Homem Destroi Mundo
A solidão é como um alcoólatra, o sentimento de amor é como a bebida, que te faz mal e destrói sua cabeça.
O amor é isso... é confusão, loucura, intensidade. Às vezes a intensidade é tanta que destrói tudo à sua volta, derruba laços construídos há tanto tempo, porque o amor é verdade, é abrir os olhos, e ver como a maioria das coisas são fúteis. Todo mundo tem um verdadeiro amor na vida, mas ninguém te avisa quando vai chegar, po3rq? porque ele não tem cor, não tem rótulos e principalmente não tem idade. Quando se conhece o amor, se cria um novo mundo só seu e do outro, tudo é estática, são dois em um só, o mundo é pequeno comparado à ligação que os dois têm, na maioria das vezes construída em tão pouco tempo porque o amor não precisa de tempo, ele é repentino e sem hora de partida. Ninguém disse que seria fácil compactuar com o amores tão grandes, ninguém disse q não iria doer... ah, a dor, descobri que é disso que o amor é feito, de pura dor, dói quando tá longe, dói quanto ta perto porque sabe que vai ter que ir embora, dói quando nos chateia, na verdade dói amar tanto assim. Eu sei que o que tivemos o vento levou, com as boas lembranças, músicas, carinhos... mas não levou o amor, pq ele é o unico que sobra no final, da vida, de tudo, sei q ele é forte porque mesmo depois de tudo ainda penso em você todos os dias, ainda escuto musicas vivendo de novo o que tivemos. Todo mundo fala que vai passar, mas não sei porque nunca acredito... independente do que aconteceu e do que viramos hoje, sei que vc sempre vai levar um pedacinho de mim com você e eu sempre um de você comigo, não tem como fugir porque o amor não faz isso, ele massacra a gente por dentro, nos dá lições e aprendizados mas nunca de fato vai embora.
caiu todos os dias
levanto-me todos os dias
mas fica sempre um pedaço de dor
que destrói o meu coração
tentas me fazer rir
mas nem sempre consegues
mas fica a saber que te adoro Amiga
Dedicado a minha MQMAS que é Beatriz Teixeira
O que é o amor?
Bem, o amor é algo que destrói o psicologia do indiviso que experimenta tal substancia, chamada "AMOR".
Os sintomas podem variar de acordo com a intensidade que o indiviso foi exposto a tal substancia, podendo ser agressivo para as pessoas em sua volta ou até para si mesmo,podendo se alto destruir.
Não é bom se te machuca, se te oprime, se destrói a autoestima ou se te tira a paz. Relacionamento, seja ele qual for, é pra trazer companheirismo e pra somar. Você não precisa de ninguém pra seguir o seu caminho, e enquanto achar isso, vai depositar sempre no outro o peso de ter que te fazer feliz, todos os dias. Enquanto você mesmo que deveria ser incumbido desta tarefa, delega para um outro que pode não se importar tanto assim. Um outro que pode ir embora por não dar conta de suprir tão árdua tarefa. E aí você substitui uma pessoa por outra, por outra e outra, e o vazio continua lá. Porque quem tem que te preencher é você mesmo. Não existe nada melhor do que ser o motivo da própria felicidade e poder compartilhar com outra pessoa, também feliz. Eu sei que ninguém é feliz o tempo todo, juro, ninguém é, mas se faz necessário sê-lo a maior parte do tempo. Caso contrário, você está fazendo isso errado.
"Cada vez que um ser humano comete injustiça e violência contra seu semelhante, destrói a fé e a esperança de milhares."
A omissão de um povo destrói aos poucos um país, enterra os sonhos de uma nação.
O gigante agoniza, pobre Brasil.
A vaidade destrói nossos talentos,nos iludindo com as aparências sendo ludibriador dos conteúdos. A carne é um veneno da evolução
O Bem está presente também onde existe o Mau, É o caso da Tv Globo, que destrói o Brasil com sua terrível programação, uma vez ou outra "eles" mostram o Bem produzido exatamente por quem eles militam pra derrotar. A vitória sobre o Mau é cero pra todos que confiam e Esperam em Deus.
O amor não está apenas no seu jeito de agir,mas no pensar,pois o pensamento muitas vezes destrói o amor.
O tempo passa.
A dor me amassa.
A lembraça me corrói.
Enquanto tudo se destrói.
Amo quando amanhece.
Mas minha alma se escurece.
Estrela na escuridão.
Sorriso em meio a multidão.
Coração confuso.
Te falta um parafuso.
Lembrei daquela manhã.
Quando dissestes que me via como irmã.
Meu coração se partiu.
Mais um que você destruiu.
Todos os dias penso assim.
O sofrimento não tem fim.
Fantasma do tempo.
Vivo na morte.
Aqueles que vão em paz tem sorte.
Olha o que você me fez.
Eu era apenas um peão,
Em inúmeros em um jogo de xadrez.
Eterno sofrimento...
Escrevo esse pensamento.
Leia e tenha calma.
Descanse sua alma.
Aquiete o coração.
Me reconheça em meio a multidão.
By:Poetisa_Sombria
