Hoje o Tempo Voa Amor
Quanto mais alto a queda , maior serão as cicatrizes, quanto menos a queda for menos será suas cicatrizes.
Hoje me peguei pensando... pensando na vida, o que vivi, no que deixei de viver. No que aconteceu, no que deixou de acontecer. Começa a fluir um sentimento singelo, sereno, terno... lembro dos momentos, dos bons momentos. Dos incríveis momentos que eu vivi, principalmente dos que eu não vivi. Lembro-me do que aconteceu e, lembro amargamente do que não deixei acontecer.
Hoje me peguei pensando... o quão intrépido fui com esses momentos. O quão incrédulo fui com os sentimentos vindouros que não se realizaram. O quão cético fui com os momentos que deixei passar. Algumas lembranças batem na minha porta. Outras esmurram. Tento olhar entre as persianas que escondem o meu rosto o que está a me incomodar ou a me presentear. Olhei de mansinho como quem não quer nada. Pude ver algumas coisas...
Hoje me peguei pensando... fiquei pensando sobre o que eu pude ver através das persianas. Sorri. Dei um sorriso amarelo com o canto da boca. Mas, na verdade, o coração estava transbordando. O coração estava caindo em gargalhadas. Quão tolo ele foi outrora – pensou. Este coração malévolo, traiçoeiro.
Hoje me peguei pensando... fiquei imaginando que, por um momento, eu poderia viver o passado no meu presente e, que, este presente poderia ser eterno. Diria que te desejo, que te quero por perto enquanto a eternidade for o presente. Ah! este presente... é tão ente. Só de pensar em reviver um momento que era pra ter acontecido... é como se fosse um encontro com o passado, um encontro com aquilo que não aconteceu.
Hoje eu me peguei pensando... o pensamento foi a mil. E, ao mesmo tempo, voltou a estaca zero. Logo pensei: no zero, que é o nada, existe algo, e esse algo, sou eu, somos nós, que somos nada. Um nada que se tornou tudo, um tudo que se formou do nada. Acho que pensei demais, creio eu...
Hoje eu me permito sentir-te
Na plenitude de sua longa idade
Vestido de todas as marcas que já te couberam
Hoje eu me permito sentir-te
Livre da fala afobada
Do passo afervorado
Livre de todas as certezas que são comuns aos aprendizes
Hoje eu me permito sentir-te
Com seus medos mapeados
Suas frustrações acalmadas
E desapegos reais
Hoje eu me permito sentir-te
Com a carga da mão em meu corpo, regada a equilíbrio
Nem pouco nem muito pesada,
Suficiente!
Hoje eu me permito sentir-te
Com pausas certeiras, me conferindo a paz que eu sempre almejei ter ao lado de alguém.
Às vezes me dá vontade de escrever textão... Mas hoje não.
Hoje não.
Tenho sim muita coisa pra dizer, sinto que ainda não fiz metade do que tenho pra fazer nessa vida... Mas hoje não.
Hoje não.
Hoje é só pra mim. Só pra cuidar de mim, me dar vários mimos, me dar vários "sim' s". Sofá, cama, comida caseira, amor de família. Quem sabe mais tarde, amor de amigos. Ou de amantes. Vocês me perdoem mas...
Hoje é só pra mim.
Tenho essa mania, anormal nos dias de hoje, de olhar nos olhos, falar o que sinto, demonstrar sentimentos e não temer a verdade, ainda que ela me dilacere o peito, ainda prefiro as verdades ditas olhos nos olhos. Ainda que eu esperneie, entre em dramas e queira sumir do mundo, prefiro as verdades, os sentimentos expostos, as claras. Depois costuro meus retalhos e sigo. É minha maneira usual de ser, de fazer, de sentir... meu costume, minhas regras. Mas se você já sabendo, desviar os olhos, deixar tuas juras mentirem para mim, vai saber que eu também sei fazer uma grande confusão: você nunca vai saber se me odeia ou me adora. Você nunca vai saber o que foi real ou ilusório.
"Quem ama busca acima de tudo o bem de seus amados.
Não exige, se doa.
Não cobra, confia.
Não interfere, respeita.
Não atormenta, compreende.
Não machuca, leva a cura.
Difícil amar assim?
Sim, é difícil, mas não impossível.
Então comece hoje.
