Homem Destroi Mundo
Quando você entra em um mundo estranho ao seu, o pânico reflete em sua face. No momento em que você tem que fazer uma escolha, o medo toma conta de todo o seu corpo. A opção que tenho que tomar, faz de mim um ser diferente, uma alma stive, um corpo surrado, um pensamento honesto, me transforma em um carcereiro.
Mãe sinónimo de se sentir capaz de mudar o mundo.
Ledo engano sinónimo de impotência perante a um mundo tão imprevísivel e cruel.
Teríamos um mundo melhor se defendêssemos nossas ideias com a mesma força que criticamos os ideais dos outros.
O mundo não esta acostumado a transparência, sinceridade, afinal uma mentirinha aqui, outra ali não faz mal. Faz sim. Pra mim faz.
Do que adianta aprisionar-se em um mundo preto e branco se você tem uma vida pertinentemente colorida para criar felicidades conjuntas e amar a si mesmo?
Num mundo onde fazer o mal causa horror
e fazer o bem causa espanto,
prefiro cantar o amor
— crendo que há motivo pro canto.
Vivemos num mundo
tão devastado pelo egoísmo,
onde um simples gesto de amor
é visto com grande espanto.
Ahh! ... BOM seria ...
Se todos nós falássemos
a linguagem do AMOR !
O mundo seria mais humano
e menos desigual .
Não haveria inverdade
falsidade
maldade
inveja
intolerância
ganância
ingratidão
dor...
É bom lembrar que
no fim de tudo ...
O que nos liberta
nos cura
e nos eleva ...
É a pureza da alma e do coração .
É só !
❤🌹🍂Todo mundo quer encontrar o verdadeiro amor, e muitas vezes passamos uma vida há esperar, e quando ele chega às decepção já viraram coleção, e imaginamos ser bom de mais pra ser verdade, e deixamos ir embora. Ah vida ? Há ela continua, mas sem todos os ingrediente, o ser humano já se acostumou com o "TANTO FAZ"❤🌹🍂
Queria voltar ser aquele menino bobinho que ajudava todo mundo e não sabia dizer não, mas a vida me transformou e hoje não consigo voltar ser quem eu era.
