Homem Destroi Mundo
Acredito que com a arte é possível mudar o mundo. NA VERDADE hoje a arte se tornou apenas um espectador se segurando para não peidar
Aprendamos com as águias:
A águia gosta de pairar nas alturas, acima do mundo, não para ver as pessoas de cima, mas para estimular as pessoas a olharem para o alto. Já, as serpentes... rastejam. No máximo, algumas planam. Os sonhos são outros!
o demônio queima seus olhos...
com ideias que mundo te devora,
te diga que o amor é infinito,
prepotência que faz sua alma queimar...
para o desconhecido vai desejar sangrar...
As pessoas se esquecem que não vivem sozinhas neste mundo, o teu direito vai até onde começa o direito do próximo, a tua opinião realmente só diz respeito a você, porem, se ela afeta a vida de outra pessoa de maneira negativa, você como ser humano racional que é, não acha mais lucido, conciliar tua opinião a opinião alheia para um melhor convívio em sociedade? a ignorância a intolerância não leva ninguém a lugar algum. No entanto eu sou ignorante,eu sou intolerante, contudo, todos os dias eu me questiono, mudo de opinião, procuro a maneira mais sensata, e inteligente de falar e agir, pois só assim revendo diariamente nossos conceitos e opiniões ultrapassadas, é que podemos crescer na vida, só assim nós tornamos pessoas melhores.
"E isso não é uma questão de opinião, e isso é só uma questão de opinião."
Abutres do novo mundo
Os urubus também cantam
Os aleijados dançam
Uma valsa inerte atrofiada
Por entre os lixos e prostitutas
Da Vila Mimosa mequetrefe
Ali, a solidão fede
Os algodões se enchem de sangue
Abafando os peidos uterinos vaginais
Os urubus também andam
Os aleijados correm
Das balas perdidas de DST's
Um tiro em um corpo inerte atrofiado
Por entre o prazer e a saudade
Da dona de casa
— Mequetrefes, na VM a solidão fede
Os jargões se enchem de xerecas
Abafando qualquer apelo intelectual
Os urubus também morrem
Quando se banham na urina
Sem exames patológicos
A Vila Mimosa é um difusor
De prazer e morte aos mequetrefes.
Muitos falsos pastores prometem aos fiéis a cura, a salvação, o perdão dos pecados, a riqueza, mundos e fundos em encontros com Deus com data, lugar e hora marcados. “Deus estará lá, mas somente neste dia e exclusivamente para quem não faltar!” Parece que somente estes pastores têm o endereço, o e-mail e número do celular de Deus, Lhe falam quando bem entendem e Ele os atende prontamente, aceitando comparecer ao “encontro com Deus”. Pobre de quem adoecer, bater o carro, se atrasar por alguma razão inesperada e não puder comparecer.
Agora pessebo q não a caminhao certo, só pessoas q tentam o melhor no mundo onde é mais fácil fazer o pior!!!
Pare por um momento, silencie o mundo a sua volta, tente ouvir o que fala sua alma e dedique um pouco mais de tempo à si mesma.
"O mundo é sua volta, então volte-se, encare de frente, programe ou seja programado, vida não é apólice. são traços e riscos."
O que fazer com pessoas que comem pecados e arrotam santidade? Todo mundo é um pouco assim. Estou falando na quantidade.
Princesa do meu coração
És como uma flor
Que veio para o meu mundo cheio de emoção
Deixa me dedicar te uma canção
Encanto vamos viajar no meu jato particular
Podes escolher Espanha ou Itália
E se tu preferes podemos ir ate Austrália
Na Austrália ta um frio que não se pode aguentar
É melhor ficamos em casa
Os dois a conversar
Esse encaixe acontecerá. Pensamento e Complemento!
É só uma questão de perceber o mundo como eu percebo.
"Teus braços não vão até a esquina, quiçá até a porta, então não tente abraçar o mundo, ao invés, abrace a ti mesmo."
(Depois do Adeus)
"E quando não puder mais afirmar o contrario, seu mundo estará de cabeça para baixo, fale alto, o bastante para que ninguém te ouça"
Por que insistes viver a vida em constantes devaneios ? Quando se tem a realidade presente no mundo em que suas fantasias não fazem sentido algum, jogando o real aos lobos, para que nada nem ninguém possa encontrá-lo. E assim então, vivendo apenas suas ilusões desenfreadas .
Se eu pudesse gritar, bem alto, capaz de o mundo inteiro escutar, meu grito seria cada vez mais: VAMOS VIVER EM PAZ..
Esse mundo de loucuras que vive ecoando liberdade e com essa graça de sorriso e de uma alma leve.. sutil, indiferente das circunstâncias que a incomodam ela continua ali... forte.. sorrindo ...
Em horas de reflexão tento entender uma mulher .. uma forca..uma beleza . N motivos para desejar e pensar. Mais vai querer e no círculo vicioso de te fazer necessária e honrar ser uma boa companhia..
Não se esqueça de que tudo o que você faz reflete em alguém, em algum lugar do mundo, de alguma forma.
