Hoje me Vi Sozinho

Cerca de 66857 frases e pensamentos: Hoje me Vi Sozinho

⁠Aos que criticam o agronegócio, lembre-se, você se alimentou hoje pelo menos uma vez foi graças a ele.


MEU SONHO

Eu tenho um sonho, hoje ficou mais no campo dos sonhos...Contudo, houve um tempo, antes da pandemia, quando me dedicava totalmente à literatura, esse sonho era como um projeto de vida, e muitas vezes o vi realizado.

Hoje tenho dedicado muito tempo à música, que é, de fato meu primeiro projeto de vida dentro da arte como um todo...

Ah, vocês querem saber qual era meu sonho-projeto? Tenho pensado nele ultimamente, parece um sonho, para alguns beira à loucura, mas há sempre razão na loucura, e a minha, nesse campo, é ganhar um Nobel de Literatura.

Você deve se perguntar: Que obra tem este cara presunçoso para almejar tão delírio?

Bem, procurem meus livros, mas leia-os com verdeira motivação, e, se for bom conhecedor de literatura saberá, desde já, que meu sonho é algo provavelmente factivo.

Inserida por EvandoCarmo

⁠Hoje viverei sofrendo por ti,
Amanhã apenas me lembrarei de sorrir,
Mas depois será um adeus por nunca ter me escutado.

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

O ontem me deu medo,
Para hoje eu viver.
Mas o amanhã deixou claro que não consegui...
Vozes dizem que fui longe...
Mas você me deixou só sem um adeus.
Hoje escrevi sobre tudo o que prometeu⁠.
Que estaria bem e sorrindo mesmo sem você aqui perto.
Mas adivinha eu me matei!

Inserida por DeadfelizorDeadtrist

Para hoje GRATIDÃO. Pelo ar que respiramos, pela saúde, pela paz e pela resiliência. Somos falhos, pecadores, mas Deus nos ama mesmo assim. Que nós venhamos nos surpreende com o bem que é feito, sem pedir nada em troca. Que o otimismo nos inunda e transborde. Tornando-se grato, pelas bençãos sem medidas que estão sendo almejadas e esperadas.

Inserida por Reismariaangelica

⁠Não mais levando a sério pois hoje não é mais questão
Dinheiro já foi mistério, pois não nasci com cifrão
Fui à luta com o desejo do mistério desvendar
Hoje a forma é exclusiva e a rotina é classe A

Mc Kevin (funk)

Nota: Trecho da música Cavalo de Troia.

Inserida por pensador

⁠“Os Demônios de hoje serão os Anjos do amanhã.
É inevitável”

Inserida por sergio59

⁠Quem não valoriza hoje e procura amanhã
Com certeza não vai ter mais.

Inserida por Plattinno

⁠Quem fala ou rir muito de você hoje
Pode tar calado te vendo vencer amanhã

Inserida por Plattinno

⁠O CANTO AO PÁSSARO DE FOGO!

Hoje, lembrei-me de ti
Do teu nome indígena:
Olhos de Fogo!
Em vida passada
Alguém te gritava...
Em um dia de explosão
e tempestade!
E teu bailar
fez tremer os montes,
E teu passo seguro
fez correr o mal!
E teu voo incandescente
flecha flamejante,
constante...
Foi lembrado para sempre...
A riscar a Via Láctea
O céu da noite!
...
Vai! Não percas mais
a tua força...
É hora de partir!
Pois quando retornares...
Serás o próprio Sol!
................................
Vai!
Que teu grito
seja ouvido!
Tua lenda
Tua marca
Tua dança
Tua canção
escutada!
Teu legado deixado ao mundo
Este simples canto:
- Olhos de Fogo!
Cabelos de nuvem...
Menino de Lama!
Ao vento sul despido
Vai viver a tua lenda
Curar o Mundo
Vai Bendito!

Inserida por bill_oliveira_william

⁠E a dor hoje rasga meu peito de dentro pra fora e a angustia me enforca tapando toda a esperança de dias melhores.

Inserida por evandro_zan

⁠Alguém já te disse
hoje o quanto você
é incrível ?
Se não, então quero
te lembrar:
Você é incrível demaisss!

Inserida por brunoxavierph

⁠Hoje não é uma frase,
é mais um "alerta" para
que as pessoas enxerguem
o que está acontecendo.

Nota: Ontem o Brasil
atingiu cerca de 2 mil
mortes por covid.
Vidas importam, vidas
essas que tem histórias,
vidas importantes para
muitas pessoas.

