Hoje quero Ouvir eu te Amo
Só peço que me acalme. Mas não me cale.
E que me abrace. Ainda que não possa ouvir as dores do meu coração.
Não é que eu não tenha dito nada naquela hora. O fato foi que ninguém soube ouvir e interpretar o que eu declarava em silêncio..
A gente deveria aprender a ouvir mais o coração. Cada pessoa sabe o que é preciso pra ser feliz, mas ninguém parece entender quando a gente só precisa de um abraço pra se sentir bem. Digo, aquele abraço verdadeiro. Aquela coisa de ficar sentindo a respiração do outro sem ter que se preocupar no quanto isso possa parecer estranho ou no tempo que esse momento deve durar. Uma das coisas mais bonitas que existem é quando a gente sabe e sente o que a outra pessoa quer dizer, sem ter que trocar uma palavra sequer. Já passei muitas noites em claro pensando no amor que não vinha. A gente não tá preparado, mas quando acontece acabamos aprendendo a amar. Do nosso jeito torto, mas amamos. Tem dias que a gente só precisa de um sorriso e tá tudo bem. E acredite, manter um sorriso nesse mundo continua sendo um desafio.
Grande músico, não o que canta muito, ou muito toca, mas o que pára e assiste, o que sabe ouvir, aquela pessoa que aprendeu a ouvir, sim, admiro você...
Muitos estão perdidos no beco da vida sem acharem a saída. Para isso é necessário ouvir a voz da verdade.
Chove chove
Que até da pra ouvir
O barulho do vento
E a chuva cair
Chove chove
Já faz algum tempo
E ta na hora
De sonhar e dormir
Chove chove
Há cada momento
A chuva que dança
Do lado de fora
Chove chove
Deixando lembranças
Antes de ir embora
Não me ligue agora não quero te ouvir,cansei de suas velhas desculpas,desse seu diálogo sem sentido.Não perca sei tempo querendo me enganar e não espere que caia nesse seu jogo,cansei.Não me ligue agora,não me ligue mais.
Que saudade do teu soriso de menino maroto
no rosto de um homem sério.
Que saudade de ouvir a sua voz
como se fosse um alarido de pássaro.
Aí que saudade, que saudade, que saudade
da saudade que não senti de você.
O silêncio guarda sons e tons que poucos podem ouvir, portanto nenhuma cena é muda e vale muito mais que mil palavras.
Nem sempre as paredes estão dispostas à ouvir o lamento de nossos fracassos e menos ainda as pessoas. Portanto, os lamentos jogue fora, os fracassos transforme em disposição. E que essa disposição seja vista como uma imensa escada e suba, suba, suba o mais alto que puder pois de lá de cima você será visto, será ouvido. Afinal, aquele que chega ao topo é porque venceu a árdua caminhada, mesmo com tropeços e escorregões, mesmo com o constante risco de queda e, agora aqueles que não ouviram seus lamentos, suas frustrações, seu pedido de socorro,certamente vão querer te ouvir, saber o que e como fazer para chegar onde você está, então veja-os como sendo aquelas paredes, que não ouvem, não falam e muito menos se movem, ou seja, ou estão sempre inertes ou desmoronam!
A verdadeira sabedoria não vem dos gregos ou helenistas, mas sim daquele que consegue ouvir mais do que se verbalizar demonstrando obtê-la.
Seja sempre:
Audiente - Aquele que sabe ouvir!
Vitorioso - Nunca desistindo de seus objetivos!
Imutável - Único!
Dedicado - Sempre fazendo o seu melhor!
Amável - Para que seja merecedor de ser amado!
É... Especial - Pessoa que se torna importante na vida de outro!
Uma
Maravilha - Que merece admiração!
Doce - Sempre bom estar por perto!
Educado - Pois assim obterá o respeito!
Sincero - Pois é algo muito importante a ser cultivado!
Atencioso - Prestando sempre atenção a tudo!
Feliz - Sempre buscando aprender com as derrotas!
Indefinível - Que não se explica apenas se ama!
Organizado - Para que se obtenham bons resultados!
Nunca esqueça que é a partir de uma pessoa que ocorre uma linda mudança!
O mundo dá voltas para trás, assim que nosso amor durar vou assaltar o primeiro e ouvir velhos discos de jazz.
Não é levando em consideração o que dizem que vou melhorar a minha pessoa e sim sabendo o que ouvir que vou elevar o meu ego.
00h36min da madrugada... E aquela insônia chegou, após ouvir sua voz, seus planos, meu mundo recusa voltar ao normal. As perturbações e os pensamentos mais inquietos se ascendem de tal forma que não consigo apagá-los. Por quê? Por que hein? Essa necessidade cruel de ter que escolher entre pessoas?
É tão estranha essa sensação que sinto agora é um misto de nó básico na garganta, olhos lacrimejando, uma vontade fugas de sair correndo em uma bela ventania, penso eu, que talvez o vento ultrapasse meus pensamentos e os leves para bem longe de mim.
Sinceramente não da pra ficar assim, não da pra saber que caminho seguir quando você não ajuda (suspiro longo) se fugir resolvesse seria a mais feliz do mundo, mais realmente é um método infeliz, se ao menos o tempo fosse ao meu favor, me daria o suficiente pra congelarmos e depois de tudo resolvido ai sim estaria pronta pra olhar e dizer é você quem eu quero amar, mais realmente não funciona dessa forma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp