Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 362436 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Hoje quero barulho mas que seja dos pássaros.

Inserida por leilaboas

Nunca faça de sua vida um rascunho, porque amanhã você não poderá apagá-lo. Hoje me sinto só. Não mais que ontem e talvez não menos que amanhã. Mas especialmente hoje, sentiria alivio se houvesse um colo, onde eu apoiasse minha cabeça, fechasse os olhos, e ali pudesse descansar de todas minhas angustias. Um pai move o mundo pela sua filha e, mesmo quando ela não cabe mais no seu colo, ainda esta no seu coração. Boa noite.

Inserida por Gilbertofdeoliveira0

É que sentimentos hoje são besteiras, se tornaram banais. Muitos amores vão do encanto ao desencanto. O estoque de reciprocidade está esgotado, agora há economia de palavras, e economia de amor e isso embrulha meu estômago e esfria meu coração. Não é vergonhoso sentir amor. Seja humano. O mundo está em falta disso.

Inserida por Proto-Escrita

Se hoje está sendo difícil? Sim. E muito. Essa sensação de que estou vazio nunca acaba.

Inserida por Proto-Escrita

De tanto se ausentar, hoje não sinto mais sua falta.

Inserida por KayraLima

Ontem você se ausentou, hoje sou eu que me ausentarei.

Inserida por KayraLima

24/06/2018

Bom Domingo - Todo dia é dia!
E que tal, ainda hoje...
Oferecer louvor ao novo dia!
Faça assim...
Pense em alguma coisa que pode ser útil à alguém ou alguma causa, ou até mesmo algo que te desagrada por resultar em algum incômodo qualquer.
Pare por alguns instante e pense em alguma coisa, ou
o que sua generosidade indicar;
declare-se a própria disponibilidade para ser motivo de união: onde houver clima de conflito, desilusão ou de amargor.
Pequenas coisas, geram grandes gestos de retribuição com retorno de carinho e amor:
Ceda o lugar, a vez, a oportunidade aos desfavorecidos, sem pré-julgamentos, simplesmente fazer por fazer" e "fazer por prazer".
"Só por hoje, ou ainda hoje...seja seu, os pequenos atos e hábitos de amor e clamor, que se tornam um ato de louvor à santidade, que lhe agradece pelos instantes em que te torna instrumento de amor e piedade ao irmão!"

Inserida por Annnttonious13

O Dia Que Perdi Você

Hoje eu queria escrever a mais linda canção com a melodia nunca ouvida antes, mas infelizmente isso não foi possível, pois os pássaros não cantaram, o sol – as nuvens encobriram todo o seu calor e resplendor. A minha alegria não era suficiente para expressar toda a felicidade que havia em meu coração, porque a saudade que tenho dos seus beijos é sufocante e suficiente para eu lembrar que perdi você.

Inserida por janilton_silva

Os anos passaram,mais ainda hoje nossos olhos conversam por horas sem dizer uma única palavra,então mirando seu rosto me perco em meio as lembranças de quando te conheci.
Dizem que Deus escreve certo por linhas tortas,e no nosso caso foi de um jeito torto que tudo começou,depois daquele oi tímido,mas de um grande significado.
Os dias foram passando,as conversas se tornaram longas e interessantes,fizemos uma parceria bonita, e o tempo que tínhamos disponível lá estávamos nós sempre juntos,e já tava ruim pra disfarçar,pois o sentimento veio pra revirar e bagunçar meu mundo antes tão certinho.
Você coloriu meus dias com sua alegria,seu jeito especial e único num mundo de iguais.
Com certeza tu foste o melhor presente que tão delicadamente a vida me deu,agora é só cuidar,para que não se repita a história do Cravo e a Rosa.
Enfim não importa o ritmo da dança,quero ser o seu par,e você será sempre o verso mais bonito do meu poema.
Eu sempre sonhei com um amor pra vida inteira,e desde a sua chegada,encontrei a definição mais bonita sobre o amor:Você!

Inserida por srtawrobel

Hoje eu acordei feliz
Pensando em matar um juiz

E fazer um compilado para o senado
Avisando quais serão os próximos resultados

Achei que seria prudente
Avisa-los antes que apareçam os delinquentes

Pois logo não vão mais conseguir deter a nação
Que já esta na luta pela libertação

Caminhoneiros e pagantes de impostos
Os quais estão correndo pelos seus negócios

Tentando ajudar o país a subir no pódio
E os deputados infelizmente somente usufruindo do ócio.

Inserida por matheus_farezin

Não se lamente por algo que ficou no passado e que não deu certo. Viva o hoje, pense positivo e lembre-se que o futuro poderá te presentear com surpresas maravilhosas. Confie, mas não se apegue ao acaso e nem deposite a sua confiança em qualquer um que aparecer.

Inserida por janilton_silva

As pessoas de hoje em dia não sabem o poder de um perdão.

Inserida por viniih_alves

Hoje você se encontra com amnésia diante as suas vidas anteriores. Isso é um fato real. Então, faça o que for preciso para melhorar esta sua atual versão.

Inserida por DamiaoMaximino

"A vida é um enigma; a nossa verdade de hoje não é a mesma de ontem e jamais será a de amanhã; portanto, não estabeleça regras, não desenhe fórmulas, não projete certezas, pois tudo neste mundo é mutável, real e irreal".

Inserida por FatimaAlcantara

Os celulares de hoje em dia fazem tudo o que você quer, mas a bateria acaba em menos de 24 horas, é como os relacionamentos modernos.

Inserida por guilhermesteves

Humildade veio de berço, hoje só venho aprimorando, o que aprendi pequeno outros não aprendem nem com anos.

Inserida por guilherme_curry

E se...

E se tudo tivesse dado errado? Será que teríamos conhecido as pessoas que hoje fazem parte de nossas vidas? Ou mesmo as que passaram como um vento e sem nenhuma importância? Teríamos seguido outro caminho?

Não dá para voltarmos atrás. Vermos aquilo que nos era invisível aos olhos. Seguirmos experiências diferentes. Destinos diversos.
O que importa, de verdade, é o hoje. O quanto feliz somos e podemos ser através das escolhas que fazemos. Das pessoas que temos ao nosso lado. Das pessoas que escolhemos para fazer parte de nosso futuro. Das pessoas que decidimos amar, e nos deixar amarem. Das pessoas que decidimos entrar em nossas vidas e nos conhecer de verdade. Não teria conhecido...você que agora me lê.

Mas e se tivesse dado certo??

Inserida por andreb

Você tem ideia do quanto eu pensei em você, só hoje?

Inserida por Leticia3Cordeiro

Cresci num lugar comum, e hoje me vejo no lugar mais incomum, no topo.

Inserida por EmmanuelMoteram

Cresci num lugar comum, e hoje me vejo no lugar mais incomum, no topo.

Inserida por EmmanuelMoteram