Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Cerca de 301263 frases e pensamentos: Homem e Igual Lata uma Chuta a outra Cata

Metade de mim indecisão e a outra reflexão
Página virada?
Não...Só rabiscos de uma página que tentei arrancar,
E escritas que não sei decifrar,
O coração que ficar a mente não quer deixar,
Em instante comecei a pensar,
Quero outra vez com você ficar,
Não posso, não quero, quero e não posso,
Esses são meus colapsos de pensamento.

Inserida por Irismendes

Para ser feliz Não é necessário uma forma de viver melhor que a outra, pois a felicidade não escolhe moradia.

Inserida por deyvisnan_bisppo

Uma pessoa fútil dispõe de adjetivos ignóbeis no intuito de preterir a outra, simplesmente porque não consegue retratar argumentos plausíveis para tal objetivo. Consequentemente ocasionando um ato frustrado.

Inserida por nathalia_brilhante

De uma forma ou de outra,
a vida nos qualifica.
Aperfeiçoando-nos para atravessar
cada obstáculo que surgir em
nosso caminho.

Inserida por SueliMatochi

Os estímulos de uma outra vida calejada nos braços,aurora dos meus dias,na minha juventude
lamento não ser teus olhos ,em meu túmulo narciso encontras descanso,na pele e unha plasma da carne que envolve o exoesqueleto cobrem o putrefato ser.

Inserida por Isablah

E então, você decide dar uma chance aquela pessoa, e no fim de tudo ela te troca por outra!😔

Inserida por jaquelinethais

MULTIPLICAÇÃO DAS BOMBAS

Uma bomba dentro da outra, para um período de 24hs
Na sequência de explodir em cada minuto que passa
Explode uma, uma outra é liberada e acionada

E a cada um minuto é assim, explode mais uma e uma
É liberada de dentro da que explode, para continuar
Assim ao longo de 24hs e até lá, as bombas estão a se

Contar, de minuto em minuto até completar ‘’1.440’’
Explosões de bombas dentro de bombas, explode uma
Uma outra é liberada de dentro da que explode, BUM!

(EDSON CERQUEIRA FELIX)

Inserida por poemas_arquivados

Mulher e poesia

Você é muito mais mulher
que poesia,
mas, tanto uma
quanto a outra,
são manifestações
de beleza e estética,
que podem ser retratadas
na forma de palavras.

Poesia são versos
estruturados
de forma harmoniosa,
mulher é confusão
disfarçada na forma
de uma pessoa.

Mulher e poesia
são sublimes e belas,
inspiram, encantam,
comovem, sensibilizam
e despertam sentimentos.

As duas são formas de arte;
a poesia é estática,
livre ou métrica,
enquanto a mulher
tem liberdade de movimento,
a poesia tem ritmo,
a mulher desfila.

A poesia tem versos
livres ou rima,
a mulher tem falas
que nunca terminam,
mas a poesia é mulher,
é substantivo feminino.

Inserida por luizguglielmetti

Entre uma cerveja e outra e cigarro após cigarro...
Penso na vida e nas atitudes que as pessoas têm; e mais, atitudes que já tive o desprazer que protagonizar. Me envergonho disso!
Preconceitos e prejulgamentos infundados. Confesso que ainda tenho alguns mas trabalho para minimizá-los e quem sabe zerar. Espero conseguir!
Nossa sociedade prega, infelizmente, que você é o que tem no bolso. Você vale de acordo com as roupas que veste, o carro que tem, a função que exerce em uma empresa, cor da pele, religião que professa e por aí vai. Os títulos são mais importantes que o próprio homem. Chegamos ao ponto insano de negar um pão ou um prato de comida a quem precisa mesmo que possamos ajudar.
Muitos arrotam coisas bonitas mas na verdade exalam o pior perfume da vida; a arrogância e o egocentrismo. Em nome do seu bem estar e da sua posição social expõem as pessoas diferentes ao ridículo, humilhando-as e destratando-as. Talvez, quem sabe um dia, possamos viver em uma sociedade justa e com menos maldade. Mas para isso precisamos fazer hoje a parte que nos cabe e melhorar nossas intolerâncias independente se agradará ou não a maior fatia desta sociedade injusta, cruel e desumana.

Inserida por josue_josue

Viver é um ato que não desbota, tomando uma outra forma durante o sonho, à noite, e nascendo de manhã muito mais além.

Inserida por MariaAlmeida

Uma das coisas que sempre acreditei e que vez ou outra, eu vejo vários exemplos, é a de que ninguém vai embora sem acertar as contas aqui na terra.Portanto, cuidado com o que você faz malevolamente para os demais, para que não sofra com seus reflexos.

Inserida por JaneSilvva

O que uni uma pessoa a outra não é a crença nem religião mais sim
Sentimentos.

Inserida por Luizjaque

"Sensualidade e suavidade andam juntas! Mas uma não é parente da outra. Sensualidade é leveza do corpo e suavidade é leveza da alma! Se a sensualidade e a suavidade se divorciam, teremos a vulgaridade: um instinto primitivo de acasalamento!"

Inserida por cesar_tuczynsky

Uma parte de mim precisa de você e a outra também.
As vezes eu preciso de você.... Em outras preciso muito.
Então não abandone quem nunca abandonaria você.

Inserida por Renan_Villanova

Um rapaz e uma menina podem ser apenas amigos, mas uma hora ou outra, eles vão se apaixonar... Talvez temporariamente, talvez na hora errada, talvez tarde demais, ou talvez para sempre.

Inserida por pensador

No mundo físico você tem duas identidades, uma física com sua foto e seu nome a outra energética. No mundo extrafísico só prevalece à energética. Trabalha hoje com afinco para melhorar a sua energia a fim de estar em uma melhor posição em ambos os mundos.

Inserida por DamiaoMaximino

Eu tô vivendo outra vibe... uma vibe sem amor.

Inserida por ArianaSilva

Mas se penso em você fico uma droga,
quero chorar. Morrer. E estamos morrendo. Dessa ou de outra maneira
não estamos morrendo?

Inserida por AnonimaY

A mente imatura salta de uma coisa para outra. A mente madura busca seguir em frente.

Inserida por JamesDaemon

Tem duas drogas na qual sou viciado, uma se chama filosofia a outra poesia.

Inserida por victhor_eugenio