Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 66922 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

Hoje vi

Lá vem ela
Lá vem a Morena que é pura perdição
O teu olhar veste desejos
O teu sorriso exala paixão
O teu caminhar é pura sedução
Onde passas arremata corações
Cinderela, Flor mais bela
Esplêndida como Gabriela, cravo e canela
Quem diria se não te ver um dia, ficarei na melancolia
A Morena hoje vi o Horizonte distante, muito longe do alcance das minhas mãos
De todas as mulheres que amei ou amarei com certeza és tu a Morena que mais desejei.

Inserida por RaiMota35

A Morena hoje vi o Horizonte distante, muito longe do alcance das minhas mãos
De todas as mulheres que amei ou amarei com certeza és tu a Morena que mais desejei.

Inserida por RaiMota35

Hoje eu morri.
Senti meus órgãos cansadinhos se desligando um a um.
Me vi perder todas as forças e vontade de viver.
Morri! E ao me ver, chorei por mim.
Ouvi meu silêncio cantarolar.
E foi a canção mais triste que me ouvi cantar.
Vi meu vazio desabrochar.
Vi a tristeza se apossar de mim.
Vi meus sonhos se calarem e minha voz não quis falar. Eu me calei! Desliguei!
Eu morri! E ao morrer, chorei por mim.
Enlutada sofri a falta que eu me fiz.
Gritei por mim. Pra não me deixar.
Pra eu voltar.
Eu não me ouvi.
Eu me perdi.
Me vi morrer, me vi partir.
Fiquei sem mim e aí chorei.
Eu só tinha a mim.
Ninguém me viu morrer.
Ninguém me viu sofrer a dor de me perder.
Ninguém chorou por mim e aí sozinha eu me velei. Quis me dizer umas palavras, de gratidão por existir, falei de amor, falei de sonhos, falei da força de viver e da vontade de vencer por mim, me agradeci.
Me beijei uma última vez, me acariciei e me despedi.
Aí me dei conta de que realmente morri. Fui-me embora. Me deixei alí.
Eu fui meu grande amor, meu maior sonho, fui eu quem mais botou fé em mim.
Vou fazer falta. Eu sei que todo o eu vai sentir.
Porque eu fui grande dentro de mim até que hoje eu explodi, me desfiz e fui morar longe de mim. Eu me deixei. Vesti meu luto e nunca mais ouvi falar de mim.

Inserida por JosiellyRarunny

⁠Por mais que evitei, hoje completamente me vi embriagado apenas em pensar em te escrever, me vi em cálice transbordanto de imensa solidão, e me pus a beber gole após gole de toda tua ausência, passei a escrevi soluçando em desespero e pensando, todo esse meu maldito vazio causado por você, não suportando lancei as taças das de suas mentiras ao chão, e ajuntei a minha carne dos pedaços que ainda me sobrou, enfim, meu amor acabou, hoje eu te escrevi a minha dor apenas por escrever, por saber que a única coisa que restou a esse poeta bêbado que sou, foi o seu descaso com o meu amor, é seguir amando o que você não ousou a amar

Inserida por JoseaNascimento

Hoje, olhei o céu e vi o sol brilhando
Isso me fez buscar dentro de mim o seu olhar...
Senti a brisa leve tocar o meu rosto.
Senti saudade...
Saudade de você que um dia se foi e me deixou!
Hoje lembrei do seu aniversário...
Senti saudade...
Poderíamos estar compartilhando este dia
Conversando, ouvindo o Mega!
E eu vendo aquele sorriso estampado no seu rosto...
É... Não é possível ... Você se foi!
Comemorarei o seu dia... mas bem aqui, no meu coração.
Lembrando que o que valeu a pena ser vivido, vale a pena ser lembrado...
Parabéns!...
TU é CArinho.

Inserida por yonnemoreno

Minha flor Margarida

Hoje eu te vi minha flor mãe no meu quase sono.
Seus olhos marejados confessando pra mim
Que outra viagem faria
França era a nova moradia
Olhando sua face linda
Eu indignada perguntei
Porque choras minha linda?
Saudades de ti minha mãe
Saudades de ti minha flor
Saudades de ti minha mãe flor
Margarida!

Inserida por yonnemoreno

⁠Hoje tive um sonho incrível! Vi uma menina negra, de pele acetinada e cabelos negros, lisos até a cintura, caminhando pela calçada entre árvores e um jardim repleto de plantas, tudo verde, embora as cores fossem opacas. Ela chorava, em busca de seu bichinho de estimação. Quando perguntaram como era, seus olhos úmidos brilharam ao descrever um pintinho, pequeno e amarelinho. Surpreendi-me, pois geralmente são cachorrinhos ou gatinhos os animais de estimação. As pessoas se aglomeravam do outro lado do jardim, apenas observando, sem oferecer ajuda, inclusive eu. Mantive os olhos na menina, que eventualmente encontrou seu companheiro! Instantaneamente, o cenário ganhou vida, cores mais vibrantes, e a menina até pareceu crescer um pouco. Nesse momento preciso, ela olhou de soslaio para todos nós, ergueu a cabeça com um ar desafiador e vitorioso, um sorriso nos lábios, e lançou-se em um tanque d'água que se assemelhava ao imenso mar azul transformando-se em um golfinho, saltando e cantando com alegria, brincando com a água e fixando o olhar em mim. Então, com um sorriso, partiu. Acordei com uma sensação deliciosa, sentindo-me grande e poderosa, repleta de contentamento e felicidade. Refleti sobre como algo tão simples e pequeno, no caso aqui, um sonho, pode ter o poder de transformar uma vida.

Inserida por yonnemoreno

DOCUMENTO

Demétrio Sena, Magé - RJ.

