Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 66081 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

Meu Senhor, sei que não sou nada diante de ti, que sou pecador, sou fraco, tenho medo,sozinho eu não posso mais, preciso da tua força, preciso da tua unção fazei que possamos sentir seu amor e que todas nossas mascaras possam cair por terra Senhor eu quero amar, não como o mundo ensina no eros, mais amar como o Senhor amou, no ágape,ter olhar amoroso assim como o Senhor teve compaixão no encontro com a mulher adultera, lhe curando
não pelo julgamento, mais sim pelo amor, e em momento algum lembrando do seu passado, mais sim do que seria capaz de fazer a partir do seu presente.
Senhor eu quero aprender a não julgar os meus irmãos, pois também sou pecador e preciso da sua misericórdia, do seu perdão, da-me Senhor um coração puro e sincero, sem rancor, sem magoas, sem ressentimentos.
da-me Senhor uma vida nova, onde eu possa continuar a lhe servir de todo coração, onde eu possa habitar nesse santo lugar que é o seu coração misericordioso.
Protejei-me das tentações do mundo, e das ciladas que ele nos oferece, fazei que eu possa buscar minhas respostas em ti Senhor somente em ti, não deixe que o encardido me aconselhe coisas vas, pois é mau o que ele me oferece,
não deixe que ele aja através de pessoas e de momentos para me seduzir, Senhor proteje-me, salva-me Senhor, fortaleça meu coração ferido, machucado, destruído, reconstrói Senhor esse coração e junte os pedaços e da-me um novo coração que eu possa perdoar meus irmãos na sua verdade e que eu possa amar assim como o Senhor nos amou, quero ser sua imagem e semelhança seu discípulo amado e professar a minha fé em todos os lugares e em todos os momentos, e onde quer que eu esteja que esteja contigo e a teu serviço.

Amém

Inserida por LeandroFagundes

"Em todos os momentos em que você olha para o céu, e se sente sozinho, alguém está rezando para te ver novamente."

Inserida por rafaelRocha

"Qual o significado do amor, quando se ama sozinho?"

Inserida por biancavasconcelos

Te odeio sim, mas pra que te empurrar? Acho bem melhor rir vendo você cair sozinho com seus próprios tropeços.

Inserida por Devassow

Escrever é minha fuga.
Meu labirinto vazio
onde corro sozinho em círculos sem fim
e digo quase sempre a mesma coisa.

Inserida por demetrioMDS

''Dói amar sozinho , sentir sozinho , sonhar sozinho''

Inserida por erikaljc

“A desgraça de quem não sabe fazer nada sozinho é estar condenado ao desespero de viver em função de agradar os outros para ter sempre companhia.”

Inserida por SanLiscofre

Descobri que eu era forte, quando me senti sozinho, chorando por dentro mas com o sorriso de sempre rosto...

Inserida por CarlosJhenneson

O amor não respira sozinho, por isso, a felicidade não abre as janelas ao nosso abandono.

Inserida por Shallkytton

A pior solidão é aquela em que você se sente sozinho no meio de uma multidão .

Inserida por luanajuliao

Se Ficar Sozinho Sem
Ninguém Noo Coração For Defeito
Prefiro Ficar Com Esse Defeito ,
Do Que Chorar Por
Um Amor de Ilusão ..

Inserida por JoicyThoicy

Nada existe sozinho. Todas as coisas precisam de uma outra coisa para provar sua existência.

Inserida por isablue

Você tem que entender que é você o meu grande amor, volta logo volta depressa, estou sozinho sem você.

Inserida por gilbertoaleite

O Cubo de Açúcar quis saber qual era o sabor que tinha a vida.
Sozinho, chegou a uma conclusão,
que embora um dia ela poderia ter sido seu semelhante (quem sabe),
após ter se casado, passou a copiar os passos de seu marido.

Quem diria, o Café e a Vida.

Inserida por wavante

Sou da geração do se vira sozinho que o mundo é teu.

Inserida por renew

Ser feliz sozinho pode até parecer dificil. Mas com a pessoa errada, acredite, é impossível!

Inserida por deboraadventista

...Então você aprende a se virar sozinho e o seu anjo procura outros que possa cuidar!

Inserida por liners

Quando era criança me cortei sozinho, todos pensavam que foi sem querer. Mas não foi .

Inserida por matheusalmeida

Sinto sozinho como aquela lua solitária , que nos olha curiosa todas as noites a suspirar.
A exemplo da lua solitária insisto em te procurar.
Pois sei que tem um ser divino a me iluminar...

Inserida por ironpaulo

Numa tarde de verão assim sozinho é que percebo que nem tudo que esta a minha volta é o que me favorece, assim como uma pequena gota de chuva que cai de uma tempestade, é minha cabeça quando eu não cultivo o certo, o que por muitas vezes esta minha frente mais não as enxergo, como uma noite escura e neblinosa, aqui estou eu prestee a ver s fim. Minha cabeça me trae meu coração desvanece e tudo o que eu posso sentir é a relidade, e nesse momento tudo se vai quando abro os meus olhos... de volta numa tarde de verão.

Inserida por RebecaSetubal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp