Hoje me Vi Sozinho
Hoje eu, Só queria deitar, e conseguir dormir.
Esquecer o que passou, sem olhar pra trás, e recomeçar.
Eu quero acordar, bem cedo.
Ter forças pra encarar, o medo.
De recomeçar.
Não entendo o que acontece, dentro de mim,
E queria te contar.
Eu tenho um sonho guardado.
No coração.
Esquecer que eu tenho medo de ter medo.
De me afastar de você.
Já perdi o controle.
Eu não consigo sem você.
Hoje é dia de você recomeçar tudo aquilo que você sempre quiz, comece agora e não pare até alcançar aquilo que te faz bem.
"Avance sempre, ainda que seja na mente. Viva focado no momento e faça do hoje seu melhor presente!"
Desculpe- me mas os meus pensamentos já não me permitem mais controlá-los
dede de que me perdi em você.
Entre o ontem, o hoje, o agora e certamente o amanhã; só existe eu e você... você... você... e você...
Tempo ao Tempo.
Promoção.
Atenção: o dia de hoje está em promoção...aproveite!... não deixe-o para o amanhã.
A motivação te motiva em certo momentos da vida , mais a disciplina rege seus caminhos em meio as grandes montanhas dos erros e aos vales das dificuldades
Quanto mais alto a queda , maior serão as cicatrizes, quanto menos a queda for menos será suas cicatrizes.
O ontem já passou! Deixou cicatrizes eu sei, mas já passou! O amanhã ainda não existe! Tudo o que você tem é o agora! Então, aproveite o agora, pois o amanhã é incerto e não sabemos se de fato chegaremos ao dia seguinte!
E chega o dia da absolvição! O dia que você para de se torturar sobre a responsabilidade de mudar o que não pode mudar sozinho. Aceitar o mundo, e a tão imperfeita natureza humana, faz mais sentido do que tentar consertar o impossível, e de ser, sequer entendido. Que alívio! Conseguir, enfim, ver as coisas de uma forma mais simples, mais leve e sem dor. Dependedo de como pensamos, nos auto infligimos torturas infindáveis. Hoje, depois de toda a angústia, sinto a vida como um pássaro que plana. Ele sente a resistência do ar, é consciente de que pode cair, mas confia nas suas asas, e se põe decididamente a voar em direção ao seu objetivo. Sem medo, sem dor, apenas sentindo o vôo.
Aproveite(poesia)
Fragmento poético:
Cada momento é único
Cada segundo é diferente
Temos que aproveitar o hoje
Constantemente olhar pra frente
O passado está aumentando
O futuro está diminuindo
O tempo é valioso
E rápido está sumindo
Não tente desvenda o amanhã
Chegamos lá uma hora
Temos que esperá
E aproveitá o agora
(...)
- Relacionados
- Mensagens espíritas do dia de hoje: palavras que elevam e fortalecem a fé
- Viva o hoje: frases para valorizar cada segundo da vida
- Melhor sozinho: frases que exaltam a liberdade
- Deus está comigo: frases para lembrar que você nunca está sozinho
- Hoje a saudade apertou
- Primeira vez Que te Vi
- Hoje estou triste, mas vai passar: frases de conforto
