Homem Amor
Eu penso como um homem, trabalho como um homem, às vezes falo como um homem... mas amo como uma mulher! "Graças à Deus"
Eterno Deus trino, tão lindo!
Em sua humildade se fez homem,
entre nós co-habitou.
Por sua essência, livrai-nos,
sempre redentor.
Jesus, Deus que Salva,
codinome: Pleno Amor!
Homem do Mar
Enquanto eu canto, tentando encantar, sou esquecido em um canto, ou em algum lugar.
Sinto- me amado pela saudade, pois de mim não se afasta,
Preciso sentir seu toque no menor espaço de tempo, entretanto sinto você mais longe de mim em vários momentos.
Será que cada vez que o mar te leva pro horizonte, menos de você fica aqui ao meu lado?
Como posso eu, um simples homem, revelar a febre que estou sentindo, sem mostrar me escravo da mesma? Se as doces e singelas palavras, expõem me por completo, mostrando o quanto estou dependente?
Talvez seja mais sensato revelar me em silencio, quem sabe as palavras suavizam esta dependência! Por que me engano? É obvio que não há como revelar sem exposição total! Jamais imaginei entregar me deste forma, mas não vejo outra forma de revelar, sem dizer-te que meu coração vive imerso neste sentimento puro e verdadeiro que é amar-te!
Toda mulher deveria ter um homem como você, pelo menos uma vez na vida. Algumas para descobrir que o amor existe e deixar a amargura de lado, e as outras simplesmente por merecimento
by San for my man Antonio Carlos
...eu jurei, de joelhos, - nunca vou te deixar -. Com a graça de um garoto, e a seriedade de um homem. Vou cumprir o que assumi!
O homem que dividiu o tempo em antes e depois dEle, está sempre de braços abertos pra você. Lembre-se de que Ele inaugurou o Paraíso com um ladrão...
Que tal mudarmos o nosso comportamento em um relacionamento ou casamento? Tanto para homens, como para mulheres...
No mundo em que estamos, vemos que a maioria do casamento não vem dando mais certo, sendo feito pedido por divórcio, ou por traição, ou por incompatibilidade de gênios.
Penso eu, que se cada um que estiver no casamento, procurar dar o melhor de si, independentes das diferenças, o casamento vai para frente. Defeitos, todos temos, mas temos que extrair o que há de melhor na pessoa amada e não somente ficar apontando os erros.
Ao invés de apontar os erros do seu companheiro, porque não fazer um auto-analise de você dentro do casamento ou relacionamento? – Parar, pensar em que pode estar errando, em que não esta dando o seu melhor, nisso você enxergara o que seu companheiro poderá também melhorar, e ajudá-lo nessa questão, e não chegar discutindo e jogando a culpa nele. Sentem, conversem, joguem tudo na mesa, e resolvam, sem alterar o tom de voz, pois quem aumenta a voz, é porque perdeu a autoridade.
Comprar um presente pra esposa, não custa nada, mulheres amam coisas caras sim, mas presentes no cotidianos e que podem ser simples, as marcam e fazem bem a elas. Nós homens não temos o período de TPM, temos nossos problemas sim, mas ao chegar no portão da casa, deixe la fora, serviço, contas, problemas de fora de casa. Vá direto a sua esposa, a abrace, lhe de um beijo, e pergunte em que precisa de ajuda, como foi o dia dela, ela vai querer contar detalhe por detalhe, não se canse ou não se faça de desentendido, a ouça atentamente, pois lá fora já ouviu seu patrão e amigos por 8 horas ou mais.
Mulheres também tem que entender, que por mais que não tenhamos período de TPM , temos os nossos problemas, temos que aturar pessoas sem educação no serviço, patrão na cabeça, responsabilidades de um homem de casa, então ajudem também, colaborem, perguntem como foi o dia, ouça atentamente, a lhe ofereça um bom jantar a ele, por mais simples que seja, ele vai se sentir amado, vai elogiar sua comida, mesmo que não esteja muito boa.
Não exagerem no porte de roupa, roupa de festa é de festa, de usar no cotidiano é outra roupa, para ir na igreja, outra roupa. Não precisa se enxer de maquiagem, ficar parecendo o Patati Patata, ele escolheu acordar todos os dias ao seu lado mesmo sem você estar arrumada, com seu hálito que acorda, ele não recusa um beijo, ele não olha se seu cabelo ela arrumado ou cheiroso, ele ama você do jeito que é.
E homens também não relaxem nas roupas, sempre é bonito sair com um social, com uma roupa que ela goste, mesmo que você não goste de uma camisa ou calça, e ela comprar, use de vez em quando, não diga que não gosta, tem desculpas para arrumar, dizer que não esta servindo mais, que ta apertada, ela vai olhar e vai trocar e comprar outra para você.
Creio eu, que se houvesse 20% de diálogos no casamento, relacionamento, ou se o homem começasse agir de forma diferente, saber levar as coisas, minimizar algumas coisas que ela irá dizer, e a mulher fizer o mesmo, 80% dos casamentos irão prosperar.
Porque não é um mar de rosas, mas para colher a rosa mais cheirosa, teremos que saber lidar com os espinhos mais afiados.
Toda Mulher deveria valorizar, Um Homem de Verdade.
Aquele que mesmo tendo milhares de opções, vai escolher apenas uma pra fazer feliz.
De ao homem um motivo para lutar que tu veras um ser inaplacável , tire desse o motivo de guerrilhar que tu veras um parasita miserável ...
O homem é diferente do ser mulher...ele pode amar...mas se engana, curti e no final e sempre cai em cana!!!
"Não sou um homem perfeito, mas tenho certeza que do lado da pessoa certa, posso me tornar o mais perfeito dos homens"
Para um homem achar um Mulher não é necessário mapa, tampouco manual de instruções para a entender, nem ir tão longe assim para a alcançar, ou esticar tanto o braço para segurar a sua mão; não precisa deter de algum documento comprobatório para que ela esteja sempre ao seu lado, nem vestir-se de palhaço para arrancar os seus sorrisos, ou gritar feito um louco para chamar a sua atenção, ou a ter colada fisicamente, átomo a átomo, para dispor do seu calor, nem acorrentar o seu coração para ser dono dos seus sentimentos, muito menos ter poderes paranormais capazes de controlar os seus pensamentos.
Basta apenas e simplesmente ele agir feito um homem de verdade, conduzindo a dança, chamando a responsabilidade, entendendo que puxar a cadeira, abrir a porta do carro, enviar flores ou bombons, tratar com mimo e paparico, presentear, ser cavalheiro, é básico, é pouco perto de todo o respeito que a mulher que ele pretende que dele seja, merece, sabendo a arte da conquista diária, do cuidado e da proteção que, por mais forte que aquela mulher seja, ela sempre irá querer, esperar e merecer, com toda a imposição de sua postura. E se houverem brigas, que ele saiba a manha de conduzir tudo de uma forma a serem, de preferência, guerra de travesseiros, e se forem de verdade, que ele tente, a todo custo, tornar poucas, bobas e de um modo em que a reconciliação seja sempre dez vezes mais forte, entendendo que pode até ser normal briga a dois, nada é perfeito, mas não desistindo de sempre voltar atrás e pedir desculpas, na constante, quiçá, eterna intenção de superar as barras juntos até ver ruga feliz, um na cara do outro, e se descobrirem, juntos na velhice, um casal até imperfeito, mas num Amor comprovadamente, através dos cabelos brancos, verdadeiro, que a tudo superou, que ele jamais tente ser perfeito, isto não existe, mas que seja sempre ele mesmo, oferecendo o seu pior e o seu melhor de um jeito transparente, sem máscara alguma, dando a esta Mulher o direito de escolher estar com ele tal qual ele é, sempre, de uma maneira que o futuro não o revele diferente de antes, de forma sincera, com todo o Amor que ele tiver no coração, e todo este Amor ofertado leal, respeitosa e exclusivamente àquela Mulher.
Isto, sim, é de verdade e funciona. E é bem desse jeito que é considerado raro e que um Homem acha, entende, alcança, segura, tem, faz rir e chorar uma Mulher e com tudo isso ele a faz enxergá-lo, com todo o calor, sentimentos e pensamentos, todos voltados para ele, sem nenhuma mágica, apenas sendo Homem de verdade, com uma mulher de verdade, numa relação de verdade.
A consequência da ação de alguns Homens ter a mania de pensar que não muda nos traz homens bem ignorantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de Homem
- Frases fodas para impactar e dizer tudo o que você pensa
- Homem Forte
- Frases de educação física que falam sobre a importância desta disciplina
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Declaração de Amor para o Homem Amado
- Declaração de amor para o homem da minha vida (mensagens cheias de carinho)