Se cuidem, é sério gente
É triste ver as pessoas
não levando a sério o que
está acontecendo.

Não seja irresponsável.

Não seja responsável pelas
mortes de outras pessoas.

Inserida por brunoxavierph

⁠Vejo as pessoas
hoje em dia amarem
de forma tão rasa,
sem emoção, sabe?

Acho que amar é
sobre demonstrar
com ações, gestos e
atitudes que marcam
momentos

Momentos esses que
nós fazem lembrar
o quanto amar é necessário.

Inserida por brunoxavierph

⁠Felicidade...
É ser feliz hoje sem pensar no que poderá vir amanhã
Pois só podemos ser felizes se tivermos coragem nas lutas da vida
E viver o que se tem vontade,mas jamais deixar de viver
por receio do que pode acontecer amanhã
Felicidade é viver com o peito cheio de esperanças e fé
em Deus nosso pai maior,e sempre pensar no melhor.
Ivânia D.Farias

Inserida por IvaniaDFarias

⁠MARAVILHOSAS LEMBRANÇAS

Não é de hoje que estudiosos, artistas e, praticamente, todos os seres humanos tentam explicar o que é o amor. E aqui estou eu, não querendo explicar, porque é algo que foge à minha compreensão, mas como um doente que, mesmo sem saber do que é acometido, tenta descrever o que sente para que os que o rodeiam compreendam minimamente o que se sente.

Gostaria de abraçar, sentir, ouvir e, até mesmo, simplesmente, estar na presença da pessoa que eu amo...

Que sentimento corrosivo é esse que a ausência da pessoa amada causa? Saudade, para mim, é uma palavra muito simples para definir uma sensação muito complexa e dolorosa. Este sentimento, que não sei nomear, me faz refletir sobre o passado e planejar o futuro.

Com um otimismo enorme, tento eu enxergar da melhor forma o momento atual, para tirar dele o melhor proveito, na esperança de que, um dia, eu possa reviver os momentos maravilhosos que vivi e que, hoje, não passam de lembranças. Maravilhosas lembranças.

Inserida por joao_rangel_1

⁠O tempo que nunca achávamos hoje nos sobra o tempo todo.
A pandemia chegou como uma rasteira para aqueles que projetavam demais o futuro
ou para nos mostrar o quanto somos frágeis e indefesos .
Acostumados a fazer nossos planos e seguir na correria diária nos vemos obrigado a frear , a vida ou mesmo mudar nosso olhar.

Os sonhos pausados .
Os abraços negados por amor .
E quanto vale um aperto de mão?

As pessoas passaram a conviver com os moradores de suas casas e até a conhecê-los mais .
Nesse tempo de distanciamento social a reflexão se fez presente no mundo e foi gatilho para a aproximação emocional , afinal estamos todos no mesmo barco.

Pelo lado profissional, acredito que essa aproximação de pais, professora e aluno/ filho se faça hábito constante para que a solidariedade e empatia presentes ,nesse momento tão inédito , sejam internalizados em nós.

Particularmente, tive pessoas maravilhosas em minha vida com as quais aprendi a olhar os fatos pelo lado positivo e disso extrair alguma lição por minúsculo que fosse.

A Corrente do bem deixando sua marca em cada ser humano mesmo aos mais desumanos, afinal até o pior criminoso tem família .

Mascarados para todo lado despidos de suas máscaras onde os olhos nos revelam o que o sorriso não pode mostrar.

Escrevo hoje um texto sem fechamento, afinal o futuro ainda é incerto e com certeza memórias não irão me faltar , só espero Ansiosa para que a normalidade volte logo , mesmo sabendo que nunca mais
será “ tudo normal “.

PS.Vai faltar café para celebrar cada encontro marcado .

Cátia Regina Elias

Inserida por Catiareginaelias

⁠Reconheça quem você foi ontem.
Agradeça quem você é hoje.
Confie em quem você será amanhã.

Inserida por BeatrizCVestri

⁠O grande problema do "cristianismo" hoje, é se preocupar com mudanças exteriores, enquanto que, o interior, nunca foi mudado.

Inserida por LucianoSobral

⁠Não queira manter-se o mesmo de ontem no dia de hoje, esforça-te ainda hoje para que o amanhã já comece a deslumbrar novidades na tua vida (Nelson Locatelli, escritor)

Inserida por NelsonLocatelli