Homem Destroi Mundo
A reforma política que mais ambicionaria no mundo seria um tipo de sociedade que consiga conciliar o individual e o colectivo.
Demasiada lucidez é culpada num mundo de cegos, que com a cegueira se contemplam sem desastre de maior.
Como um ser humano que inevitavelmente é limitado e vulnerável aos males do mundo, pode se sentir feliz e viver em paz sendo egocêntrico?
O segredo do sucesso na vida é ter gratidão e satisfação por tudo e, em tudo o que está em sua vida; o fracasso é o contrário disso.
Às vezes você pode ter mergulhado tão profundamente no ego, induzido por sucessos fugazes, que chega a pensar que é invencível, e uma hora se frustra ao bater de frente com a realidade, que prova que não é; e não pode ser onipotente, onisciente e onipresente, mostra que não és Deus, e não pode ser, apesar de querer ser; revela que você é apenas uma pessoa, uma só, cheia de necessidades há suprir e que a plenitude é aceitar muitas coisas que não podem ser mudadas e buscar o altruísmo, pois isto liberta!
Me entendam
Tentem compreende
Eu não sou normal
Nem mesmo vivo
Em um mundo comum
Vivo a minha loucura,
vivo em outra dimensão
e eu não tenho tempo
para coisas que não têm alma
Escrevo para sentir paz
E, libertação no coração
Tenho amor
E, uma pulsante paixão
(01/04/2019)
Uma cor, um pouco de cor é o que preciso nesse mundo cinza onde estou presa. Uma pequena coloração, pra querer continuar, seja minha cor seja meu motivo para continuar. Não espera! Eu tenho que ser minha cor, tenho que continuar por mim, eu serei minha cor, eu serei minha aquarela!!!
O pior castigo para quem não soube amar é notar que ninguém no mundo substitui quem se perdeu, quando é tarde demais!
O mundo poderia ser bem melhor se as pessoas trocassem o "curtir" virtual por curtir mais os amigos pessoalmente.
Então esta noite faço do travesseiro meu companheiro, e me embrulho na minha melanconia, o meu mundo agora está vazio,
Somente a insônia insiste em me acompanhar tento ocupar-me na leitura de um livro; em vão
até as letras parecem apagar-se. A tal da felicidade é uma ilusão.
É como ouvir as ondas do mar baterem ao longe
E não poder vê-las ou toca-las mas de vento em vento vou me encontrando . Vida eu só te peço mais uma vez vem de novo e me faz feliz como se não houvesse um fim para ti.
Esquece tua amiga morte e mostras que sempre tu vem com as cores da sorte.Boa noite.
O ódio pode ser uma emoção profundamente estimulante. O mundo se torna mais fácil de entender e muito menos aterrorizante se você dividir tudo e todos em amigos e inimigos, nós e eles, bem e mal. A maneira mais fácil de unir um grupo não é através do amor, porque o amor é difícil, faz exigências. O ódio é simples.
Vejo o mundo como um grande teatro, cujas pessoas seguem distraídas. Não perca o seu tempo com coisas banais, aproveite o espetáculo da vida.
Em um mundo de ganância, orgulho e preconceito
falta mais amor dentro do peito.
E toda fase que se passa, lhe corrói o coração
em ver tanto sangue derramado em nosso chão.
Já chega dessa merda, vamos lutar pelos direitos
e terminar de vez com essa palhaçada do governo!
dos dias passado apenas lembranças
mundo austero simplesmente o amor
sempre tantas memorias perdidas
em virtudes alimentadas por minha alma,
simples retalho de contas por mais um dia,
seu face fria me intriga em diálogos curtos
desdenho em sonhos de ilusões...
entre despedidas e erros que cometi
abraço cada instante do passado...
novo recomeço diante erros e a acertos
sussurro entre vento que urra diante tantas ilusões
num mundo sobreposto, pessoas utilizam
artimanhas entre o absurdo e literário,
a vertente reluz em outro algoz...
Há tanto o que viver fora dessa tela mas o mundo é tão solitário que após tentar construir uma ligação fracassou.
As religiões se originaram e cresceram em condições de imensa ignorância humana acerca do mundo à sua volta, e exatamente por isso o sobrenatural é tão popular: de todos os animais que já nos acompanharam neste planeta, nenhum se mostrou mais fiel e longevo que o Apedeutismo.
