Homem Destroi Mundo
O mundo pode ser de predadores, você não precisa ser um predador também. Caso seja, não cace a si mesmo.
O mundo é apenas um campo de batalha, você tem que lutar todos os dias, muitas vezes, sem direito de sorrir.
Enquanto o mundo do exibicionismo é alimentado nas redes sociais, dando um alento às desigualdades, a sociedade do espetáculo vai se fortalecendo pelos apuros políticos, pelo colapso das instituições e pela epidemia do medo.
Canta América
Não o canto de mentira e falsidade
que a ilusão ariana
cantou para o mundo
na conquista do ouro
nem o canto da supremacia dos derramadores de sangue
das utópicas novas ordens
de napoleônicas conquistas
mas o canto da liberdade dos povos
e do direito do trabalhador…
Pode ser com todas as músicas do mundo,todas as letras dos alfabeto,todas as danças que existem,todas as cores do universo...
Não posso decrever,o amor que sinto por você❤
Faça as perguntas certas que terás as respostas certas e a sua forma de olhar para o mundo mudará completamente.
COISAS DO MUNDO
Caralho,
Que mundo é esse
Parei esses dias para pensar
Quanto batalha tem nesse lugar
As coisas vão mudar
Tudo vai dar certo
Toda mudança é o início de uma nova esperança
Um novo começo
Um ponto de partida
Coloque uma vírgula
Peça ajuda se sentir que precisa
Confie no cara lá de cima.
Lado sombrio do mundo azul
Mar com um abismo de mistérios
E nós, desvendando Marte que está a milhões de metros
Procurando água na galáxia
Sem preocupar com nossa dádiva
Lugar remoto da nossa personalidade
Não sabemos nem ver um filme de verdade
Sem paciência, com pouca resiliência
Vamos voltar no tempo
Alugar um VHS, respeitando,
Assistindo por completo
Tudo virou passageiro,
O amor, a confiança
Quem vem de confronto com nossa arrogância
E assim,
Vemos quanto somos vazios nessa pequena...Quarentena...
Não conseguindo nem aguentar nossa própria existência
Quebrando as regras
Preferindo infectar a galera
Sem entender o interior
Enganando o exterior
Transformando em armadilha
Tirando fotos para esconder, nossa futura guilhotina
Imensidão azul do início compatível com a almofada
Que fica toda molhada
E só pensamos em solucionar outras paradas...
O difícil no mundo não consiste em vivermos, consiste antes, em sabermos quem somos e, qual é o fundamento da nossa existência.
Meu conhecimento tácito
No meu mundo me balanço
Meu conhecimento é tácito,
mas quero saber o que faço
para torná - lo explícito!
Fui buscar por curiosidade
e descobri que é só socializar.
Interagir que se bem da verdade,
é um saber no outro para se encontrar!
O insight é como intuição
cada um tem os seus.
Esse saber tem observação...
Quando vejo os meus
percebo às vezes, a emoção
e às vezes, vejo Deus!
Maria Lu T S Nishimura
suba no seu carrinho e saia remando sem destino no mundo, idai que voce caiu ? e dai que voce chegou chapado em casa ? a vida e uma so, saia de casa viva e nunca deixe de sorrir!
depois da tempestade,sempre irá chegar a calmaria,a melhor coisa do mundo é quando você tem alguem pra contar pra tudo,é quando você erra,mas mesmo errando,você tem força de vontade para recomeçar,é independente de tudo,você continuar,sendo você mesma,você tem certeza que vai deixar essa pedra,essa cor cinza destruir sua arte da vida e as outras cores vão parar de brilhar,nao irá aparecer,pela cor cinza? só depende de você,recomece,tente,lute,persista,no final vai ser você por você,nao faça pelos outros e sim por você.
Os passos dados com honestidade, num mundo onde todos gladeiam contra todos, muitas vezes parece não se justificar, mas, a nossa persistência no bem fazer, nos torna diferentes entre os diferentes.
O mundo que se fecha em nós, nunca esteve aberto nas nossas cabeças, pois, somos a realidade do mundo que exteriorizamos e que todas as outras pessoas pouco ou nada conhecem.
