que precisamos encarar de frente todas nossas escolhas e todas as nossas falhas, e perceber quem verdadeiramente somos e porque agimos diferentes. Eu não sou assim, essa não sou eu, eu admito. Eu prometo parar de te importunar, eu prometo parar de desconfiar, eu prometo esquecer minhas inseguranças. Se der errado, eu vou encarar minhas escolhas, minhas ações, crescer e me refazer com elas. Me desculpa pelas vezes que eu te magoei, foi tudo sincero, mesmo que você não entenda isso.
Há um ano e dois meses atrás nós começamos a conversar e nos conhecer. Se eu pudesse me ver hoje, eu não tenho certeza que eu teria feito as mesmas escolhas que eu fiz, sinceramente eu não sei se estaríamos juntos hoje. O fato é que estamos e tudo na vida tem seu preço. Foi uma experiencia maravilhosa, a melhor da minha vida, mas teve seus problemas. Eu o amo muito e tenho certeza que quero ficar junto dele, mas primeiro eu preciso me encontrar.

Inserida por anoninmo1212121

⁠"Odiar uma outra pessoa é como tomar veneno esperando que o outro mora" (Valdecy Carneiro)

Inserida por ArcelioPreissler

⁠Uma coisa
É você cair
Num poço profundo
Outra coisa
É você se jogar...
Mas eu continuo
Insistindo
Que no fundo do poço
Por pior que esteja
Tem água limpa e pura
Pode não parecer
Mas há vida
Há também luz
E pode até haver paz
Se você buscá-la
Pense
Medite
Reflita
Estenda a mão
Que alguém te ajudará
A sair e a se levantar
Se precisar e quiser
Este alguém sou eu!!!
Fernanda de Paula
Instagram: fernanda.depaula.56679
Novo Instagram: mentepoetica2020

Inserida por fernanda_de_paula_1

O silêncio terá sempre duas razões de existir: uma por razões positivas e outra por razões negativas, requerendo sempre um cuidado e atenção minuciosa do comportamento de quem o pratica.

Inserida por PauloAcioliVanderlei

⁠Um padre que eu conheci uma vez me disse: "uma vela não perde nada em acender outra vela" .

Inserida por pensador

⁠ Interessante, fazer parte de uma época e se sentir de outra. Assim, vivo na atualidade, onde minha alma parece ter se adaptado, entretanto, não sinto ser minha realidade.

(Edileine Priscila Hypoliti)
(Página: Edí escritora)

Inserida por ediescritora

⁠" A vida tem duas maneiras de falar conosco: uma é pela dor e a outra é pela inteligência, pelo desenvolvimento pessoal"

Inserida por WilliamSanchesOficia

Sim, vez ou outra vejo sua foto sorrindo e bate uma saudade tão violenta que me arranca lágrimas, brota um desejo de ter você do meu lado e logo vem a amarga denúncia de que é impossível realizar tal desejo. E mais uma noite terei que adormecer sentido o vazio de tua ausência

Inserida por Jucivania95santos

⁠Amar a quem não amamos, pode ser uma outra opção de amar.

Inserida por Geulifelove

⁠Aceitei que nem sempre as coisas acontecem
como vinha esperando...
Uma hora ou outra aparece alguma dificuldade
Mas não vai adiantar ficar me lamentando
Melhor dar um jeito e resolver antes que seja tarde

Aprendi que, na vida, vou passar por
momentos bons e maus
E que viver é dançar conforme o caos

Inserida por inocinVERSOS