Hoje o Tempo Voa Amor

Cerca de 358349 frases e pensamentos: Hoje o Tempo Voa Amor

Por muito tempo vivi sob crenças limitantes que me fizeram acreditar que eu era uma pessoa sem talentos e sem um propósito nessa terra. É aquela sensação de não ser boa em nada e não ser últil para nada. Querer encontrar um sentido e um propósito para a vida pode ser um caminho longo e conflituoso, que acaba deixando muita gente perdida e sem direção. Em quê eu sou bom? Eu nasci para fazer o quê? Muitas vezes nós queremos enxergar longe, onde os nossos olhos não conseguem alcançar. Porém, acredite, VOCÊ NASCEU PARA FAZER O BEM. VOCÊ É BOM EM FAZER O BEM. Nem todo mundo nasceu para ser o presidente do seu país, um astro do rock, um jogador de futebol ou uma super modelo, mas TODO MUNDO NASCEU PARA FAZER O BEM.
É bem improvável estar envolvido em algo grandioso quando você nem sequer deu um passo em alguma direção, mas você pode começar pelas coisas pequenas, pois são essas pequenas coisas que vão começar as dar sentido na sua vida. Se você ficar parado esperando por respostas, talvez eles nunca cheguem e talvez você realmente não tenha nascido para ser um grande líder e um influenciador com milhares de seguidores, mas você pode se mover dentro da sua realidade, fazendo a diferença onde você se encontra hoje. Aos assumir as pequenas responsabilidades que a vida te impõe, as coisas vão acontecendo. Não adianta querer impactar o mundo se você não consegue impactar as pessoas ao seu redor. Comece com o compromisso de aproveitar as oportunidades de fazer o bem, de servir com alegria, de ser gentil, de demonstrar o amor, distribuir sorrisos e tratar todos com respeito, igualdade, educação e empatia. Todas essas coisas estão acessíveis a qualquer pessoa independente de onde ela estiver. E essa sensação de ser do bem e fazer o bem te servirá como inspiração para descobrir outros talentos e habilidades que darão sentido e propósito para a sua vida.
- Kálita Aquino

Inserida por Kalitaaquino

Vento passageiro
Sabemos que nos resta tão pouco tempo
Então pensamos em viver intensamente todos os dias.
Viver é arriscar! viver entre o sorrir e chorar.
Temos tão pouco tempo para aproveitar
E ainda sim temos medo, medo de ao amor se entregar, mesmo sabendo que a vida e uma brisa leve e passageira, que logo irá se dissipar.. e o que nos restou foi o amor.
E o que você deixou foi os amores que cativou.

Inserida por ediclei_lins

O que é a vida senão este espaço de tempo em que abrimos e fechamos olhos.

Inserida por zenelsonsantos

" Tenho todo o tempo do mundo, porém estou com uma certa pressa, tenho urgências que não posso deixar para amanhã...

Inserida por OscarKlemz

Quão pequenos somos;
que tempo perdido sem amar;
que desperdício o desamor;
que triste não darmos mais;
que pena das nossas penas...

Reclamar de não ter;
de não estar onde quer;
de não falar o que deseja;
das pessoas serem diferentes;
de não serem como se quer;
de não fazerem o que se pensa ...

E se amar sem esperar?
Sem pedir, nem reclamar?
E se tentar acalentar?
E se der mais sem julgar?

Será que morreria?
Ou viveria de esperança e ilusão?

Ou será que alcançaria a simpatia
daqueles que se julga só por mania.
Será que cairia em graça?
mesmo não sendo palhaça?

Seria só alegria!
O feitiço se faria!
Cheio de amor e harmonia.
Basta abrir e olhar desde fora
para poder enxergar agora
o que dentro, bem dentro está.

Que belo será se amar;
tão bom se não reclamar;
que alegria ver noutro olhar
o sorriso refletido de amar...

Que bom se agradecer;
bem ver cada amanhecer;
sorrir simplesmente por ter;
cantar a alegria do viver;
oferecer a ternura de ser...

Ser feliz é importante?
É muito ou só um instante?
Cada um sabe o que é
É só querer ver para ser.

Abrir o coração com ternura
mesmo sem entender o sentido
provar o sabor da doçura
A alma espera e deseja ser antes
de perder ou sofrer por não ter sido.

Inserida por sanches_marcia

Nem sempre vamos lidar bem com a solidão, podemos até fingir por um tempo. Mais a nossa alma sente saudade do que ainda não foi vivido, saudade das suas expectativas e planos para o futuro. Mesmo quando nem você lembra, lembra daqueles planos que você fez no futuro? Você determinou que faria isso, aquilo e seria sabe se lá o que. Aquilo foi determinado na sua alma, talvez aconteça ou talvez não. Mais a sua alma capta todas as suas expectativas, por isso você sofre quando nenhum delas é realizada.

A solução? Saber lidar com as decepções, a vida é uma caixa de surpresas que pode te dar coisas boas ou ruins. Lidar com as decepções não é se fazer de forte, muito pelo contrário, é você se mostrar fraco. A sua verdadeira essência, chore, bata em algo ( não em alguém), coloque a sua raiva para fora.

Relembre do que perdeu, sinta saudades. Somente sinta, para depois quando lembrar você não vai sentir tanto. Porque todas as suas reservas já foram gastas em lágrimas.

Inserida por Laridias154

⁠Vai passar, o tempo e o vento vão levar embora este inimigo invisível, e o que ficará é a certeza de todos que estão passando por este caos, é que a solidariedade e a união nos fazem fortes diante de qualquer adversidade, e que a felicidade está nos detalhes da vida, é só ouvir e sentir o vento, o mar, o barulho das cachoeiras, os cantos dos pássaros, os sorrisos das crianças, a gratidão a amizade e o amor por nossas famílias e amigos, que nos leva a ter esperança, fé, saúde e paz.
O importante na vida é buscar a felicidade em coisas simples que fazem a gente sorrir todos os dias...
O que realmente importa na vida é ser feliz.

Inserida por isaiasribeiro

⁠O tempo é um recurso escasso, ele anda em um único sentido, PARA FRENTE, e nunca retroage, ficando todavia os eventos e fatos sejam eles bons ou ruins, somente ao nível da memória...

Por isso, não se permita sentir-se abatido por absolutamente NADA, pois, cada segundo mau investido é sumariamente IRRECUPERÁVEL.

Viva sempre na Luz e na Leveza, pois, o estado de espírito puro não é uma benção, é uma opção!!

Inserida por rlnoronha

⁠Já percebi a um tempo que, não adianta quantas garrafas beba, quantos palavrões e socos na parede dê, não importam quantos sonos você perca e quantas insônias sofra. Não importa quantas lágrimas você derrame por enfermidade do coração, da alma, do corpo. Não importa quantas vezes você se odeie, se isole, se encha de ocupações e se culpe, nada, absolutamente nada parece diminuir o fato de nada disso fazer sentido, de se sentir a deriva sempre de si mesmo, sem porquês, para quê ou para quem. Percebo enfim que a muito tempo já sinto o peso da idade, e percebo que só tenho vinte e poucos anos...eu acho. Saudades de mim!

Inserida por KelviKlaine

⁠Síntese

Poucas palavras quero
Pra expressar minha dor
E pra não tomar seu tempo
Resumo em uma só: amor.

Inserida por MarcosFelipePC

⁠INCERTEZA
Saberás que te amo,
Não importa o tempo, a distância,
Minhas palavras não mentem,
As tuas palavras guardam segredos,
Eu te amo e comecei a te amar,
Não foi difícil, estava escrito nas estrelas,
Você sempre falou isso,
Por isso tudo começou.
Te amo, mas às vezes, não te amo,
Não saberás que te amo,
O amor é incerto, não te amo.
Meu amor, não sei se te amo?
Meu amor, por isso te amo tanto,
Estava escrito nas estrelas.

⁠Os relacionamentos nunca são estáticos. Eles precisam evoluir com o tempo, na medida que os próprios indivíduos mudam.

Inserida por pensador

⁠Já faz um tempo que a distância me perturba. As noites não são as mesmas, mudaram os sonhos, os pensamentos. Você tá aí e eu tô aqui, pensando em você, em nós, no que vivemos. E a saudade? Ah! Ela tá me matando por dentro quase o bastante para que eu caia no choro mas eu nem posso e nós dois sabemos porque. Eu sinto uma necessidade tão grande de te ver, te abraçar. Uma saudade tão grande da sua voz, não por telefone mas sim, pessoalmente. Saudade do seu cheiro. Esse cheiro que eu já decorei e que ás vezes acho que estou louca por sentir ele no ar. O nome disso é vicio. Sou completamente viciada no seu cheiro, no seu beijo, em você. E agora o quê que a gente faz?

Inserida por refeita

⁠Passava-se pouco depois das 1 da manhã. Ele liga pra ela e depois de um tempo de conversa ele diz:
- Diz que me ama.
- Pra quê?
- Diz, só isso.
- Não vou dizer sem saber pra quê. Depois você vai ficar se achando.
- Diz aí, custa nada.
- Você me acordou pra isso?
- Só diz que me ama…
- Não. Eu vou dormir, boa noite. Beijo
Ela respira fundo se preparando pra dizer o que ele pediu mas perde a coragem e diz:
- Tchau
- O que você disse?
- “Tchau”
- Ah tá… Você não vai dizer mesmo?
- Não.
- Então boa noite. Beijo. Até amanhã
- Até..
Ele desliga. Ela respira fundo e diz baixinho olhando pro telefone:
- Eu te amo.
Logo após ela adormece novamente.

Inserida por refeita

⁠CONVITE
Todos temos nosso tempo para amar,
Possuímos apenas uma vida,
Nela só temos a chance de fazer o que escolhemos,
Então, sonhemos!
Tenho a felicidade de fazê-la doce como o mel,
Esperança de viver o AMOR,
Vivo intensamente meus sonhos,
Eles são tão reais,
AmoR, te convido para entrar nos meus devaneios,
AmoR, te convido para sonhar,
Aceite o convite e sonharemos juntos,
AmoR, nossos sonhos serão inesquecíveis,
Vem, amoR?!?!
Não recuse o meu convite, amoR,
Venha sonhar comigo!

⁠"Momento, espaço no tempo capaz de guardar o infinito."

Inserida por PauloCobra2

“Que o espirito elevado do tempo lhe possa demonstrar indelevelmente a imensidão fulgente de tal sentimento; tente suportar, como se hoje ontem não fosse, todo esse frenesi indomável cujos incautos, desabridamente, lhe chamam de amor. Isso me parece bastar”. ⁠

Inserida por Gladstonjunior

⁠Certo é que o tempo comanda vida.
E enquanto a "viagem" não termina, façamos tudo com a mesma paixão e dedicação, pois o Amor assim o determina.

Inserida por JCNarciso

⁠Vida desejo morto por te desejar...
mesmo no lapso do tempo lhe desejo...
de tantas formas lhe quero bem,
mesmo espairecendo sob o banho do luar...
me apaixono sobre manto da escuridão...
canto em pequenas palavras minha vida...
Celso Roberto Nadilo

Inserida por celsonadilo

⁠Me peguei pensando em você,
Em como o tempo passou.
Em como eu mudei e imagino que você também.
Em como tenho coisas para te contar.

Me peguei pensando no seu olhar,
No que fazer quando te encontrar,
Em como quero te abraçar
E, se assim fizer, o que vai dizer?
Será que poderá entender, que meu amor sempre será seu e de mais ninguém?

Inserida por PequenaLuaBrilhante

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp