Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 362781 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Eu hoje acordei vestida de Fé... mentalizei boas coisas, fechei meus olhos e orei: Senhor permita que meu dia seja bom, que eu tenha sabedoria, que eu saiba ver com os bons olhos as oportunidades que a vida me oferece e que ao findar do dia, eu possa provar a sensaçao do quanto é bom acordar e viver, mas acima de tudo, o quanto é bom ser Teu Filho, ser abençoado e acariciado pelo Teu amor. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

O ontem ja foi...
Do amanhã não sabemos nada nem tampouco o que nos espera,
mas o HOJE é um certeza, é um presente que Deus nos deu,
tudo o que temos que fazer é vivê-lo intensamente como
se fosse o último dia das nossas vidas. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Boa Tarde!
Para vencer com êxito a tarde de hoje te desejo:
Doses generosas de paciência;
Doses de Bondade, alegria, felicidade e o principal:
Doses de esquecimento! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Faça do dia de hoje o melhor de todos, viva cada segundo intensamente, pois pode ser que amanhã você não tenha a mesma oportunidade que esta tendo hoje... Tem certas coisas na vida que batem apenas uma unica vez a nossa porta. Pense Nisso! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Sua carência ta tão foda hoje que se alguém te dar "oi" vc já pede pra casar

Inserida por lobaa525

Hoje sinto que a vida é um tratado que fazemos com o nosso coração, e colocamos a nossa mente para cumprir com o que imaginamos... Não chore e, se chorar, faça das lágrimas a certeza de novas alegrias. Não se lamente por aquilo que a enxurrada levou, procure fazer um dique e conservar pelo menos os sonhos que lhe restam. Ter medo de lutar pelos teus sonhos não vai ajudá-lo a se confortar, portanto seja otimista e siga seu coração.

Inserida por lexgrafia

hoje eu simplesmente deixei de querer insistentemente entender certas coisas, tem coisas que fogem de nossa compreensão... nem tudo será como queremos mas cabe a cada qual seguir em frente e almejar novos horizontes.

Inserida por marcyribeiro

hoje queria me desculpar, na verdade nao sei se devo pedir desculpas, te ofender, machucar e te fazer de palhaço nunca foram as minhas vontades. eu nao sabia o que estava fazendo, talves ainda nao saiba tudo, mas estou em um caminho, estou me reconhecendo, conhecendo novas coisas sobre mim, antes eu nao sabia ao certo o que queria, e fui uma bundona, estava tranquila com o comodismo, e há coisa melhor que a tranquilidade?! estou descubrindo que a minha felicidade sou quem faço, com pequenas coisas que me agradam, fazendo que ela seja diaria. eu gosto de você, e quero você, mas nao hoje, nao nessa faze da minha vida, quero estar com você quando a distancia maxima entre nos seja no maximo 5 km, e que em minutos possamos estar perto, quero estar com você quando puder te compreender e te aceitar de todas as formas, amando até mesmo os seus defeitos, e quero que você seja assim comigo também, nao estou me iludindo em um romantismo, estou vendo a realidade como ela é, e como quero que seja daqui alguns anos. chega de filha de putagem, vamos ter nossos momentos, ou nao vamos, mas se tiver vamos curtir sem compromisso, sem ilusoes. mas vamos nos conhecer e nos perdoar acima de tudo.

Inserida por patricia94

Hoje vi pela primeira vez o rosto da sombra. Ela me observava em silêncio desde a escuridão, ofuscante e imóvel. Sei perfeitamente o que havia naqueles olhos, que força a mantinha viva: o ódio. Pude sentir sua presença e soube que, cedo ou tarde, nossos dias nesse lugar vão se transformar num pesadelo. Nesse momento, eu me dei conta de toda a ajuda que ele precisa e de que, aconteça o que acontecer, não posso deixá-lo sozinho...

Inserida por lituaniasi

Não que ontem eu estivesse inconsciente, é que hoje acordei um pouco mais consciente.

Inserida por Brunopensador

Por anos desejei seus lábios, e hoje pude degustar como se fosse um bom vinho.

Inserida por dudakauan

Hoje me dei conta que a vida está se passando pra mim com a velocidade do vento e só me resta deixar ser levada, e não tenho mais capacidade de me manter de pé.

Inserida por ednacaetite

Mãe é com todo seu sofrimento e dor que hoje aprendi a te dar valor.

Inserida por ednacaetite

Hoje acordei decidida a ser EU mesma...
Não me importa o que os outros querem que
eu seja, determinei e decidi, serei aquilo
que eu quero, pois tenho convicção que EU
POSSO E CONSIGO.E sabe a felicidade?
Ela é uma escolha e eu escolhi ser feliz
independentemente de qualquer um e nada
pode me conter! (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Não sabemos o que nos espera o dia de hoje, a unica certeza que temos é que acordamos bem, podemos respirar, ouvir, falar e ver. Por isso, te agradecemos infinitamente e te entregamos o novo dia nas Tuas mãos e descansamos. Pois sabemos que o Senhor sabe de todas as nossas necessidades e estará com cada um dos seus filhos no curso da jornada. (Priscilla Rodighiero)

Inserida por priscillarodighiero

Meu desejo pra hoje? Pouca coisa! Paz no coração, leveza de espírito, tranquilidade na alma, serenidade e segurança em cada passo e o resto? Entreguei para Deus!

Inserida por priscillarodighiero

Em meio a tantas mentiras diárias e incessantes; hoje, 1º de abril, "comemora-se" o dia da mentira; mas eu preferia q essa data, pelo menos nesse dia, fossem feitas reflexões sobre as mentiras, sobre seus efeitos, suas desgraças... Que neste dia fosse lançado o desafio do 8º mandamento: "Não levantarás falso testemunho, nem mentirás"; pelo menos hoje, pra desvendar, pra ser diferente, pra ser exemplo, pra ensinar, testemunhar o quanto é melhor ser de verdade!

Inserida por halinedesa

A Natureza possui mistérios que até hoje não foram revelados.

Inserida por SCIENCE

Foram muitas coisas que me aconteceram,hoje entendo que tudo não passou de livramento ,e quantas vezes Deus me deu a vida de volta em uma página em branco para eu começar tudo de novo .

Inserida por ednacaetite

Tempestade...tempestade livre e solta....
Hoje até o mar está revolto.....
E as ondas sobem até ao topo....
Das ramagens.....desgrenhamentos....
Sua volta arrebenta nas areias mornas...
Precisam de apreciar o vento.....
O choro vai até à água triste..
Longo vento....onde vem morrer no coração.....
Batendo nos meus cabelos soltos...
Os olhos contemplam os pensamentos....
Corro na areia..... mergulho na água pura...
Libertando-me das tonturas...loucuras....
Imagem.....poder dos sentidos....
Abandonando a razão...
Embriagando-se de si mesmo..
De um amor que estou à procura...coberto de doçura.!!!

Inserida por IsabelMoraisRibeiro