Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 68191 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

As pessoas falam que amar e se apegar pode ser perigoso, mas ainda não vi ninguém ensinado como não amar e se apegar a uma coisa tão boa como você.

Inserida por kiltero

Quando eu vi,vc já estava aqi me esperando....

Inserida por PLpl

Do Bom Mineiro -

Trem é palavra
Quando palavras não se tem
Qualquer trem serve.
Eu nunca vi trem algum
que não tivesse gosto de outro trem
Assim como jamais toquei certo trem
Que não lembrasse trem qualquer

Trem nenhum eu entendo
Trem qualquer compreendido
Qualquer trem trocado por trem
Todo trem se explica

(do livro de poemas 'Do Universo Rabisco o Mundo'

Inserida por camilaw3

O amor ...
Quantas eu já me senti destruída por ele .
Quantas vezes me vi sangrando por dentro , sem poder dizer nada.
Quantas vezes me tranquei no quarto , pensando em sua face e achei que a minha vida não teria mais sentido .
Hoje eu vejo que isso foi necessário , pra que eu me tornasse quem sou , pra me torna uma pessoa forte , não imune a você , mas as suas palavras.

Inserida por icegirls

A experiencia de vida nada mais é que absorver todas a lições tiradas em momentos bons e ruins da vida.. Levar adiante esses ensinamentos que lhe tornarão uma pessoa de bem! Vivendo e aprendendo.

Inserida por Guialbuquerque

No entanto, vi que não adianta fugir, o que tiver de ser, um dia será.

Inserida por BrenoBotti

E então eu o vi. De longe, mas vi. Era como se mesmo à distância eu pudesse sentir cada respiração dele. E me doeu perceber que mesmo sem mim ele estava bem. Mas por que não estaria, não é mesmo? Foi ele quem me deixou. Foi ele quem me esqueceu. Não teria mesmo motivo pra sofrer. Eu fiquei aliviada por ver que ele está tão bem, e tão bonito, e tão charmoso como sempre... Mas me doeu ver que minha ausência não é sentida. Me doeu ver que cada minuto que passei pensando nele e chorando, fato que ocorreu nas ultimas horas, pra ele serviram pra nada. Enquanto eu chorei, me desesperei, sofri, ele seguiu a vida normalmente. E por que? Simples. Porque eu amei, e ele não.

Inserida por LihJones

Em você eu vi o amanhecer, cheio de liberdade e iluminador.
Encontrei as estradas que antes procurava mas não havia luz para me mostrar.
Senti os perfumes jamais sentidos antes, exalando em teu corpo.
Conheci você Hruama Santos.

Inserida por Wolfhunter

Por mais rasteiras que a vida nos der, vamos levantar com um sorriso no rosto e continuar. Isso é viver

Inserida por Hususa

O frio na alma me atingia.
Dentre as lágrimas, soluços e incertezas de uma criança de sete anos, vi que nada poderia fazer.
Era sozinho no mundo.
Sem esperar, de repente, em meio às absorções constantes do nariz, veio também um aroma de baunilha que me inebriou os sentidos.
Tomado pelos sentidos, junto uma voz rompe o silêncio fúnebre em meio aos soluços, dizendo:
-Não fica assim, não chora, vai dar certo!
Ao me deparar com a fonte da voz, fui tomado por um afago angelical e um olhar de ternura eternal.
Era uma resposta aos meus anseios mais íntimos da alma?
Vinte e dois anos depois, a mesma cena, os mesmos personagens, o mesmo medo, as mesmas palavras fizeram ecoar a minha existência.
Descobri que há 22 anos um Lírio se fez vida em mim, descobri que a partir dali, os seus olhos iluminam as partes mais escuras do meu ser, descobri que os seus risos soam como a melhor das músicas proferida por seres perfeitos.
O Lírio se fez vida, sem o Lírio, nada do que aqui existe poderia ser revelado.
Ainda tento cair no mesmo sono para que o sonho volte a acontecer e me depare com um jardim com o Lírio que eu possa cuidar e ser o motivo da minha existência plena.

