Hoje o Tempo Voa Amor
Viver o agora sem carregar o passado
Viver o hoje sem se preocupar com o amanhã
Viver como uma criança vive
Uma criança que ainda não foi algemada e nem amedrontada, que portanto, vive a vida em sua plenitude .
Pergunto à lua o que é ser poeta
ela que por tantas noites se esconde
hoje em silêncio me responde
que é ter a vida incompleta.
Mulher ao lado, Carro na garage
Casa própria, Filhos correndo
Tudo isso, Eu pretendo amanhã
Hoje, ainda é um sonho!
Hoje,
amanheci assim...
Feliz!
De bem com a vida.
Colorindo meu mundo.
Seja feliz você também.
Para sempre...
Amém!...
Hoje eu entendo, oque anos atrás eu não entendia.
Mas que ironia, eu fazer hoje oque anos atrás eu falava que nunca faria.
Bom dia
Boa nova semana que se inicia!
Hoje é dia de olhar no espelho,
Colocar seu sorriso mais lindo que houver,
caprichar no visual!
Dar retoques de simpatia, alçar o encanto
e pronto!...
Pronta para mais uma jornada de atividades!
O espelho que me refiro é seu espelho da alma,
que possui brilho e luz do coração.
Mirando o espelho interior
que embora oculto,
fica mais fácil e melhor ajustar o exterior.
que se destaca e se enxergar ao longe.
É semelhante a uma flor de rara beleza:
nota-se de longe,
no entanto...de perto
é tão envolvente quanto encantadora
em seu perfume e luz.
(08/01/2018)
O que você é hoje não está nem perto do que você pode ser amanhã se decidir aprender como colocar pra fora todo seu potencial.
Nenhum historiador profissional aceita hoje a idéia -- ainda um dogma, para os intelekituar brazuca -- de que o fascismo foi uma reação do grande capital ao avanço do proletariado. Nenhum ousa contrariar a conclusão unânime dos grandes -- François Furet, Ernest Nolte, Emilio Gentile, A. James Gregor -- de que o fascismo foi parte integrante do movimento revolucionário mundial.
Eu aprecio o gosto que a reciprocidade tem.
E de hoje em diante será assim: o recíproco fica, aquilo que faz bem.
O resto eu mando embora, tranco a porta e sussurro; Amém!
A luz de hoje
Hoje a luz do sol brilha mas forte, hoje a lua de noite fica mas linda, mas quando vi a aurora do nosso jardim florido pude ver nosso amor como e mas lindo do que o sol e a lua por que é infinito como mar azul.
Já leu sua Bíblia hoje? O Senhor te fala pela palavra sagrada: “Invoca-me e te responderei, e te revelarei conhecimentos grandiosos e inacessíveis, que não sabes. Jr 33:3
Estimado(a) Irmão(ã), antes de buscarmos nossos próprios entendimentos ou consultarmos pessoas que entendemos seres sábios, (não que seja errado meditarmos ou ouvirmos conselhos), o nosso eu natural, tem a tendência de fazer tudo que estiver ao nosso alcance antes de nos voltarmos para Deus. Davi muito possivelmente tenha tentado alternativas de socorro, no entanto optou pelo obvio: “Levanto os meus olhos para os montes e pergunto: De onde me vem o socorro? O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.” Sl 121:1-2
Precisamos desenvolver o hábito de buscar o conselho de Deus como a nossa “primeira opção” e não como o nosso “ultimo recurso”. “Esta é a confiança que temos ao nos aproximarmos de Deus: se pedirmos alguma coisa de acordo com a sua vontade, ele nos ouve.” 1 Jo 5:14
Precisamos ter confiança ao se aproximar de Deus em oração; Ele promete nos ouvir e responder se orarmos de acordo com a Sua vontade. Assim ouse se dirigir ao Senhor com fé, vá em frente e peça e aguarde a Sua resposta.
Antigamente as pessoas ORAVAM e ABRIAM A BÍBLIA , hoje ABREM O FACEBOOK PRA PEDIR ORAÇÃO E UMA PALAVRA... Geração Mimada é o nome.
Jesus está voltando!
Só acreditava e falava em algo quando via com meus próprios olhos, hoje em dia.... me decepcionaria ,mas não falaria.Só me afastária !!
Hoje olhei pro meu cachorro
E se encaramos por 1minuto. Meus olhos encheram de lágrimas, Ao lembrar que um dia, eu e ele, Vamos morrer.
Já leu sua Bíblia hoje? Entre ricas bênçãos, Deus te assegura: “Mas para vós, os que temeis o meu nome, nascerá o sol da justiça, ...” Ml 4: 2
De maneira prosaica usa-se muito o adagio: “A justiça de Deus tarda, mais não falha” a palavra diz que Deus fará justiça, e que ela virá no tempo certo. Temos que fazer a nossa parte, que é não desanimar, continuar a clamar e ter fé. “Sem fé é impossível agradar a Deus, pois quem dele se aproxima precisa crer que ele existe e que recompensa aqueles que o buscam.” Hb 11:6
Estimado(a), preste bem atenção no seguinte: o segredo da fé é a perseverança. Deus agirá na vida de todos aqueles que n’Ele confiam e perseveram na prática da justiça. “Será, então, que Deus não vai fazer justiça a favor do seu próprio povo, que grita por socorro dia e noite?” Lc 18: 7
Devemos discernir a justiça do Senhor em nossas vidas, a fim de que possamos experimentar Sua boa, perfeita e agradável vontade.
Lembre-se Deus nunca falha e sua justiça virá no tempo certo.
Hoje estou reduzido a caracteres quando a vontade é sair correndo, ou apenas quebrar o teclado, é fome de desabafar já que te ver ou tocar esta cada vez mais distante da minha realidade.
