Homem Destroi Mundo
si algum dia o homem poder dizer que e feliz fa-lo-a quando poder deixar de ser indiferente ao sofrimento do seu semelhante!
“Uma das fraquezas de um Homem, é imaginar que pode conseguir, porém, não esforça para agir”.
Alexandre Pereira
Infeliz do homem que acredita que a mulher é submissa em pleno século 21. Esse com certeza morrerá na praia e sozinho.
Ser um homem de fé deve ser algo muito maior do que desenvolver habilidades de buscar nas escrituras sacras as justificativas para seus despautérios. Utilizar-se de "seletas bíblicas" para defender pontos de vista específicos, pode gerar desde figuras ridículas até a persuasões criminosas.
Dor e prazer, recompensa e punição são as únicas coisas que conseguem guiar a vida de um homem desde a sua infância.
O homem virtuoso não é o que pensa que sabe, este é o incauto, o leviano. O admirável é o que tem vontade de saber, tornando-se o que mais se aproxima da inalcançável e eterna perseguida: a verdade.
O Homem da Ciência monta seus esquemas detalhadamente calculados, sem espaço a margem de erros, pois errar é inadmissível. Vencem-se quem tem poderio intelectual, esmagando-se os corações que ainda tem coragem para sonhar. Este mesmo homem posicionado frente os mistérios enigmáticos do Universo, descabela-se ao tentar explicar a Origem da Vida. Os mais desatentos, dirão que somos descendentes indiretamente dos macacos. Os mais ousados dirão que o Universo surgiu na explosão nomeada como o Big Bang. Os mais vaidosos, tentaram te convencer com teorias bem esquematizadas que Deus não existe. Pregaram aos quatro ventos como grande equívoco do homem, que religiões foram criadas pela própria sociedade como forma de “alienação da mente humana” na crença de algo que não existe. Não existe, porque não podemos ver, tocar e estudar. Os mais cautelosos, ficaram em cima do muro, sem se posicionarem sobre o assunto ou defenderem fervorosamente uma causa. E no final sobraram em minoria, os cientistas sábios. Esse sim perceberá que toda obra humana torna-se imensamente pequena, como um grão de areia, comparada com as Obras do Verdadeiro Criador. As Leis Universais serão finalmente concebidas e aliadas a Ciência. A Junção do Homem Científico e o Homem da fé se transmutarão e tornarão o Homem Novo.
Homem quiabo = vive escorregando e você tentando pegar, quando enfim pega percebe que não é nada demais!
Oooh perda de tempo hein amiga! HAHAHAHA'
Que dó, que dó!¬¬
A felicidade ou a infelicidade do homem dependem unicamente da sua forma de pensar e aceitar as coisas. Se o ser humano enfrentar tudo com coragem e boa vontade, aprendendo e pesquisando cada coisa, poderá ampliar cada vez mais o seu interesse, a ponto de entender que a vida é um tesouro inesgotável.