Inserida por SilanioPereira

"É dificil ficar nas lembranças, sabendo que você enterrou um sentimento para poder voltar a viver"

Inserida por CamillaSoares

''Sei de muita coisa que não vi, que não toquei..''

Inserida por luh-qq

eu já fui cego
já vi de tudo
já vi de tudo e fiquei mudo
já fui tão pouco e fui demais
eu estive longe
longas tardes à procura
a loucura esteve perto
eu estive longe dela
longe da cidade
cidades por toda parte
sempre estive por perto
por pouco Porto Alegre
por certo estive louco
de satisfação

Inserida por bauduino

Ainda vou me lembrar de cada momento, como se fosse o primeiro dia em q vi vc, a mesma sensaçao soh ke diferente a de saudade..
a de magoa por ter deixado vc ir, deixado vc partir..
Vc nao teve culpa, nem eu. apenas o destino kis nos separar.. seil la o pq
era td sim tao bom.. nossas brincadeiras, nossas brigas bobas, nossas espera apenas p nos vermos no fim do dia..
nossa caminhada ate em ksa, juntas conversando de maos dadas como duas pessoas apaixonadas.. mas o tempo tomou isso de mim..
n tive tempo de gritar, nem d lutar por vc.. foi inevitavel.. tive tempo apenas p chora,r p brigar cmigo, p me culpar, por nao ter lutado, por n ter corrido atraz do amor como eu deveria..
Agora nao choro, nao lamento, nem tento mais lutar.. chegou ao fim.. guardei o amor soh p mim.. vou deixa-lo vivo apenas dentro de mim, sem toca-lo, sem magoa-lo..
Nao tenho mais raiva.. tenho apenas uma grande saudade.. e uma enorme vontade de esquecer, apenas deixar comg boas lembranças.. Hoje coloco um ponto final nessa linda historia apenas sentirei saudades de voce.
Doa o quanto doer, soh lembrarei o quanto te amei.
Nao se esqueça..
Voce me fez mto feliz.

Inserida por Briana

Algumas pessoas entram em nossas vidas... como a maior parte...
Algumas pessoas entram em nossas vidas... e ficam...
Algumas pessoas entram em nossas vidas... e bagunçam tudo!
E nos fazem pensar,agir, sentir coisas que nunca sentimos... Deixando-nos atordoadas... Deixando-nos pensativas...
Mais mesmo sem entender nada...
Ainda sim gostamos... E VIDA!!!!!!!

Inserida por haly

Eu parei pra pensar e vi que o tempo realmente passa rápido, parece que foi ontem quando te vi pela primeira vez e hoje você é tudo pra mim,é tudo que faltava na minha vida: um verdadeiro amor que a cada dia que passa sinto que amo mais.

Inserida por nesteling

O MESMO AMOR


O amor é o mesmo
Em verdade e intensidade,
Muda de casa se preciso for,
Não vive sufocado.

O amor se alimenta de vida,
Ultrapassa décadas,
Se o coração é terra fértil,
Ele se alastra como videiras.

O amor convida,
É o anfitrião do coração,
Onde receptível
Sana toda dor.

O amor mão faz alardes,
Convive com a cautela,
Descentemente se porta
E importa com a semente que o alimenta.

O amor faz aliança com a paz,
Conduz por veredas tranqüilas,
Não se perde nas trevas,
Não alimenta ilusões.

O amor é único para todos,
Não tente ser maior que ele,
Deixa o amor fluir,
A casa do amor não tem paredes.

Inserida por SimplesmenteSys

Eu vi a duvida em teus olhos e respondi novamente...

Inserida por HelomHeSo

E sabe, é assim mesmo. Pessoas que dizem se importar com você, aos poucos se afastam. Pessoas que vivem sorrindo, ao ver a noite chegar, de repente choram. Algumas pessoas que dizem amar, infelizmente, não sabem o que estão dizendo. Dizem sem pensar, falam sem ao menos ter algum sentimento por si mesmo. E, sabe… É assim mesmo.

Inserida por m-eg

Amei e fui infeliz, jurei nunca mais amar mas quando te vi esse juramento foi quebrado.

Inserida por kethcampos