Hoje quero Ouvir eu te Amo
Logo nos primeiros
raios de sol,
um canto fez se ouvir.
Doçura que me despertou,
fez - me sorrir.
Ele floriu o meu dia,
saudou - me com alegria.
Que encanto é teu canto
pequeno Bem Te Vi.
Que encanto é despertar,
sentir o amor de Deus
zelando por mim.
Me desliguei da matéria pra ouvir o que minha consciência diz. É tanto barulho e imagem que mesmo ela gritando eu não ouvia.
Debruçar sobre a janela,
ouvir pássaro cantar.
Manhã de primavera
faz o coração com a vida se encantar.
Manhã de primavera
traz flores para os caminhos perfumar.
Debruçar sobre a janela,
ouvir o riso da criança, contemplar
o amor, abraçar a esperança.
Manhã de primavera
faz o sonho acontecer, a poesia escrever que de amor somos feitos.
Permita - se amar.
Permita - se ver o sol nascer.
Permita - se em todas as estações,
florescer.
E o amor é o doce perfume da alma. É abraço que se dá de longe, ao sorrir. É afago ao ouvir uma música que nos deixa feliz. É poesia que enternece, o coração aquece. Assim é o nosso amor: Distantes, mas tão perto ao mesmo tempo. Nossos olhos sorriem. Pois daqui eu penso em ti, e daí sei que pensas em mim. E assim o amor em nós, permanece.
“Deixa eu me aconchegar no teu peito? Prometo ficar quietinha … Só para ouvir as batidas do seu coração. É música. Doce canção. Verso de amor. Seu coração. ”.
A maioria das pessoas se reúne para ouvir e aprender; mas, na prática precisam confrontar os humildes, os soberbos e os mestres para que saibam o que falar com eles para tirar proveito das lições ensinadas
"Oi! Tudo bem com você? Dormiu bem?"
Amizade também é perguntar com a intenção de ouvir a resposta, não como simples cumprimento. Querer o bem para o próximo, tanto quanto queremos para nós mesmos.
Os tribais, em qualquer tempo têm necessidade premente de ouvir tambores e ditirrambos. Os refinados pelo tempo, pela música da experiência, preferem sinfonias de pardais e sonatas de Mozart e Beethoven.
Você me contou a única coisa que eu não poderia ouvir, agora me vejo guardando a sete chaves o segredo que me dói a alma. Por certo, sufocarei em minhas confusões, mas jamais contarei sem que antes você exponha ao mundo. Suponho o por que me fui ao teu encontro, por que busquei me afogar em teus olhos, por que insisto andar em círculos, se sou apenas um quadrado.
" Só entenderão os ouvidos que se abriram para ouvir e os os olhos que se permitiram ver, pois o homem era só egoísmo e vaidade."
O amor não é cego, surdo, mudo ou sem tato
É que para se amar, não é preciso ver, ouvir, falar ou tocar, só basta amar "