Até hoje não vi
seu documento.
Não sei se prefere
a noite, o dia
ou o momento.
Nem sei se converso,
se me calo,
pois não sei se você
gosta mais da fala
ou do...
Saberei aceitá-lo,
dar a minha amizade
mais profunda.
Mas irrompa essa porta;
mostre sua verdade...
sua cara...
ou sua...

Inserida por demetriosena

Um dia vi meu velho pai chorar quis logo saber o teu desgosto. Hoje tenho a resposta, e nesse nosso pranto meu velho pai! Descobri o que te doía tanto... (Patife)

Inserida por SaulBelezza

Um dia na esquina da vida vi você passar, e nossos olhares se cruzaram na mesma sintonia. E hoje perdido na esquina da vida vi você novamente a passar, só que dessa vez nem por piedade me olhaste...(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Hoje vi uma linda estrela caminhado num jardim, e lá ela espalhava pétalas de flores que eram perfumadas, ela estava cantarolando, pensando no seu lindo amor, então se deitou na grama, e adormeceu com o raio forte do sol, e sonhou que chegara num baile de mascaras num lindo vestido de prata, e o seu príncipe, a tirou para dançar, encantado com tamanha beleza disse, meu amor hoje, vou te fazer uma surpresa..... bailaram e bailaram.... mas a linda mulher acordou sentou-se e disse " parecia ser tão real"...quando se levantou e virou o seu grande amor estava de joelhos com uma caixinha e disse , minha estrelinha casa-se comigo, ela emocionada se jogou em cima dele e disse sim... Formaram uma linda família e por onde passam soltam as famosas pétalas perfumadas, onde encantam a todos

Inserida por lecosoulima

"Hoje eu vi a Lua e não lembrei do seu amor.
Ela que me recordava à ti, hoje nada despertou.
Meu coração não acelerou.
Em seu brilho, deleitava-me em prazer, hoje só me trouxe dor.
A cacimba em que, eu bebia de sua paixão, por vezes me afogou.
Parece-me que secou.
Já não me dispo das vestes do meu orgulho em seu ofurô.
Minh'alma regojizou.
Por ter se livrado dos grilhões do seu senhor.
Eu hoje vi a Lua, lembrei de tudo, lembrei de nós, da minha dor.
Lembrei dos olhos, lembrei do cheiro, do seu calor.
Lembrei de tudo, só não lembrei; Do seu amor..."

Inserida por wikney

⁠Hoje, eu a vi na fila da lotação, fiz questão de passar ao largo.
Nunca se sabe, se me aproximasse mais, eu poderia sentir o perfume, que me deixa embriagado.
E se ela me olhasse? Estaria eu, novamente aprisionado.
Nessas idas e vindas, nessas filas de ônibus lotado.
Tenho medo de não percebê-la e acabar com a minha vida, em um simples esbarro.
Caso aconteça, eu sei, meu corpo pedirá um abraço.
Minha boca gritará por seus lábios.
Só mais um beijo, só mais uma migalha daquele nosso sonho, despedaçado.
Hoje, me viram totalmente embriagado.
Tiveram dó, ojeriza, do tal Famigerado.
Não fora o álcool, foram só tormentos, de uma cela, que chamo de passado.
Me peguei parado, fitando-a, estagnado.
Despertei daquele pesadelo acordado.
Não arrisquei, vislumbrei-a, desejei não tê-la amado.
Suspirei, passei ao largo..." - EDSON, Wikney

Inserida por wikney

⁠Acho que todas as minhas xarás já nasceram adultas, até hoje eu nunca vi uma "Georgeana" criança além de mim mesma.

Inserida por reconceituando

⁠A Mila Moreira era uma das mulheres mais bonitas e elegantes que já vi até hoje no Brasil. A primeira é a Vera Fischer, em beleza e sensualidade, mas nunca foi tão elegante como a Mila era. A Mila era elegante até no nome. E Vera é Vera à vera. Eu sempre admirei as duas, igualmente.

Inserida por reconceituando

⁠"Hoje eu não senti o sol, não vi as estrelas e nem percebi que o tempo passou."

Inserida por DAmico

Não quero ficar sozinho quando isso acabar
Não quero que você saiba
Que não quero ficar sozinho

Harry Styles

Nota: Trecho da música Golden.

-As vezes eu só paro pra pensar,em quem Deus se inspirou?,o que eu tenho sido pra Ele?

É cada pergunta na minha cabeça,tipo,quando Jó o questionou,mas não me comparo a Jó,pelo simples fato,de Jó ter tido o interesse de ser fiel.E eu,aah,eu sou um abatido pecador,que não se arrepende das coisas que faz,apenas sinto "remorso".

Deus em toda a sua criação,nos ensinou que ninguém nasceu pra ser sozinho,mas eu ainda insisto em me prender em um quarto de quatro paredes,ainda me vejo sozinho,mesmo sabendo que "Deus,Jesus o Espirito Santo" ambos permanecem comigo.

Mas ainda que eu me isole,ainda que eu sinta os prazeres da dor da solidão,eu ainda tenho forças pra ajudar pessoas,pra que elas não acabem como eu,talvez.Talvez eu tenha entendido,que mesmo que eu esteja preso,eu esteja preso pra libertar pessoas,de problemas não iguais,ou piores que os meus,mas o fato de se "libertar",sempre vai ser a forma mais parecida de dizer,"Estou livre".

Inserida por RegiSanz

Enquanto você pensa que está sozinho, você não está e nunca estará.

Inserida por JairoBackes

⁠A certeza de estar só é melhor que a dúvida de está com alguém.

Inserida por Silva_Debora_Santos