Hoje quero Ouvir eu te Amo
O amor é o mais lindo som que saí de dentro nosso coração❤️ como é muito bom ouvir "eu te amo," O amor é um abraço bem gostoso pra vc minha linda querida
É bom ser criança
E ser amada
E, antes de dormir,
Ouvir um Eu te amo
Enquanto se derrama num abraço
Cheio de aconchego e abrigo.
Ah, como é bom ser criança!
Desse jeito assim...
Você percebe que renasceu quando está amando. Tudo que quer ouvir é um eu te amo. Nas nuvens do sentimento oculto cultivo dos céus o alimento que alimenta meu ser. Me provo quando me renovo, me obedeço quando desobedeço, sou uma mistura de conteúdo e vazio, com o valor da alma me aqueço no frio, a vida passa como um sopro do vento correndo com as águas de um rio, semente que cresce diante da luz. Voz que conduz quem a ouve, de tudo que já fiz o que mais me alegrei ficou no ontem, eu quero fazer, eu faço, me desprendo do laço amarrado no pescoço. Agora é vida nova, tudo se renova como a fauna e a flora, a mente é uma escola quem não estuda reprova.
Que lindo ouvir "eu te amo"
Já vi gente morrer disso
De sentir de mais,
Ou de não sentir.
Mas cuidado ao falar
Eu não gosto de ouvir
Eu gosto de atitudes
Palavras o tempo, a borracha, o vento
E a areia apagam.
Se você me amasse um tantinho assim!!
Se você me amasse um tantinho assim, só em ouvir te amo já estaria feliz, pediria pra repetir para lembrar quando quisesse, te faria minha rainha e seu súdito eu seria, nada me importaria, você ao meu lado é tudo o que eu mais queria, se assim fosse, a vida pra mim sorriria, nunca mais de amor sofreria.
Hà se você me amasse, ao menos um tantinho assim, o suficiente pra me agradar, pois não preciso de muito, com esse amor posso ao menos te abraçar, e assim fazendo, nosso amor vou cultivar e em cem por cento esse pouco amor vou transformar, e com tanto amor você vai regozijar, e feliz será.
Se você me amasse um tantinho assim, com certeza esse amor transbordaria em mim como se fosse um tesouro dos anjos e serafins, em uma arca colocaria você que seria o maior dos tesouros que Deus daria pra mim, e mantinha o seu brilho, para meu coração pra ti sempre sorrir.
Se você me amasse um tantinho assim, saberia que respirar o mesmo ar que você nesse imensidão de mundo já me faz feliz, imagina colher esse ar com a minha boca através da sua, em uma só respiração, nos tornando um nessa mesma imensidão.
Hà se você me amasse um tantinho assim!
J C Gomes
Quando a saudade te aperta o coração ao ouvir nossa canção te lembrará o quanto te amo mesmo nos braços de um novo amor serei eu nos teus pensamento a te amar loucamente
amor não se escolhe acontece pois para o amor não tem idade nem preconceito
ass Cícero Lyra
Eu gosto de te ouvir falar
Também amo te ver cantar
Voz tão linda e atraente
Só de ouvir fico toda contente
Te ouviria por horas infindas
As palavras na tua voz ficam mais lindas
As canções por você cantadas
No meu coração ficam todas guardadas
Tão perfeito o som que sai da tua boca
Ainda "maixx" com esse chiado carioca
Ou será nova iguaçuense
Talvez o nome seja fluminense
Na verdade o nome nem é importante
Só sei que conversar contigo é viciante
E desse vício não quero me livrar
Faz tanto bem que não tem como mensurar
O quanto eu gosto de te ter no meu dia
Ouvir tua voz é sempre uma alegria
Pra mim qualquer hora é hora
E não tem problema quando demora
Te espero paciente ,seu tempo eu respeito
Fim de semana esperar é o jeito
As segundas-feiras são mais interessantes
Do que há uns tempos não tão distantes
Terças , quartas e quintas só felicidade
Na sexta já vai batendo a saudade
Sábado na igreja sem perceber
Me pego lembrando de você sem querer
Da tua leveza , da paz que me faz sentir
Tua voz me acalma não posso mentir
Domingos nem sempre são agradáveis
Quase sempre cansativos e instáveis
Conto as horas ansiosa esperando
Querendo não terminar o dia soluçando
E se acontecer de eu chorar
Na segunda tenho você pra alegrar
Nem precisa fazer nada de mais
Só de me ouvir, e ter conversas normais
É divertido e me ajuda bastante
Vale a pena cada instante
Seu senso de humor legal
Sempre leve e natural
Pequenos detalhes, talvez insignificante
Tornaram você pra mim tão importante
Uma das frases mais luminosas de se ouvir: " Eu te amo!". E existem pessoas que não conseguem pronunciá-la!
Às vezes é difícil mesmo ouvir meias verdades,como: Te amo. Então que te vá uma verdade inteira:EU TE AMO!
Sei que amo você. Eu amo tudo que há em você. Amo a sensação que me causa ouvir ou ler algo que me lembra de você. Amo o jeito como você tira a minha tristeza, nos meus piores dias. Na verdade, amo você pelo simples fato de ser você. Ter te conhecido, foi para mim, um enorme privilégio, e te amar continua sendo uma indescritível sensação. Te amo.
Eu não sei porque mas
Esperava ansiosa ouvir você dizer:
-eu não lhe amo mais.
a guerra estourava no meu peito mas a minha cabeça estava na paz então pensei!
Não houve amor algum, o amor ele não acaba, não desgasta ,não resseca, ele evolui ele aumenta, controle a sede de querer ter alguém amor não é brincadeira paixão não é amor, é dor é teste para saber se realmente estamos preparados para passar uma vida ao lado de alguém.
Sei Que Não É O Que Você Queria Ouvir/Ler Agora. Mas Não Tem Jeito Eu Amo Você! E Com Muita Intensidade. Seu Abraço Vai Ser Sempre O Melhor Lugar Do Mundo, O Som Da Sua Risada O Mais Perfeito, Os Momentos Que Passei Com Você Inesquecíveis E O Cheiro Gostoso Que Vem De Você Minha Fragancia Preferida..
Amo ouvir...
Mas "amo" mesmo, são as
Atitudes, porque é através delas
Que se "acentuam" os centimentos.
Ser feliz não é só ouvir ou receber todos os dias um "EU TE AMO". A felicidade se completa com ações e atitudes vivenciadas e correspondida com lealdade.
Todo mundo sabe o quanto é difícil
Ouvir “Eu te amo” da boca de alguém
Cê fala esperando ouvir da pessoa
“Eu te amo também”
Mas o ser humano é um bicho complicado
Tá sorrindo por fora
E por dentro tá tudo em pedaço
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp