Hoje o Tempo Voa Amor
Tempo
Tempo só ele trás a verdade ensina escolher, seguir ou morrer
Tempo te faz escolher sofrer ou seguir, viver sem ter sem maior bem querer.
Tempo te faz buscar o seu amar para sua alma consolar sem lagrimas rolar.
Tempo ensina que amar é viver mesmo sem ter.
Tempo te faz seguir e com lagrimas sorrir
Tempo ensina viver, pois nem tudo podemos ter.
Tempo ensina que acabou tudo continuou a vida passou
Tempo mostra à verdade a pura realidade tira a ingenuidade.
Tempo te mostra que não existe vida de alegria apenas agonia.
Tempo fala do amor te apresenta esse sentimento e te avisa ele trás dor.
Tempo vem pra sua vida mudar e te fazer sorrir ou chorar mesmo quando o mundo girar.
Tempo é necessário para a ferida curar e as lagrima enxugar quando o amor te magoar
Tempo cura a ferida, te ensina a viver e te acompanha ate voce falecer.
Tempo é o remédio que trás a cura te tira à amargura e te trás a cura
Tempo e a felicidade ES a verdade e serás futuro e realidade e a sua eterna saudade ele foi quem te deu a felicidade.
Tempo...
Talvez seja nosso maior inimigo...
Por falta dele deixamos de ver, de estar, de ligar, de se declarar,
de amar, demonstrar, cuidar, visitar, surpreender, festejar e tantas
outras coisas que por causa de sua falta deixamos de fazer...
... e quando nos damos conta não há mais tempo para voltar atrás ...
Tempo... o que temos feito com ele? O que temos feito dele?
Escolhi não comemorar datas, não quero me apegar ao tempo. Já não basta ele ser apegado a mim? (Anderson C. Sandes)
Ainda sinto que o tempo não passou
Tudo mudou,em um piscar de olhos
Meu mundo sumiu
Onde está você minha pequena?
Quero que o tempo volte
Eu tinha algo pra te dizer
Dizer:Que eu te amo
Que o tempo nunca apague essa palavras
Que um dia o tempo volte e
me traga Você minha pequena
A luta chega num tempo bom, esse tempo desaba, a luta aumenta, e só você realmente lutando pra melhorar, lutando com a pessoa certa do seu lado.
Você jamais irá perder seu tempo comigo. Perda de tempo de verdade ocorre somente nos casos de vice-versa!
Com o tempo aprendemos, que o que esta a algum tempo em nossas vidas não pode mais sair, o que nos faz bem, sempre tem que estar presente.
Cheguei a um tempo em minha vida em que te fazer sorrir é mais importante do que dizer eu te amo. Em um tempo aonde sonhar com o nosso futuro é mais importante do que me preocupar com o passado. Em um tempo aonde te ver bem é o que preciso para estar bem.
Vai-se a batalha, ficam os guerreiros. Vai-se a vida, ficam as lendas. Vai-se o tempo, permanecem as histórias. Tudo é vencível, exceto à morte, e sendo que ela ainda não chegou a ti, sorria, pois ainda há tempo para conquistar o impossível, o improvável ou simplesmente aquilo que você quiser.
Não deixe que o azedo dos normais tire o seu sorriso de ser louco.
Aprendi com o inverno que seu gelo não congela para sempre. Aprendi com a primavera que com o tempo tudo rebrotará. Aprendi com o tempo que sorrindo tudo encontrará o melhor lugar.
O Tempo, meus amigos, o Tempo está roubando coisas de mim. Tamanha veemência e desatino, me lembram muito bem que, anos atrás, não era assim. O Tempo tem me ultrapassado, descompassado, fingido não se passar por mim. Decidi ter uma conversa com o Tempo para atarmos uma relação agradável e pedir mais uma vez que ele não me deixe apenas no passado.
Eu perguntei:
- Ríspido, o que tens contra mim?
O Tempo me respondeu:
- Estou farto de ser descuidado e ser usado como desculpa, fingindo que não me tem. Estou cansado de ser perdido em horas em vão. Estou cansado de ser perdido! Se você não tem tempo, tenha tempo para mim.
O Tempo, meus amigos, o tempo está roubando coisa de mim. Nesse nosso relacionamento, já dei adeus ao fôlego, às lágrimas, aos agouros; tamanha veemência e desatino, lembro-me muito bem, ainda não teve fim.
E o que é o tempo se não a forma individual de dizer que somos passageiros, partículas disformes pulsando em uma luz tênue que se apaga aos poucos enquanto tentamos compreender a brevidade das coisas, já sem tempo e que precisamos nos alargar para suportar a sua proporção que maior nos subjuga sem pressa num momento mais improvável.
A vida é um processo aleatório de incertezas que dependem do tempo. E o tempo? É uma máquina de estágios finitos composta por elementos interdependentes.
Você pode ser feliz num final de semana, pode ser feliz por algum tempo quando faz o uso de alguma coisa, você pode ser feliz por ter tudo que sempre sonhou, pode ser feliz por administrar seu tempo, por não ter dividas, por ter um bom emprego, por ser o que sempre quis, por mandar em pessoas, por ter a melhor família, pode ser feliz porque simplesmente foi curado, porque passou em um vestibular, por estar namorando uma pessoa legal, porque seu cachorro não carregou seu tênis hoje, pode ser feliz porque não tem aula hoje, porque o professor adiou a prova, pode ser feliz porque tudo vai bem, e assim temos muitos motivos para sermos felizes... Toda esta felicidade parte de nós, um resultado do meio em que vivemos, consequência direta do que fazemos, somos e planejamos. Tudo que te deixa feliz deve fazer o bem, carregar consigo um pouco de amor, assim tudo com certeza será felicidade!!