Ame de verdade agora.
Não espere dia melhor."
Já Falei que te Amo hoje
Você já parou para pensar que o dia apenas vinte e quatro horas e passa rápido demais e não se deve confiar no amanha?
Então fale hoje!
Contemple os olhos da pessoa amada e diga o que sente, se a ama diga com todas as letras.
“Te amo meu amor”.
Fale como seria ruim e amarga a ausência dela em sua vida?
Diga que ela é importante para você e que precisa dela para ser feliz.
Muitas pessoas podem te alegrar, mas só ela multiplica por dez essa alegria.
Portanto não hesite e quebre esse jejum com seu parceiro (a).
Eu te amo meu amor…
E você já disse “eu te amo hoje”???
Hoje eu acordei, e só. tomei um banho demorado, Escovei os dentes, tomei um café reforçado, e de repente me dei conta que algo tinha mudado:
Nao pensei em te ligar
Não abri o facebook para saber alguma novidade sobre você ,nem fiquei morrendo de medo de hoje ser o dia em que você iria trocar a foto do seu WhatsApp,e colocar uma foto sorrindo toda boba do lado de alguém,com status de apaixonada,com aquela frase dizendo que em fim encontrou um novo amor.
Também não senti vontade de mandar uma mensagem falando algo aleatório so pra depois dizer que mandei errado.
Hoje eu acordei e pela primeira vez você não foi meu primeiro pensamento do dia : Não senti saudades e nem desprezo, nem raiva nem alegria.
Hoje Simplesmente acordei e senti uma leveza, uma sensação de liberdade gostosa, que há muito tempo não sentia.
Hoje eu acordei e meu coração simplesmente batia, sem motivo , sem razão,so batia por bater, so mesmo para exercer sua função .
Hoje acordei e não dei aquele suspiro profundo, que costumava dar todas as manhãs, quando me dava conta que não estávamos mais juntos, e que nós dois
"ja éra"
Hoje eu acordei e só,
mas não acordei so do sono, acordei para vida.
Hoje acordei e só acordei, o sol brilhou como em todos os dias em milhares de anos: Os pássaros ainda cantam as mesmas canções de sempre, o céu continua azul desde que o mundo é mundo.
Mas hoje acordei e vi tudo diferente, como se tivesse despertado de um coma profundo.
Hoje eu acordei e senti que a partir de hoje sempre vou acordar e só acordar: Talvez para o resto da vida ou pelo menos por um bom tempo, ate que encontre um novo motivo, uma nova razão para acordar diferente.
Talvez eu encontre alguém por quem eu possa sonhar e, quando acordar pela manhã,
poder realizar meu sonho, e essa pessoa pode até ser você de novo.
Pode ser que daqui a uns anos a gente se reencontre e se apaixone ou não.
Talvez cada um siga sua vida e “ponto” .
Ou talvez eu me dê conta que essa pessoa já estava comigo todo esse tempo, e não avia notado, por que estava ocupado demais pensando em você .
E pensando bem ,eu vou ate sentir saudades...
...mas não de você, por que e justamente essa saudade que hoje se foi, vou sentir saudade dessa lembrança que de noite era lagrima, e pela manhã era esperança, essa lembrança que não me deixava dormir direito , mais me fazia sonhar acordado. Essa lembrança que me fazia acordar toda manhã louco de saudades, que logo me fazia pensar nos motivos de não estarmos mais juntos.
Hoje eu acordei e nao tinha mais essa lembrança sua que era boa e cruel, que me acalmava mas me destruía, essa lembrança que me foi companheira durante muito tempo, mas também foi minha pior inimiga.
Hoje acordei e so.
Não me lembro mais do teu cheiro, do teu sorriso ou da tua voz. Não lembro mais das tuas gírias, nem do teus gostos, nem dos teus gestos.
Hoje eu acordei e só. Parei pra pensar que talvez eu tenha te esquecido de tanto lembrar, de tanto que pensei em você: Que virou rotina, se tornou uma tarefa, uma obrigação e, de tanto lembrar, enjoei. Hoje acordei e notei que aconteceu com você o mesmo que acontece com aquelas músicas lindas que de tanto tocar na rádio a gente para de gostar.
Acho que quando admiti que não poderia te esquecer tornei você tão parte de mim que ficou automático como respirar.
Hoje eu acordei e decidi deixar você fazer parte da minha vida assim como milhares de pessoas que por ela passaram e que nela estão, mas você vai ser so uma memoria,uma lembrança comum, assim como meu primeiro beijo, minha “primeira vez”, como aqueles passeios para o parque quando eu era criança,ou aquela vez que quase morri no meu aniversario de 15 anos .
Não quero diminuir sua importância, mas me dei conta que todo esse tempo supervalorizei o que na verdade era so mais uma lembrança.
Hoje eu acordei e só
(Marcos aurelio da silva)
Aproveite o hoje, o momento, o agora...
Para seguir o caminho do Bem,
trilhado pela paz,
iluminado pela luz divina,
com a alma leve e
muito amor no coração
Não, eu não estou sentindo sua falta. Talvez ontem eu tenha sentindo, talvez ontem eu tenha chorado, talvez ontem eu tenha até sofrido... Mas hoje, hoje eu estou super superando, eu estou seguindo! Então não venha atrapalhar o meu hoje, você já fez bagunça de mais no meu ontem, e meu hoje já pertence alguém que sabe valorizar cada momento. Então siga seu hoje com com a certeza que eu fiquei no seu ontem.
Você escolhe definitivamente o mundo em que quer viver, não esse mundo exterior, que não podemos controlar, modificar ou condicionar a nossas melhores condições.Mas existe um mundo particular, só nosso, nele SIM, decidimos como vamos viver, mundo mente, mundo coração.
Passamos a vida inteira ouvindo você não manda no coração, ok! Concordo, em gênero, grau e número e todas as estações climáticas rsrs, que infelizmente não podemos mesmo escolher nossos sentimentos. Mas podemos escolher o que fazer com o que estamos sentindo, sim, é escolha nossa o que esse sentimento vai nos fazer, não cabe ao outro, não cabe a família, a amigos, mãe, pai, pastor, padre.... Não! não dá pra ninguém viver por você, administrar seus sentimos, dizer o que você tem que fazer, vá pra direita, vá pra esquerda, suba, desça,não, não existe o tal Pó de Pirlimpimpim que possam jogar em você, ou você mesmo utilizar quando tudo estiver indo "mal", o que existe e pode ser usado
sem contra indicações é o tão esquecido AMOR PRÓPRIO, que tantas vezes deixamos de lado, pra caber no amor de alguém, não por mal, não por não se amar, mas por achar que vale a pena lutar pra caber num mundo que não é o seu, e acredite, NÃO vale, nunca vai valer se esquecer pra ser lembrado. Eu sou super a favor de melhorarmos, de crescer, de deixar conceitos e pré- conceitos pra trás, mas se toda essa melhoria em nome do amor, lhe diminuir, lhe tirar a paz, e mudar sua essência, não vai valer. Nunca se diminua pra caber no mundo de alguém, amor grande e pessoas grandes, só cabem num mundo espaçoso.
Mas a escolha é realmente sua.
Seja você, seja sorrisos, seja gargalhadas, seja seu batom, seu cabelo, suas roupas, e seja do outro, caso o outro realmente consiga conviver,e viver bem, com tudo o que você É.
Amor é definitivamente uma via de mão dupla.
O amanhã é uma construção temporal possível.
Possibilidade é uma aleatoriedade duvidosa.
O amanhã se torna menos improvável, quando, através de nossas ações, construímos o hoje.
A tentativa se torna a precursora do amanhã.
Viva o hoje tentando construir o amanhã.
Já que diante das imprevisibilidades da vida, talvez, o hoje seja sua última tentativa.
E o amanhã, duvidoso, mas, até então, possível, passará a ser o amargo e doloroso impossível.
Ame profundamente em vida , a morte e algo
inesperado e retira de nós algo profundo . Seja capaz de demostrar amor
as pessoas que estão ao seu redor e se você for capaz de amar os desconhecidos , você é simplesmente uma pessoa incrível .
O importante da vida é saber que se vive hoje… que ama hoje, que perdoa hoje, que demonstra hoje, pois amanhã pode ser tarde!
"Muitas vezes nos afligimos pelo amanhã ou remoemos dores passadas, ignorando toda magia e o mistério de podermos estar aqui e agora dedicados a tudo ou nada, mas sobretudo a gratidão de viver."
