Homem Amor
Um homem estava no mar, tentando pegar uma boia. A cada braçada a água criava ondas que levavam a boia pra longe. Assim também acontece com quem corre atrás de alguém que não tem amor
A miséria não é da natureza. Os animais, como regra, são solidários entre si. Por que os homens admitem a pobreza extrema, a morte de crianças por inanição, criaturas a revirar lixeiras para continuarem a respirar mais um dia na vida? É certo que não há falta de comida: há ausência de amor.
As mulheres,
minhas mulheres
as domino em meus pensamentos,
sadios pensamentos.
Todos os homens as olham,
com espanto, com desdém,
com amor ou com desejo
Eu simplesmente as olho,
enquanto me visto,
enquanto como,
até mesmo enquanto durmo.
Desejo suas almas,
um desejo natural, espiritual,
loiras, morenas, ruivas,
mulheres.
Todo homem tem dentro de si
uma grande mulher,
e a alimenta em seus pensamentos,
fazendo-o crescer em alma.
Todo sentimento emana delas,
podem arruinar sua vida
como toda troca de olhar,
ou podem dar um novo sentido á
ela.
Podem comer você cru,
podem assar e dividir com as demais,
apaixonantemente,
desejo.
São poucas as que fazem a diferença
na alma de um homem,
são poucas que realmente fazem,
alguma grande diferença.
Sempre estamos esperando,
a próxima mulher que vai fazer a diferença,
em seus simples olhares,
olhando para a nossa pequena,
alma.
Não existe religião perfeita, já que o homem é imperfeito. Apenas Deus é perfeito, enquanto houver discórdias entre religiões imperfeitas, estaremos longe da perfeição.
Os homens não nascem iguais, não vivem do mesmo modo e não há quem alcance o sucesso sem ter sorte. Aceitemos o que é fato.
"O supercomputador que levou o homem à lua, fazia mais de dezesseis milhões de cálculos por segundo e tinha oito megabytes de memória. Hoje, existe o smartphone com capacidade um milhão de vezes maior e que literalmente contém todo conhecimento da humanidade na palma da mão. Tudo isso, para usar o Facebook e o Instagram."
Um homem vil começa a se tornar invencível, quando pára de ostentar sua força e começa a reconhecer suas fraquezas.
Um homem jamais poderá lograr para si o dom de ser autossuficiente. Ninguém e nada cresce sozinho: sempre é preciso um olhar de apoio, uma palavra de incentivo, um gesto de compreensão, uma atitude de amor.
Tudo que as mulheres buscam hoje em dia é ser igual, se não melhores que os homens; Lhes faltam a bela delicadeza da doçura, e a formosa irradiação da paixão; De que vale um amor assim, se não nada?
Em pleno século XXI ainda matamos, odiamos, extorquimos uns aos outros. Quando um simples homem que nasceu há 2000 anos passou por aqui e disse: “amai-vos uns aos outros”.
Se eu fosse um pássaro, com coração de um homem, jamais iria voar com medo de cair. Porém se eu fosse um homem com o coração de um pássaro mesmo que em um escorregão eu festejaria, porque eu realizei um voo. Não é sobre o que mudou em você, mas em o que JESUS tem feito em voce. Mude a sua persperctiva sobre as coisas.
Uma plantinha nasce
E luta pra viver
Vem o homem num impasse
E destrói tudo por poder
Assim é a vida, o amor, a amizade.
Creio que nenhuma mulher teria dificuldade em se submeter a um homem que morreria por ela. Talvez o problema mesmo seja o segundo.
Farei de vc o Homem mais forte, sabio e honrado! Te ensinarei a ser, enquanto o mundo te ensinara a ter....
Porem nenhum bem material jamais vai valer mais do que sua postura!!
O homem sem algo pelo que lutar e proteger nao tem nenhum proposito na vida!!
Vcs me obrigam a ser melhor a cada dia...
E me sinto o mais Honrado dos Homens por ter a missão de fazer de vcs pessoas de caráter!l
Nao falharei com vcs!!! E agradeço pela dádiva da vida q VCS me deram...
Antes eu só existia...
Hj, vivo, mato e morro por vcs!! Esse é meu padrão moral...
Esse é meu jeito de ser!!
O HOMEM IDEAL PRA MIM É ASSIM:
baixo
alto
médio
gordo
normal
magro
negro
branco
mestiço
asiático
rico
pobre
olhos azuis
olhos pretos ou castanhos
olhos verdes
o homem ideal pra mim é assim.
Lógico que eu não o quero.
Eu quero é uma pessoa de coração simples.
De grande senso de humor, porque rir faz bem a alma.
Quero alguém que acredite em Deus e que acredite no que Cristo diz.
Quero um homem que saiba que as mulheres são diferentes, não inferiores, mas diferentes.
- Relacionados
- Vontade de Vencer
- 53 frases de corrida para manter sua motivação lá em cima
- 48 frases de foco para fortalecer a determinação
- Frases de Homem
- Textos em homenagem às mães para expressar carinho, amor e gratidão
- Frases para irmã com dedicações e homenagens de amor
- Declaração de Amor para o Homem Amado
