Homem Destroi Mundo
Não preciso que as pessoas a minha volta tenha a iniciativa ou a postura para ser um homem melhor.
Eu mesmo faço as mudanças na minha vida com a Graça de DEUS, com discernimento do Espírito Santo e a ajuda de Cristo.
Todos podem ser iguais, mas eu não aceito, trago a minha vontade e minha fé em meu coração e a determinação em meu espírito.
Vou vencer!
DEUS meu guardador e protetor, minha família, meu conforto e minhas alegrias e o meu trabalho, a Graça de Cristo, minha realização e meu alimento.
Se seu namorado não a pediu em casamento não se precipite,a mulher pedir homem em casamento é muito feio.
"Não quero o homem PERFEITO.
Isso não existe!
Quero o homem de VERDADE.
Que ama de verdade
Que encara a vida de verdade
Que sofre de verdade
Que sente saudade de verdade
Que é HUMANO de verdade."
O homem hodierno ajuda as pessoas de quem gosta, sendo amiúde injusto com aquelas de quem não gosta. Mas aquele que vier a ser um tanto iluminado pela espiritualidade ajudará, se possível, todos os homens e toda vida sem distinções de qualquer espécie.
"Toda evolução das tecnologias e da ciência que exclui o homem dos seus fins, não é ciência é puro capricho da ganância." ... Ricardo Fischer
~Se Pelo Caminho,Encontrares Muitos Espinhos, Não desanime[...]Pois o Maior Homem da história , Fez dos Espinhos A Sua Coroa
"Um simples homem luta por seus ideais, e morre para uma bala.
Um grande homem morre por seus ideais, e se eterniza com uma unica palavra."
Eu cresci e ouvi você dizer coisas que jamais vou esquecer...
“Pouco com Deus é muito”
“Ser homem não está no tamanho e sim na qualidade”
“Quem sabe de mim sou eu”
“Seu amigo sou eu”
“Ruim comigo, pior sem eu”
Sim, é muito pior sem você
Você não sabe a falta que faz não te ver
Dirigir por aí, parar em uma padaria e comer
Ouvi tudo que você tem pra dizer
Pai, um dia já é uma eternidade sem você
Um ano é angustiador
As vezes dá vontade de morrer, só pra poder te ver.
A vaidade leva um homem, a pensar de si mesmo alem do que deveria. O faz correr atrás de títulos numa tentativa de impressionar e aumentar o seu valor próprio. Entretanto, o declínio é visível, são sinais de uma alma adoecida...
Que bom seria.
Que bom seria que o homem, ao invés de construir armas
Fabricasse remédios para cura das almas.
Ao invés de agredir seu semelhante,
Tratasse todos como diamante.
Pois na condição de “pedra preciosa”
Todos teriam a vida mais valiosa
Falo de fato o que é difícil entender
Pois o ser humano não se deixa compreender.
Mas como dizem, ainda existe esperança
E esta esperança diz que é criança.
Mas quem, a esta criança irá ensinar,
Se a mudança nos adultos deve começar?
A morte é a maior adversária da soberba, o homem orgulhoso não se conforma com a sucumbência da vida.
O processo dogmático, venerado que condena o próprio homem em seus atos provém do mesmo deus que permite a morte de milhares de filhos por fomes e guerras. As permissões das maldades duram milhares de anos e podem ser infalíveis. Criou-se o ilusionismo e metaforismo em torno de um todo poderoso, tão desumano quanto o humano. Conota-se a ideia de que os filhos sigam os ensinamentos e exemplos do pai. Para toda a lição de moral dada a uma criança se carrega a ideia do castigo de deus, logo deus é bom e mau. ( A. Valim)
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp