Homem Destroi Mundo
O homem desconhece o infinito, desconhece o futuro e desconhece o invisível. Na verdade, ele desconhece até mesmo aquele ser controverso
que ele vê quando se coloca em frente ao espelho.
O homem contemporâneo corre,
como se o tempo fosse seu inimigo,
e nessa correria ele esquece de observar
que os caminhos por onde ele passa
é onde está o que lhe proporciona a
significação do seu viver,
pois tudo, além disso, é pura ilusão
de um desejo insaciável de crescer.
"A Vida nos confiou o poder criador. Mas o homem perdeu a medida certa daquilo que cria quando passou a se omitir das responsabilidades pelos seus próprios atos."
Quando um homem chega ao ponto de perder a estima de si próprio e abdicar das suas melhores qualidades e da dignidade humana, perdeu tudo, a sua ruína é inevitável.
O homem criou tantas respostas para o infinito que esqueceu de perguntar se ele precisava de explicação.
O poder não transforma caráter, apenas dá liberdade para que ele se revele sem medo das consequências.
Nada do que o homem acumula para o seu próprio prazer tem valor para Deus, senão para os pobres e necessitados.
A mulher não faz ideia do sacrifício que um homem faz para deixar ela feliz. Respeite o que ele vai te dar.
Um homem faz as coisas movido por um desses dois sentimentos:
O primeiro, por paixão, desejo de conquista e senso de realização.
O segundo, por obrigação.
O primeiro move o coração, traz sonhos e projetos e causa alegria.
O segundo, bem.... É apenas o que é.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp